segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Act Of Contrition (IMP Version '17)



Like A Prayer é praticamente uma perfeição, é tenso e leve, composições descompromissadas como a adorável Cherish ou profundas como o próprio título ou Oh Father. Depois de você ouvir quase todo o album, lá no final vem Act Of Contrition, música experimental produzida por Madonna e Prince, uma faixa confusa com guitarras, coros, sussuros e Madonna falando seu computador.

O album poderia terminar de maneira diferente mas essa experiência foi aprovada. Os remixes para a faixa são raros, confesso que não teria ideia de como remixaria essa faixa.

O single, inédito no HOLIDAY SHARE apresenta 8 versões. Barbous abre o single, seguido por Donny em uma versão Edit e no remix Donny's Prayer Mix. Guyom apresenta a ideia de como seria a música em um show, em sua versão Studio.

Idaho, Lukes e Roy são outros nomes de peso presentes neste single que inclui também a versão Rare Remix que não tem produção definida mas pode ser um remix promocional.

Apesar da música não acrescentar muito para a carreira de Madonna ou para os fãs, eu amei a capa desse single, foto perfeita para essa faixa.

A semana está só começando, esse especial ficaria mais especial com comentários ou pedidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário