quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Shake Your Head (IMP Version'17)


Single inédito no HOLIDAY SHARE. Impossível falar da era Pre-Madonna sem passar por essa pérola. Mais próxima da fama Madonna emprestou sua voz para o teste de uma música chamada Shake Your Head da banda Was (Not Was) com vocais masculinos de Ozzy Osbourne.

A música foi lançada em 1983 mas os vocais de Madonna não foram aprovados. Em 1992 a música foi regravada e relançada na coletânea Hello Dad ... I'm In Jail, desta vez os vocais femininos são da atriz Kim Basinger. Essa versão fez bastante sucesso nas rádios na época.

Os planos eram relançar a música com os vocais de Madonna mas a mesma recusou e acidentalmente (?) os vocais foram incluidos pelo produtor house Steve "Silk" Hurley em dois remixes. O vocal completo está no 12" Remix, lançado no album Now Dance 92 e no single Somewhere In America foi incluido a Dub Version, embora Kim seja creditada a voz é de Madonna.

Para a capa usei as fotos do lindo ensaio de Laura Levine de 1982. Já notaram quantas fotos Madonna tem com a cabeça para o lado? Shake your head :)

Imagino quantos outros testes Madonna fez e que não conhecemos. Amanhã, a meia noite encerra a votação de qual especial faremos em Fevereiro, Like A Prayer está vencendo.


MEDIAFIRE



Um comentário: