sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sooner Or Later (IMP Version 2013)



Tema principal do filme Dick Tracy, vencedora do Oscar em 1991 como melhor tema para filme e com uma interpretação fantástica de Madonna era mais do que esperado que Sooner Or Later fosse lançada como single e com um video charmoso retratando os charmosos anos 30 mas tudo ficou apenas no sonho de muitos fãs inclusive desse que escreve!

Sooner Or Later entrou na lista das músicas mais injustiçadas da carreira de Madonna mas HOLIDAY SHARE lança o single Sooner Or Later (IMP Version 2013) para relembrar essa linda faixa do album I´m Breathless. A música, charmosa como é não poderia ser apresentada de melhor maneira do que essa com a arte lindíssima de Alê Sagatto.

O single começa com a linda Album 12" Exteded seguida pela raras Alternate Demo Take 1 Alternate Demo Take 2. Donny e Roy´z também estão presentes no single assim como a linda Instrumental e a performance vencedora do Oscar.


Agora só falta uma postagem, uma produção inédita de um grande nome no mundo madônnico. Alguém adivinha.? Em algumas postagens recentes foi dada uma dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário