terça-feira, 4 de abril de 2017

Keep It Together (IMP Version '17)


Depois dos desabafos e fantasmas exorcizados Madonna reflete sobre sua grande família, houve pontos conflitantes mas conclui que era na família que ela tinha o apoio verdadeiro e que lá está seu coração. Essa é a história do sexto e último single do album Like A Prayer, Keep It Together.

KIT apareceu apenas em uma tour, Blond Ambition em uma icônica performance entre bailarinos e cadeiras. É uma das melhores performances ao vivo e ninguém fica parado com essa faixa. Infelizmente a mesma não ganhou um video oficial mas é impossível aos fãs não verem uma cadeira e não lembrarem de KIT? Quem nunca dançou com uma cadeira aqui?

Keep It Together já foi lançado em single no HOLIDAY SHARE anos atrás mas reaparece em 2017 em nova embalagem contendo 14 remixes que tornam a música ainda mais atraente.
As produções são de grandes nomes incluindo Donny, Dens54, Marco Sartori, Dubtronic e Lukesavant. Inclui um mashup de Do The Barman (Simpsons) e KIT, esse foi um dos primeiros remixes dessa faixa que eu ouvi. A versão ao vivo também não poderia ficar de fora, gravado em Barcelona em som remasterizado.

A capa do primeiro single seguiu o padrão do single oficial mas para esse optei pela linda Madonna morena (volta :) com fotos de Arthur Elgort.

Eu tinha em K7 um mashup super antigo de KIT e Tom's Diner, alguém tem?

Não esqueça que sua família vale ouro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário