quarta-feira, 12 de junho de 2013

Crazy For You (2013 Edition)




Em 1985 Madonna arrancou suspiros dos corações apaixonados quando lançou a balada Crazy For You, tema do filme Vision Quest em que a própria faz uma ponta como cantora (muito típico para cantoras que procuram ser atrizes também).

Crazy For You está entre os maiores hits de Madonna e uma das músicas mais queridas pelos fãs. Hoje é o Dia Dos Namorados e HOLIDAY SHARE simultaneamente com Twenty5 And More lançam esse maxi single para comemorar essa data tão romântica e a música não poderia ser mais apropriada.

Nosso queri do amigo Code lançou tempos atrás um remix para a faixa incluindo a instrumental produzida para o filme 13 Going On 30, nesse single ele retrabalhou a faixa que agora é lançada como Code Orchestratack Mix, lindíssima. Code ainda produziu um remix inédito para esse lançamento, DuMoraes Mix By Code, um remix moderno para esse clássico. Parabéns Code e obrigado por  deixar esse dia mais bonito com seus remixes.

O single ainda aprenseta Crazy For You em uma versão lindamente extendida em Ultrasound Extended, Idaho agita um pouco mais a música em Idaho´s Smokey Addict Mix. Donny, grande fã dos anos 80's não poderia 
ficar de fora e aparece com Donny´s Nuts For Bryan Mix

Vision Quest Version  apresenta os vocais um pouco diferentes. A versão ao vivo e a instrumental não poderia faltar, essa última em duas versões inclusive a emocionante String Quartet Version. A versão do compositor (rara) encerra o single mostrando uma levada mais country da música, muito romântica e com letras adicionais.

Um lindo single para um lindo dia. 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário