sexta-feira, 21 de junho de 2013

REMIXERS UNITED presents: Give Me All Your Luvin' Single



Mais uma Sexta com um super lançamento, na entrevista exclusiva com o produtor do projeto Remixers United, Donny nos disse que em breve seria lançado um single para Give Me All Your  Luvin' e chegou o dia. Esse é o ano do projeto RU, aguardem muitas novidades, entre elas o lançamento do Remixers United 4 no dia 25 de Dezembro.

Esse primeiro single do projeto Remixers United apresenta 
12 remixes do 1º single do album MDNA.
Como em todas as edições do projeto novos nomes são incluídos, dessa vez um novo remixer chamado Bruno estréia com dois remixes.   Seja bem vindo.

O single marca o retorno de dois grandes nomes para o projeto Dikkie e Idaho. Dubtronic também está na coletânea com seu remix Give Me All Your Luvin' (Dubtronic Demo Chamber Remix) lançado ano passado em um single especial produzido com Donny. Lukesavant arraza com Lukesavant RV4 Mix.

Maxim Andreev e seu Give Me All Your Luvin' (Maxim Andreev MashUp) não vai sair de sua cabeça, muito bom. Nosso outro representante Brasileiro no time, RCB, arraza com RCB Extended Club Mix

São ótimos todos esses remixes mas em meio a tanto é claro que não poderia faltar remixes do pai do projeto, Donny; que nos presenteia com 3 remixes 
Donny's Different Kind Of Mix,  Donny's Funkdation Master Mix
Donny's Ultimix Remix

Que produção hein? 

O projeto Remixers United está procurando novos remixers para integrar a nossa equipe,  maiores detalhes na página do projeto no facebook: REMIXERS UNITED.

Visitem também a página do HOLIDAY SHARE no facebook, CURTAM!


Amanhã tem um super postagem para celebrar o album True Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário