terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Love Song (IMP Version '17)


Like A Prayer é um album surpreendente, toda sua carga autobiográfica e conteúdo tenso mas na mesma medida existem os momentos leves, descompromissados como com Love Song, resultado do encontro de Madonna e Prince.

Em uma faixa um tanto confusa, Madonna, em seu primeiro dueto foge totalmente de seu estilo e entra no mundo de Prince. Curiosamente os artistas gravaram separadamente os vocais. 

Não conheço praticamente nada de Prince, Purple Rain e Nothing Compare 2U são exceções. Em minha infância eu tinha um LP do Batman que anos depois fiquei sabendo que eram gravações de Prince, mas nunca foi minha vibe, talvez por isso Love Song não está entre minhas favoritas desse album. Reconheço a importância desse dueto, Prince já era consagrado, Madonna também mas o apoio de outro artista a tornava mais respeitada e o album em si provou que Madonna não era só marketing ou imagem mas uma cantora que deveria ser respeitada.

Love Song não é muito trabalhada pelos remixers, é uma faixa com mais de 20 anos e você encontra pouco mais de 20 remixes na rede, 13 deles estão neste single, inédito no HOLIDAY SHARE. A Demo Version está presente, duas versões extended produzidas por Lukes e Stone. Barbous desconstrói completamente a faixa (adoro quando fazem isso) e torna Love Song em reggae

O resultado final da arte não é o que eu visualizava, amo esse ensaio de 88 com Herb Ritts mas as fotos que eu queria usar tinham tonalidades diferentes e não queria usar outras fotos para esse single. 

Essa postagem ficou guardada especialmente para hoje que é comemorado o Valentine´s Day, dia dos amigos ou namorados. Curtam o single, curtam as pessoas importantes em sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário