sábado, 15 de agosto de 2015

WORLD PREMIÈRE: CLEO NASSER presents Bitch I´m Madonna (Bitch I´m CLEO Mix) + Love Me Leave Me





Madonna está de aniversário, são 57 anos de muito sucesso, ela também está com album novo e seu grande retorno aos palcos acontecerá em breve em sua Rebel Heart Tour, tudo isso é motivo para os fãs ficarem animados.

 Nossa querida Cleo Nasser também se animou e presenteia os
 fãs com o seu retorno nesta 
véspera de celebração ao aniversário de Madonna!

Cleo preparou duas surpresas para os fãs,
 primeiramente vamos falar sobre seu novísismo remix,
Bitch I´m Madonna (Bitch I´m Cleo Mix), o remix
é incrível e Cleo Nasser é garantia de sucesso. Os fãs irão adorar.

Em entrevista exclusiva, Cleo fala sobre seu retorno, sobre o novo mix e
 sobre a 2ª surpresa para todos nós.

Oi Cleo!
57 anos de Madonna, o que isso significa para Cleo?

57 anos de talento, sucesso, inteligência, beleza, militância, exemplo, libertação… 57 anos de muita música de qualidade e muito amor pra compartilhar.

Para celebrar esse aniversário, você produziu um novo remix; 
o que os fãs podem esperar desse novo remix?

Para o remix de BIM, eu analisei bastante o que já tinha sido feito. A música é 100% up, acelerada… Eu diria até mesmo “bagunçada”, no bom sentido… E os remixes oficiais têm seguido o mesmo estilo da produção de Diplo. Na verdade, o estilo moderno é assim: brinca, se desconecta, inova bastante… E eu sentia falta de algo mais simples, oldschool… Então apostei num house minimalista, bem 80’s, aos moldes do Club69, London House, bem leve, dançante e uma levada compassada. É um remix curto… Não queria nada muito exagerado porque o refrão é bem pegajoso, enfim… Espero que os fãs gostem do resultado tanto quanto eu gostei.

Podemos esperar mais remixes para as faixas de Rebel Heart?




Com certeza! Só não posso pontuar quando será exatamente isso. É só aguardar.


Love Me, Leave Me, que contou com remixes de nomes tão adorados pelos fãs como Lukesavant e Dens54, já foi lançado há um ano.
Você reconhece um respeito maior pelo seu trabalho?

Sim! Claro. O fato de Lukesavant e Dens se juntarem a mim para produzir LMLM já confirma isto. No meio musical, dos producers, enfim… Somos parceiros e nos respeitamos bastante. Os fãs de Madonna já me conheciam bem. Sempre fiz o que pude para agradar aos fãs que, como eu, vivem esta verdadeira jornada
 madônnica ao longo de todo este tempo.




Um ano após o seu lançamento, agora com exclusividade pelo HOLIDAY SHARE os fãs, que primeiramente tiveram que comprar, agora irão GANHAR todas as faixas de Love Me, Leave Me. Como surgiu essa ideia de compartilhar com os fãs? Seria um presente?


Bom, já tínhamos a ideia de, após um ano de lançamento do projeto, presentearmos os fãs. O fato de ser vendido a uma quantia mínima sob a plataforma LEGITMIX foi justamente uma forma de respeitar o trabalho de Madonna de forma correta e respeitando os direitos autorais, bem como o trabalho de todos os envolvidos. Tivemos uma equipe composta por artista gráfico, assessor de imprensa, manager, produtor de vídeo, divulgação etc… Além dos produtores parceiros e até mesmo as contribuições vocais de outro artista americano, só para dar uma noção. Agora, depois de um ano, como planejado, pudemos decidir conjuntamente e dar aos fãs a oportunidade de conhecer o projeto sem custo. O fato de estarmos comemorando o aniversário de Madonna casou perfeitamente como o momento e a conversa que tive com você, inclusive, Inco… Me trouxe a ideia de lançar isto AGORA, para promover o início da Rebel Heart Tour e comemorarmos o 57º aniversário da RAINHA juntos. Espero que os fãs gostem e agradeço a todos por estarmos sempre juntos, especialmente à Madonna. Super beijo!

Cleo, obrigado mais uma vez por mais uma super produção! Amanhã teremos o lançamento de Love Me Leave Me, preparem-se. Agora curtam a nova produção da Cleo e preparem-se para as 24 horas de Madonna no HOLIDAY SHARE no facebook.

Acessem agora: facebook.com/holidayshare








Além do remix para BIM, o single Love Me Leave Me de Cleo Nasser tem seu
 lançamento exclusivo aqui no HOLIDAY SHARE!
Esse é o 2º presente de Cleo para todos nós comemorarmos o aniversário de Madonna.

Love Me Leave Me é um projeto audacioso da DJ Brasileira que usou trechos de diversas músicas como Isaac, Secret, Frozen entre outras e o resultado
 final foi uma música "inédita" de Madonna. 

Lukesavant, Dens54, Julio Skov e Emerson Duarte brilharam nesse projeto também. E agora Cleo libera todas as versões para o delírio dos fãs. São 7 faixas, incluindo remixes incríveis de Lukesavant, Dens54 e a próprio Cleo.

Obrigado Cleo por esse presente lindo para essa festa aos 57 aninhos de Madonna
Para todos os detalhes do projeto e a letra de Love Me Leave Me, veja a postagem especial de lançamento AQUI.

O link para baixar as músicas você encontra no player logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário