quinta-feira, 13 de junho de 2013

Human Nature (18th Anniversary Edition)



A resposta sarcástica, abusada e por vezes até cômica de Madonna a todos que a criticaram pelo album Erotica, Human Nature; chega a maioridade.

Human Nature, o 4º single do maravilhoso Bedtime Stories só veio a ser lançada devido a teimosia de Madonna que insistiu em lançá-la mesmo não sendo tão comercial. O grande charme de todo esse lançamento é o video que há momentos engraçados e a produção é extremamente simples, muito diferente do video anterior Bedtime Story; um dos mais caros da história dos videoclipes.

O single oficial, recheado de remixes; em minha opinião está entre os mais fracos de Madonna, tudo muito parecido. Até mesmo os remixers e DJ´s não fizeram muito uso dessa faixa para suas produções. Nesse single há 12 remixes para a faixa incluindo alguns oficiais. Idaho aparece em duas produções, muito boas. Outro nome conhecido entre os poucos que remixaram a faixa é Dens54 em um remix da versão ao vivo da Drowned World Tour. Não conhecia o remix Woodhead Blenda Mix e gostei muito. O single ainda inclui uma versão rara com versos extras que ficaram de fora da versão oficial.

Adorei a capa Alê Sagatto.

HERE / AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário