domingo, 30 de junho de 2013

CELEBRATIVE POST: True Blue (Remixed Version '13)




O 3º album de Madonna, True Blue é um clássico desde seu lançamento, 27 anos atrás. Desde o clássico Live To Tell, uma balada dramática (Madonna foi muito corajosa em lançá-la como primeiro single do album) até a super pop Open Your Heart, o album conquistou a todos. Madonna amadurecera e sua sonoridade amadurecera de igual modo.

True Blue está entre os meus albuns preferidos de Madonna e não poderia deixar de postar uma comemoração seu aniversário, pensando nisso, hoje, exatamente 27 anos de seu lançamento o HOLIDAY SHARE lança True Blue (Remixed Version '13), mais uma versão remixada desse album tão querido.

Em 2009 eu lancei o album A Tale To Tell, minha primeira versão remixada do album mas os anos passaram e os remixers felizmente lembraram de produzir novos remixes. A versão 2013 é ótima e nomes queridos como Ornique, Roys, Patrick Samuel, Idaho e Donny não poderiam faltar; você vai adorar essa seleção comemorativa.

O projeto Ultrasound arrasa com sua Ultrasound Extended Version para Papa Don't PreachOpen Your Heart (Ornique's Abrupt &Turbulent Remix) é muito bom, Roy'z deu outra cara para White Heat super moderna. Live To Tell (Electro Dope 2013 Mix) é um remix novíssimo e muito bom para esse clássico de Madonna. 

Na ocasião dos 25 anos de True Blue, Patrick Samuel produziu o meigo True Blue (Patrick Samuel 25th Anniversary Mix), a faixa mais calma dessa coletânea. La Isla Bonita (Idaho's Paradiso Remix) é maravilhosa, uma grande surpresa para mim quando Idaho lançou esses remixes que para mim lembram muito a sonoridade de Bedtime Stories que eu gosto muito também. Love Makes The World Go Round (Donny's Spinning Around Mix) é ótima e encerra esse album sensacional.

O que acharam da capa? Quando vi na internet essa pintura logo pensei na capa desse album, é muito linda e produzida por Smooth Dog  2000.



O mês azul de True Blue terminou, Julho é aniversário mais que especial dos 30 anos do lançamento do primeiro album de Madonna, The First Album. HOLIDAY SHARE junto com Twenty5 And More irá fazer uma grande comemoração, participe da festa, comente, reclame, opine.



sábado, 29 de junho de 2013

WORLD-PREMIÈRE: Donny´s Edits: True Blue



Segundo volume da coleção Donny´s Edit, dessa vez 
com True Blue: o aniversariante desse mês.

O album reúne as Donny Single Edit para todas as faixas do album, mais um ótimo trabalho de Donny. Donny liberou para mim as singles edits de todos os albuns e o lançamento exclusivo você verá todo mês aqui, aguardem! 

Quem não consegue amar True Blue? Amanhã é o aniversário do album e HOLIDAY SHARE preparou um album bem especial para comemorar.

Lindo final de semana e relembre a mudança de Madonna em True Blue: Donny´s Edits.





sexta-feira, 28 de junho de 2013

True Blue (Lukes Extended Versions)




É claro que Lukes não poderia ficar de fora dessa festa para True Blue.

Lukes é ótimo em suas versões estendidas e produziu três versões para faixas do álbum, 
as esquecidas mas ótimas Jimmy Jimmy e
Where's The Party ganharam a atenção do remixer.

Live To Tell, o primeiro single de True Blue também ganhou um belíssima versão estendida.

Grazie Lukes

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Holiday Share Little Setmix by DJ Reginna - Jun'13



Finalzinho do mês chegando, 
é hora de mais um setmix exclusivo de DJ Reginna para o HOLIDAY SHARE.

O Holiday Share Little Setmix by DJ Reginna do mês de Junho está incrível, as 5 faixas selecionadas não poderiam ser melhores.

Like A Virgin (Rinaldo Montezz 2K11 Remix) abre o setmix disposto a fazer você mexer o esqueleto, minha querida Secret vem logo em
 seguida no remix de DJ Offset Remix Final Mix.   

É claro que Reginna não deixaria uma faixa do aniversariante desse mês, True Blue, ficar de fora e a escolhida foi Open Your Heart '12 (Angel Remix). Esse e os dois primeiros remixes são inéditos para mim e muito bons. 

Outra faixa que eu amo e considero uma das melhores de Madonna é Rain, presente no set em  um super remix, MM's Summer Club Mix. O set termina com um batidão para Forbidden Love (COAD) no remix Alexander & Mark Vdh Verse Dub.

Reginna, sempre é um arraso em seus setmixes, 
Reginna é convidada na festa do próximo mês.


terça-feira, 25 de junho de 2013

World Première: La Isla Bonita (Donny´s Remixes) (Byanca Version)




Anos atrás nosso querido remixer Donny produziu remixes para a versão cover de La Isla Bonita interpretada por Byanca ... para detalhes visitem meu outro blog, 



sábado, 22 de junho de 2013

True Blue (Dubtronic Remixed & Extended)



Mais um volume de Dubtronic Remixed & Extended
agora com remixes e versões extendidas para o clássico True Blue.

True Blue é um album incrível mas com poucos remixes 
exceto para Live To Tell que sempre tem um remix novo.
Dubtronic produziu alguns remixes para esse album, todos muito bons.

As extended: La Isla Bonita (Dubtronic Extended Version) é uma linda 
versão extended  uma das primeiras produzidas; maravilhosa.
Live To Tell (Dubtronic Extended Version) ganhou mais
 dramaticidade em seus quase 10 minutos. 
Papa Don't Preach (Extended Remix With Video Ending) 
é a versão do video incluindo a parte final.

Os remixes: Papa Don´t Preach ganhou 3 remixes,
 dois deles é inspirado na versão usada na Re-Invention Tour.
Papa Don't Preach (Dubtronic We Are In Love Mix) é incrível.

A clássica Live To Tell ganhou uma versão
 stripped down muito linda em Live To Tell (Dubtronic No Drums Version) 
além do remix Dubtronic Thousand Lies Remix que está no 
meu Top10 de remixes do Dubtronic, fantástico.

Como anunciado no primeiro volume, pedi para Alê Sagatto dar a "cara" às minhas seleções. True Blue é mais uma linda capa produzida por ele.





sexta-feira, 21 de junho de 2013

REMIXERS UNITED presents: Give Me All Your Luvin' Single



Mais uma Sexta com um super lançamento, na entrevista exclusiva com o produtor do projeto Remixers United, Donny nos disse que em breve seria lançado um single para Give Me All Your  Luvin' e chegou o dia. Esse é o ano do projeto RU, aguardem muitas novidades, entre elas o lançamento do Remixers United 4 no dia 25 de Dezembro.

Esse primeiro single do projeto Remixers United apresenta 
12 remixes do 1º single do album MDNA.
Como em todas as edições do projeto novos nomes são incluídos, dessa vez um novo remixer chamado Bruno estréia com dois remixes.   Seja bem vindo.

O single marca o retorno de dois grandes nomes para o projeto Dikkie e Idaho. Dubtronic também está na coletânea com seu remix Give Me All Your Luvin' (Dubtronic Demo Chamber Remix) lançado ano passado em um single especial produzido com Donny. Lukesavant arraza com Lukesavant RV4 Mix.

Maxim Andreev e seu Give Me All Your Luvin' (Maxim Andreev MashUp) não vai sair de sua cabeça, muito bom. Nosso outro representante Brasileiro no time, RCB, arraza com RCB Extended Club Mix

São ótimos todos esses remixes mas em meio a tanto é claro que não poderia faltar remixes do pai do projeto, Donny; que nos presenteia com 3 remixes 
Donny's Different Kind Of Mix,  Donny's Funkdation Master Mix
Donny's Ultimix Remix

Que produção hein? 

O projeto Remixers United está procurando novos remixers para integrar a nossa equipe,  maiores detalhes na página do projeto no facebook: REMIXERS UNITED.

Visitem também a página do HOLIDAY SHARE no facebook, CURTAM!


Amanhã tem um super postagem para celebrar o album True Blue

terça-feira, 18 de junho de 2013

Papa Don´t Preach (2013 Edition)



Vinte e sete anos atrás, no dia 11 de Junho de 1986 era lançado o segundo single do album True Blue, Papa Don´t Preach. Após o sucesso de Live To Tell, Madonna demonstrou com esse novo single que tanto sua personalidade som a sonoridade de sua música havia amadurecido e pela primeira vez Madonna começava a ser autobiográfica em suas composições. Embora Papa Don´t Preach não tenha sido escrito em sua totalidade por Madonna, a estrela colocou seu ponto de vista nessa música.

Papa Don´t Preach completou 27 anos e ainda é uma música super atual e com esse super single podemos verificar isso; são 15 faixas começando com uma ótima e indispensável Extended Version seguidas pelas versões produzidas para Re-Invention Tour e MDNA Tour

Dubtronic é dono de uma dos melhores remixes para faixa com Dubtronic We Are In Love Mix, Donny vem logo em seguida com o ótimo Donny In Trouble Mix. O projeto Birds (por onde anda?) apresenta mais uma ótima produção. 

HT Funk Mix e Eric Prydz trazem uma sonoridade super atual, dando uma cara totalmente nova a música. Elijah Rock Mix e Kreets Remix dão uma roupagem rock para a faixa, o single termina com a lindíssima String Quartet Tribute Version



Esse lindo single comemorativo conta com a arte de Alê Sagatto, inspirada no picture disc oficial. São 4 capas diferentes para a sua escolha.  Ficou linfas, a minha preferida é a em que está apenas Madonna, sem logo, super conceitual.












domingo, 16 de junho de 2013

This Used To be My Playground (2013 Edition)



Como anunciado ontem, hoje temos essa linda  postagem: This Used To Be My Playground (2013 Edition), produção de Twenty5 And More e HOLIDAY SHARE. Este post celebra uma das mais belas baladas de Madonna, completando hoje seus 21 anos de lançamento.

Nos momentos finais das sessões para o album Erotica, Madonna compõe essa música para a trilha do filme A League Of Their Own (Uma Equipe Muito Especial) mas não é lançada na trilha do mesmo, posteriormente foi lançada em uma versão diferente no album Barcelona Gold. Essa música deveria ter sido indicada no Oscar e vencido. A faixa foi mais um hit nº 1 na carreira de Madonna mas mesmo com o imenso sucesso da faixa ela nunca foi performada ao vivo para tristeza do fãs. 

Para celebrar esse sucesso, a 2013 Edition do single apresenta uma seleção com os melhores remixes totalizando 9 versões. Long Version é o primeiro remix, na verdade essa versão foi lançada no single e contêm letras adicionais. Skin Bruno Lullaby Mix é um remix novo, aumenta a emoção da música usando violão e violinos, com um leve toque lullaby ou canção para dormir. Muito lindo também é Dens54 Deep Density Remix.

O clima melancólico fica mais alegre com Little Fire Remix, Mixman Mike´s Club Mix, Matt Moss Superstar Club e Alee JX Mash Up. A penúltima versão do remix é um mash up da versão de Madonna com a da banda A Flock Of Seagulls. A lindíssima versão Instrumental encerra o single.

This Used To Be My Playground é uma das mais belas composições de Madonna e eu  poderia ficar escrevendo sem parar sobre as idéias e sentimentos que essa música me traz mas posso resumir com uma das últimas frases da canção:
The best things in life are always free


 Em Abril de 2009 eu lancei a IMP Version de This  Used To Be My Playground, confira essa primeira versão AQUI.



sábado, 15 de junho de 2013

The Virgin Tour (Live In Houston, May 4th, 1985)




Depois de uma semana cheia de trabalho é hora para mais uma postagem, 
especialmente para os fãs veteranos de Madonna.

O site Madonnalex lançou recentemente o arquivo The Virgin Tour, gravado em Houston em Maio de 1985. O arquivo é raro e foi lançado em faixa única, o show está completo incluindo Angel, Burning Up e Borderline

The Virgin Tour é deliciosa de se ver e ouvir, e essa é mais uma oportunidade de nostalgia. Se Madonna usasse alguns elementos ou faixas dessa tour e da Who´s That Girl Tour hoje em dia os fãs ficariam enlouquecidos e muito agradecidos. 

Lindo final de semana, amanhã tem uma postagem celebrativa 
e muito especial; às 3 da tarde.

Merci: Madonnalex




sexta-feira, 14 de junho de 2013

Madame M (HV2 Project)





Hoje interrompemos nossa programação normal (Friday Night Remixes) para um super lançamento, super esperado por mim desde de seu anúncio: Madame M,  projeto do meu amigo HV2 que estava sumido por uns tempos. 

Madonna M apresenta 7 novos remixes, Sorry abre o album muito bem, preparando o terreno para Give Me All Your Luvin' (HV2 Rochester Remix) que é ótimo. Miles Away é reapresentada nessa coletânea com doi remixes já lançados no início de 2012.

As queridinhas Love Spent e I´m Sinner ganham ótimas versões extended, respectivamente HV2 Extended Dance Remix e HV2 Extended Club Remix. What It Feels Like For A Girl  encerra o album maravilhosamente.

O link traz a arte completa para o album, muito linda.

Merci Gaetan!





quinta-feira, 13 de junho de 2013

Human Nature (18th Anniversary Edition)



A resposta sarcástica, abusada e por vezes até cômica de Madonna a todos que a criticaram pelo album Erotica, Human Nature; chega a maioridade.

Human Nature, o 4º single do maravilhoso Bedtime Stories só veio a ser lançada devido a teimosia de Madonna que insistiu em lançá-la mesmo não sendo tão comercial. O grande charme de todo esse lançamento é o video que há momentos engraçados e a produção é extremamente simples, muito diferente do video anterior Bedtime Story; um dos mais caros da história dos videoclipes.

O single oficial, recheado de remixes; em minha opinião está entre os mais fracos de Madonna, tudo muito parecido. Até mesmo os remixers e DJ´s não fizeram muito uso dessa faixa para suas produções. Nesse single há 12 remixes para a faixa incluindo alguns oficiais. Idaho aparece em duas produções, muito boas. Outro nome conhecido entre os poucos que remixaram a faixa é Dens54 em um remix da versão ao vivo da Drowned World Tour. Não conhecia o remix Woodhead Blenda Mix e gostei muito. O single ainda inclui uma versão rara com versos extras que ficaram de fora da versão oficial.

Adorei a capa Alê Sagatto.

HERE / AQUI



quarta-feira, 12 de junho de 2013

Crazy For You (2013 Edition)




Em 1985 Madonna arrancou suspiros dos corações apaixonados quando lançou a balada Crazy For You, tema do filme Vision Quest em que a própria faz uma ponta como cantora (muito típico para cantoras que procuram ser atrizes também).

Crazy For You está entre os maiores hits de Madonna e uma das músicas mais queridas pelos fãs. Hoje é o Dia Dos Namorados e HOLIDAY SHARE simultaneamente com Twenty5 And More lançam esse maxi single para comemorar essa data tão romântica e a música não poderia ser mais apropriada.

Nosso queri do amigo Code lançou tempos atrás um remix para a faixa incluindo a instrumental produzida para o filme 13 Going On 30, nesse single ele retrabalhou a faixa que agora é lançada como Code Orchestratack Mix, lindíssima. Code ainda produziu um remix inédito para esse lançamento, DuMoraes Mix By Code, um remix moderno para esse clássico. Parabéns Code e obrigado por  deixar esse dia mais bonito com seus remixes.

O single ainda aprenseta Crazy For You em uma versão lindamente extendida em Ultrasound Extended, Idaho agita um pouco mais a música em Idaho´s Smokey Addict Mix. Donny, grande fã dos anos 80's não poderia 
ficar de fora e aparece com Donny´s Nuts For Bryan Mix

Vision Quest Version  apresenta os vocais um pouco diferentes. A versão ao vivo e a instrumental não poderia faltar, essa última em duas versões inclusive a emocionante String Quartet Version. A versão do compositor (rara) encerra o single mostrando uma levada mais country da música, muito romântica e com letras adicionais.

Um lindo single para um lindo dia. 
FELIZ DIA DOS NAMORADOS.





terça-feira, 11 de junho de 2013

Get Together (2013 Special Single Edition)



                          Outro aniversariante do mês é Get Together, lançado em 6 de Junho de 2006.
O 3º single de Confessions On A Dancefloor deixou a desejar com os remixes oficiais mas a música caiu no gosto  de todos.  Para comemorar os 7 anos dessa faixa nada melhor que um super single, super mesmo, o single contém  15 remixes.

O single não poderia começar de melhor maneira, o fenomenal Monsieur Adi. Quando o remixers apresentou ao mundo seu primeiro remix para Madonna, Get Together, virou fenômeno. Monsieur deu um toque dramático para a faixa e o remix é um dos (apenas) 5 ótimos remixes que ele produziu para músicas de Madonna.

Dubtronic e Dens 54 aparecem com dois remixes cada um, todos muito bons.
Lukesavant arraza com seu Lukesavant Retrofit Vol. 4 Mix.

The Virgin emociona a todos com sua linda versão acústica para Get Together em seu remix   The Virgin´s Unplugged Version, um dos melhores remixes da faixa.

O single ainda traz  uma versão maravilhosa e extended produzida por Lukes, toda a eletrônica de New Puzzle,  Idaho, AJ, Portux entre outros.





sábado, 8 de junho de 2013

Live To Tell (IMP Version 2013)



O album True Blue celebra seu  27º aniversário e HOLIDAY SHARE faz uma festa  e  para iniciar as postagens desse "mês azul" nada melhor que a clássica Live To Tell, primeiro single do album. 

Esse clássico single começa com a Demo Version
 provavelmente falsa mas é um arquivo interessante; inclui guitarras em seu final.
Reza a lenda que a versão oficial de Madonna é na verdade a primeira gravação de Madonna para a faixa, não houve necessidade de diversas gravações.

Idaho e nosso Brasileiro Pander arrasam em seus remixes voltado para as pistas.
Donny amplia a dramaticidade de Live To Tell em
 seu lindo remix Donny´s Downtempo Tale Mix.

Dubtronic aparece duas vezes, com o remix progressivo
 Dubtronic Thousand Lies Remix e a incrível Dubtronic Extended Version.

Live To Tell nunca é demais e sempre merece nossa atenção, é uma dos maiores clássicos de Madonna e de toda a história musical.

A arte desse single foi feita, séculos atrás por Harry Ciccone, não havia lançado antes porquê estava esperando o momento certo e agora em grande estilo começamos as comemorações a True Blue.

Lindo final de semana para todos, 
espero que gostem das postagens desse novo mês e que participem um pouco mais.