domingo, 16 de junho de 2013

This Used To be My Playground (2013 Edition)



Como anunciado ontem, hoje temos essa linda  postagem: This Used To Be My Playground (2013 Edition), produção de Twenty5 And More e HOLIDAY SHARE. Este post celebra uma das mais belas baladas de Madonna, completando hoje seus 21 anos de lançamento.

Nos momentos finais das sessões para o album Erotica, Madonna compõe essa música para a trilha do filme A League Of Their Own (Uma Equipe Muito Especial) mas não é lançada na trilha do mesmo, posteriormente foi lançada em uma versão diferente no album Barcelona Gold. Essa música deveria ter sido indicada no Oscar e vencido. A faixa foi mais um hit nº 1 na carreira de Madonna mas mesmo com o imenso sucesso da faixa ela nunca foi performada ao vivo para tristeza do fãs. 

Para celebrar esse sucesso, a 2013 Edition do single apresenta uma seleção com os melhores remixes totalizando 9 versões. Long Version é o primeiro remix, na verdade essa versão foi lançada no single e contêm letras adicionais. Skin Bruno Lullaby Mix é um remix novo, aumenta a emoção da música usando violão e violinos, com um leve toque lullaby ou canção para dormir. Muito lindo também é Dens54 Deep Density Remix.

O clima melancólico fica mais alegre com Little Fire Remix, Mixman Mike´s Club Mix, Matt Moss Superstar Club e Alee JX Mash Up. A penúltima versão do remix é um mash up da versão de Madonna com a da banda A Flock Of Seagulls. A lindíssima versão Instrumental encerra o single.

This Used To Be My Playground é uma das mais belas composições de Madonna e eu  poderia ficar escrevendo sem parar sobre as idéias e sentimentos que essa música me traz mas posso resumir com uma das últimas frases da canção:
The best things in life are always free


 Em Abril de 2009 eu lancei a IMP Version de This  Used To Be My Playground, confira essa primeira versão AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário