sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Early (2CD Special Pre- Madonna)




Early é uma coletânea exclusiva de HOLIDAY SHARE especialmente preparada contendo todas as outras músicas dessa era tão especial de Madonna e que não ganharam postagens por aqui.

Early visita diversos momentos da história de Madonna em seus primeiros passos rumo à fama, são 35 faixas em dois CDs, divididos especialmente para você gravar e imprimir a arte, voltei a usar fotos de Michael McDonnel de 1978. São demos, ensaios e trechos raríssimos.

Algumas faixas são pequenos trechos de músicas como Do You, Hot House Flower, Mix It Up, Poem e Born To Be A Dancer_Over And Over_Tell The Truth_I Got Trouble (Roll Over It), a última contêm trechos das primeiras gravações de Madonna.

As versões demo de faixas que acabaram sendo lançadas oficialmente também estão presentes, Ain't No Big Deal, Burning Up (diferente, mais pesada), Everybody e Don't You Know e Stay (as duas se tornaram a Stay que foi lançada em Like A Virgin).

High Society (Edit) parece ser fan made mas estava presente nos primeiros arquivos que encontrei dessa música. Laugh To keep From Crying (Instrumental) apareceu tempos atrás no youtube e sua origem não é certa mas é perfeita essa versão instrumental.

O trecho de Let The Sun Shine In é de um outtake de A Certain Sacrifice (o primeiro filme de Madonna) assim como Raymond Hall Must Die Today, não há certeza sobre a participação de Madonna nesta faixa. Um fato curioso é que Madonna cantou Let The Sun Shine In durante os ensaios de Re-Invention Tour em 2004. 

Diversas demos das bandas The Breakfast Club e Emmy & The Emmys como Bells Ringing, Drowning entre outras também estão em Early.

Sou apaixonado pelas demos acusticas Little Boy Lost e Shine A Light, elas foram gravadas provavelmente no período entre uma banda e outra. São curtinhas e incríveis. Lembro que ganhei uma K-7 muitos anos atrás com essas músicas e outras, era o tempo de fã-clubes, fanzines e troca de materiais; era o máximo. Fiquei muito na dúvida sobre lançar um EP apenas com as 4 acústicas (incluindo On The Ground e Love Express).

Vocês estão curtindo as postagens? Hoje a meia noite a votação para o especial de Fevereiro termina, a votação você encontro ao lado ou no facebook.
Like A Prayer está vencendo.

Amanhã teremos lançamento inédito e ... Terça-feira também, encerrando o especial Pre-Madonna.

No facebook lancei hoje o video do teste que Madonna fez para Fame em 1982, confiram AQUI




Dois lançamentos inéditos especialmente para vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário