domingo, 30 de junho de 2013

CELEBRATIVE POST: True Blue (Remixed Version '13)




O 3º album de Madonna, True Blue é um clássico desde seu lançamento, 27 anos atrás. Desde o clássico Live To Tell, uma balada dramática (Madonna foi muito corajosa em lançá-la como primeiro single do album) até a super pop Open Your Heart, o album conquistou a todos. Madonna amadurecera e sua sonoridade amadurecera de igual modo.

True Blue está entre os meus albuns preferidos de Madonna e não poderia deixar de postar uma comemoração seu aniversário, pensando nisso, hoje, exatamente 27 anos de seu lançamento o HOLIDAY SHARE lança True Blue (Remixed Version '13), mais uma versão remixada desse album tão querido.

Em 2009 eu lancei o album A Tale To Tell, minha primeira versão remixada do album mas os anos passaram e os remixers felizmente lembraram de produzir novos remixes. A versão 2013 é ótima e nomes queridos como Ornique, Roys, Patrick Samuel, Idaho e Donny não poderiam faltar; você vai adorar essa seleção comemorativa.

O projeto Ultrasound arrasa com sua Ultrasound Extended Version para Papa Don't PreachOpen Your Heart (Ornique's Abrupt &Turbulent Remix) é muito bom, Roy'z deu outra cara para White Heat super moderna. Live To Tell (Electro Dope 2013 Mix) é um remix novíssimo e muito bom para esse clássico de Madonna. 

Na ocasião dos 25 anos de True Blue, Patrick Samuel produziu o meigo True Blue (Patrick Samuel 25th Anniversary Mix), a faixa mais calma dessa coletânea. La Isla Bonita (Idaho's Paradiso Remix) é maravilhosa, uma grande surpresa para mim quando Idaho lançou esses remixes que para mim lembram muito a sonoridade de Bedtime Stories que eu gosto muito também. Love Makes The World Go Round (Donny's Spinning Around Mix) é ótima e encerra esse album sensacional.

O que acharam da capa? Quando vi na internet essa pintura logo pensei na capa desse album, é muito linda e produzida por Smooth Dog  2000.



O mês azul de True Blue terminou, Julho é aniversário mais que especial dos 30 anos do lançamento do primeiro album de Madonna, The First Album. HOLIDAY SHARE junto com Twenty5 And More irá fazer uma grande comemoração, participe da festa, comente, reclame, opine.



Nenhum comentário:

Postar um comentário