sexta-feira, 7 de abril de 2017

Dear Jessie (IMP Version '17)


Single hiper especial, inédito e muito esperado no HOLIDAY SHARE.

Dear Jessie foi o 5º single de Like A Prayer, lançado muito propriamente em Dezembro de 1989, próximo ao Natal. A canção foi escrita e produzida por Madonna e Patrick Leonard e inspirada na filha do próprio Leonard. 

Anos atrás uma foto de Madonna com Jessie rodou o mundo e recentemente o produtor publicou uma foto rara de Madonna e a pequena Jessie no Instagram.

Foto publicada recentemente por Patrick Leonard
Dear Jessie é uma canção de ninar recheada de violinos, trumpetes, elefantes rosa, uma visão psicodélica que ganhou um video lindo, um desenho animado em que Madonna apenas aparece como uma fada.

Conta-se a lenda que certo dia Patrick levou Jessie para o estúdio e Madonna se apegou muito à ela e então ele ofereceu à ela a composição, a qual Madonna fez suas alterações e seguiram para as gravações. A música é uma das mais fofas da carreira da estrela mas nunca foi performada ao vivo.

O single contém 17 remixes, não curto muito fazer esses pacotões como single mas são 8 anos de HOLIDAY SHARE e esse single nunca foi lançado, então não resisti e aí está o single. A capa é uma adaptação da capa original. Thanks a lot RobertoFer, you helped a lot; this artwork is ours :)

A inspiração da faixa Dear Jessie


Nenhum comentário:

Postar um comentário