terça-feira, 8 de setembro de 2015

SUPER POST: The Virgin Tou (21 shows + Medley + Rehearsals)



Faltando apenas um dia para a estréia mundial de Rebel Heart tour em Montreal no Canadá, HOLIDAY SHARE resolveu voltar no tempo e reviver 
toda a emoção de The Virgin Tour, a primeira tour de Madonna.




Depois do sucesso de Like A Virgin, a Warner Bros. decidiu enviar Madonna para sua primeira tour, que visitou apenas os EUA e Canadá. O anúncio oficial da tour foi feito em 15 de Março de 1985. A tour foi um sucesso e sua maior audiência foi feminina, diversas garotas, que ficaram conhecidas como wannabe´s vestidas de de Madonna.



Desde sua primeira tour Madonna tomou a frente dos planos e disse que queria algo diferente para seu show, algo memorável. Apenas cantar na frente da audiência nunca esteve nos planos da jovem Madonna. 

O show foi lançado apenas em VHS sem as performances para Angel, Borderline e Burning Up

The Virgin Tour mostrou uma Madonna moleca, se divertindo em seu show sem preocupações quanto as coreografias ou a tecnologia envolvida como temos visto nos shows mais recentes. 

O show nos deu momentos memoráveis como Madonna queria, sua abertura simples mas genial com Dress You Up, Madonna alucinada em Gambler, romântica em Crazy For You e vestida de noiva em Like A Virgin. The Virgin Tour está entre os show preferidos de todos os fãs. 

O setlist
"Dress You Up"
"Holiday"
"Into the Groove"
"Everybody"
"Angel"
"Gambler"
"Borderline"
"Lucky Star"
"Crazy for You"
"Over and Over"
"Burning Up"
"Like a Virgin" (contains excerpts from "Billie Jean")
"Material Girl"

Amanhã a 10ª tour de Madonna tem início, Rebel Heart Tour. Enquanto você espera o HOLIDAY SHARE compartilha com vocês 21 shows da The Virgin Tour, The Virgin Tour Medley e The Virgin Tour Rehearsals, esse último arquivo é raro.















Um comentário:

  1. Mil gracias, thank you so much. you ve make my day. Obrigado. merci

    ResponderExcluir