sexta-feira, 19 de julho de 2013

Remixers United: Girl Gone Wild


O projeto Remixers United não pára, conforme foi anunciado aqui em primeira mão, o projeto iria lançar além dos albuns incluindo remixes inéditos e diversos remixers, o projeto lançaria singles também.

Girl Gone Wild é o segundo single lançado pelo projeto e está super quente para aquecer o seu inverno. Os nomes são conhecidos de muito tempo e que gostamos. 
Girl Gone WIld (CoSmiKs Tribal Attack Extended Mix) é super quente, não deixará você parado. 

Dubtronic aparece em 2 remixes e em 1 Dubtronic Extended, maravilhosas. Idaho em 4 remixes com destaque para Girl Gone Wild (Idaho's 808 Rock Mix), um ótimo remix rock. Lukesavant aparece com um ótimo remix também.

Mais uma vez o dono do projeto, Donny aparece com duas produções inéditas e incríveis Girl Gone Wild (Donny's Hot And WIld Mix)Girl Gone Wild (Donny's Hot And Wild Radio Edit). Em meio a ferveção, Donny dá um toque dramático à faixa usando piano.

Eu iria lançar esse single no meu outro blog HOLIDAY SHARE EXTRA, queria apenas no blog The First Album, mas tanto meu micro como o micro do Alê deram problema então a comemoração irá continuar muito em breve e o show não pode parar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário