sexta-feira, 30 de junho de 2017

Who's That Girl Part II (IMP Version '17 - 30th Anniversary Pack)



Segundo volume do single comemorativo aos 30 anos de Who's That Girl.

Nesse volume segui a ideia do single de TUTBMP, compilamos diversas versões Extended e Instrumental da faixa e duas versão ao vivo foram incluídas: na Who's That Girl Tour e Rebel Heart Tour

Que surpresa feliz foi ouvir essa canção tão querida na Rebel Heart Tour.

Lindo final de semana a todos :)

MEGA

ZIPPYSHARE




quarta-feira, 28 de junho de 2017

Who's That Girl Part I (IMP Version '17 - 30th Anniversary Pack)



A postagem está atrasada mas a comemoração está apenas começando!

Trinta anos atrás o single de Who's That Girl era lançado, o primeiro de três singles da trilha sonoro de mesmo nome. O single foi um estrondoso sucesso no mundo todo e mostrava que Madonna continua paquerando a cultura latina.

A faixa foi indicada ao Grammy e Golden Globe, infelizmente não ganhou nenhum prêmio.

O single original continha apenas a versão Extended e Dub mas HOLIDAY SHARE celebra esse lançamento em grande estilo, com dois singles especiais contendo os melhores remixes. O single principal já estava pronto mas recebi pedidos e notei uma frequência ótima no post do 2º single de This Used To Be My Playground então resolvi adicionar um 2º volume que será lançado ainda essa semana.

O 1º single contêm 15 remixes, repleto de nomes conhecidos e que amamos como Dubtronic, Idaho, Donny, Marco Sartori, Lukesavant entre outros em produções maravilhosas em mais de uma hora de muita Madonna.

A festa aos 30 anos da era Who's That Girl, incluindo o filme e tour está apenas começando! A trilha faz 30 anos em Julho.

Who's That Girl e as demais músicas são maravilhosas e muito queridas por mim. O filme é uma maravilha e a tour nem se fala. Uma era maravilhosa!







Ideia alternativa para a contracapa.




Primeiro single IMP Version para Who's That Girl, lançado em 2010 contendo apenas 4 remixes. Clicando na imagem você é levado a postagem original e ao link do single.



terça-feira, 20 de junho de 2017

Super Post: AMERICAN LIFE Promo Tour (Audio + Videos)


Uma coisa em comum que muitos fãs veteranos como eu tem é o desejo de ver Madonna morena em uma tour, oficialmente isso não aconteceu até agora mas os shows promocionais para o album American Life mostraram uma Madonna de cabelos negros, super linda.

O controverso album American Life foi lançado em meio a guerras de verdade e muita polêmica, Madonna enfrentava de frente a política como nunca antes. Tanta polêmica acabou prejudicando as vendas desse album maravilhoso.

Para promover o album Madonna fez vários pocket shows, também conhecidos como promo shows em diversos lugares inclusive um programa completo, MTV On The Stage & On The Record.

Madonna cantou algumas músicas de American Life incluindo X-Static Process que não entrou em nenhum tour e acrescentou ao set hits do passado, como Don't Tell Me, Music, Like A Virgin e Like A Prayer. Algusn performances foram playback mas a maioria foi ao vivo, mostrando que Madonna tem qualidade vocal sim.

Madonna linda, morena e sorridente em um super post para vocês. Super mesmo, contêm os videos de todas as performances dessa era. 

AUDIO:

American Life Promo Tour
MTV On The Stage & On The Record
Cantine Du Faubourg
HMV London Showcase
Tower Records
Jonathan Ross
Mother & Father (Acoustic Today Show)

MEGA 

VIDEOS:

HMV London 

domingo, 18 de junho de 2017

This Used To Be My Playground Part II (IMP Versioon '17 - 25th Anniversary Pack)


Vinte e cinco anos tem que ter uma comemoração maravilhosa e This Used To Be My Playground merece.

A balada é uma das mais lindas de toda a carreira de Madonna, é um pouco longa sim mas é maravilhosa mesmo assim.

Nessa 2ª parte do single, foram selecionadas versões Instrumentais e Extended da faixa.
Cinemascopetastic Mix extended toda a carga emocional de TUTBMP para mais de 10 minutos, o single apresenta ainda mais 3 versões extended incluindo a oficial Long Version.

A Instrumental oficial está no single e mais 3 versões incluindo uma curiosa versão com guitarra.

Um lindo Domingo a todos:) Parabéns TUTBMP.




sexta-feira, 16 de junho de 2017

This Used To Be My Playground Part I (IMP Version '17 - 25th Anniversary Pack)



O single This Used To Be My Playground completa hoje 25 anos de lançamento!

Essa balada está entre minhas preferidas e foi um estrondoso sucesso de Madonna em 1992, número 1 em diversos países e dona de um dos clips mais bonitos e tocantes de Madonna.

A música foi tema do filme Uma Equipe Muito Especial, estrelado por Tom Hanks, Geena Davis e Madonna é claro. Também foi incluída na compilação Barcelona Gold, celebrando as Olimpíadas de 1992.

Nessa canção incrível Madonna fala sobre o passado, sobre lembranças, quer prosseguir para o futuro mas dizer adeus ao passado nem sempre é fácil. Uma balada sem igual!

Embora o sucesso foi gigantesco isso não garantiu performances ao vivo nem sua inclusão nas coletâneas GHV2 ou Celebration, foi lançada apenas em Something To Remember.

HOLIDAY SHARE celebra os 25 anos de TUTBMP em grande estilo com o lançamento de dois singles especiais, a 1ª parte com remixes e a 2ª com diferentes versões instrumentais e extended.

O single de hoje contêm produções de Donny, Dubtronic, Idaho, Lukesavant, New Puzzle, Skin Bruno entre outros. O destaque desse single é a Movie Version. TUTBMP tem várias versões versões: a Album Version lançada em STR e no single com duração de 5:11, a Long Version tem 6:05 (lançado no single, incluindo letras adicionais), a versão incluída no Barcelona Gold é mais curta, com 4:43 de duração e a Movie Version nunca foi lançada em CD, apenas incluída nos crédito do filme Uma Equipe Muito Especial e contém ainda mais letras adicionais em 6:56 de duração. Essa versão é rara e você encontra nesse single.

A 2ª parte do single será lançado no Domingo, aguardem.




quarta-feira, 14 de junho de 2017

Who's That Girl (30th Anniversary - 29 audios + 1 video)



Dia 14 de Junho de 1987 foi a data de estréia da segunda tour de Madonna, Who's That Girl Tour.

A turnê foi mundial e passou por países como Japão, EUA, Canada, Reino Unido, França, Italia entre outros. Assim como em The Virgin Tour Madonna se apresentou com total energia, uma moleca correndo de um lado para o outro lado do palco, desde a abertura com Open Your Heart até a fantástica versão de Holiday no final.

Os albuns que foram trabalhados para esse tour foram True Blue e a trilha sonoro de Who's That Girl. Madonna cantou seus hits e mudou ainda mais o conceito do que era um show, a tour apresentou mais coreografias, backdrops, telões, discursos.

Celebrando os 30 anos de WTG, o HOLIDAY SHARE traz o audio de 29 shows da tour, gravado em diversos lugares. Isso mesmo, são 29 registros! E para completar 30 arquivos compartilhados, inclui uma gravação profissional de 25 minutos do Who's That Girl em Miami. Link compartilhado pelo Kosmmik.

É ou não é uma grande festa para os 30 anos da tour?







terça-feira, 13 de junho de 2017

Ultrasound Extended EP


Preparando um post para sua Terça acabei encontrando um post inédito no HOLIDAY SHAREparceria com o ótimo blog MadonnaUnusualmpap que produziu a arte super conceitual em , pasmem; 2011 e só agora que lembrei de lançar :)

Ultrasound é um projeto que adoro porquê eles fazes as famosas extended version de nossas faixas preferidas, não sei se o projeto continua ou quem está por trás desse codinome mas é muito bom.

Nessa compilação é apresentado 5 produções (hoje tenho muitas outras do projeto) inclusive Papa Don't Preach lançado no último post. Das 5 faixas a minha preferida é Love Don't Live Here Anymore (Ultrasound Extended Version).

Espero que curtam, capas e link preparados em 2011, lançados em 2017 :)




sábado, 10 de junho de 2017

Papa Don't Preach (IMP Version '17)


Hoje é o 31º aniversário do lançamento do segundo single do maravilhoso True Blue, Papa Don't Preach.

A canção foi escrita por Madonna e Brian Elliot e com produção de Steve Bray. PDP mostrou uma Madonna mais forte e segura, tanto na personalidade como em sua voz. Papa Don't Preach está incluído nos grandes sucessos de Madonna, aqueles que realmente são inesquecíveis

Celebrando esse aniversário, HOLIDAY SHARE selecionou os melhores remixes de Papa Don't Preach em um single especial, repleto de grande nomes.

Birds, Dubtronic, Idaho, Lukesavant estão entre os nomes. Donny abre o single com uma versão edit de PDP (depois volta com um super remix) e o projeto Ultrasound encerra com uma super versão extendedIncluiu o tributo feito por String Quartet, uma linda instrumental. O remix mais diferente é o de Kreetz, apresentando uma versão rock da faixa.

O blog They Sing Madonna também tem lançamento especial para Papa Don't Preach, confiram AQUI.

Single especial para seu Domingo, linda semana :)




quarta-feira, 7 de junho de 2017

The Virgin Tour Rehearsals 3 (Seattle Dress Rehearsals)



Último volume de The Virgin Tour Rehearsals.

Esse volume é ultra especial, porquê contêm o ensaio completo do dia 9 de Abril de 1985, um dia antes da estréia de Madonna nos palcos em Seattle. Imaginem como estava o coração da estrela? Primeiro show, primeira tour!

O ensaio inclui as músicas que inexplicavelmente foram cortadas no lançamento em VHS, Angel, Borderline e Burning Up.

The Virgin Tour é uma das tours que mais gosto de Madonna, tudo muito simples mas a vitalidade e ânimo de Madonna compensam. Maravilhoso :)

São dois links, um com o ensaio completo em apenas uma faixa e o outro inclui tanto a postagem anterior como o ensaio de Seattle completo e em faixas separadas.
















terça-feira, 6 de junho de 2017

DUBTRONIC DEFINITIVE: I´m Breathless





Postagem super quente para a semana que está apenas começando, Dubtronic Definitive: I'm Breathless.

O mago Dubtronic visitou essa era e produziu 4 super remixes para o mega hit Vogue e de quebra ainda nos brinda com um remix maravilhoso para a balada Something To Remember.

Esse é apenas mais um volume de Dubtronic Definitive, todas as eras irão receber uma postagem especial; aguardem e confiram o que já foi lançado AQUI.




sábado, 3 de junho de 2017

IDAHO Edits 2002-2010




Idaho resolveu reunir diversos remixes para contar sua própria história desde 2002 quando começou a remixar.

A coletânea é de luxo e é dividida em 2 partes, totalizando 4 cds e 64 remixesHoje apresento a primeira parte, remixes produzidos entre os anos de 2002 a 2010.

Idaho tem sua marca registrada no mundo madônnico e seus remixes estão sempre entre os melhores. Um diferencial é que Idaho nem sempre escolhe as músicas óbvias das mais de 30 anos de carreira de Madonna, ele lembra de músicas que outros remixers não lembram como Fighting Spirit, Think Of Me, Swim entre outras mas também não esquece os hits que amamos como La Isla Bonita, 4 Minutes, Live To Tell, Like A Prayer ... todas nessa postagem.

Um lançamento memorável e necessário em sua coleção.

Lindo final de semana. Merci Idaho :)





sexta-feira, 2 de junho de 2017

Physical Attraction (DUBTRONIC Retro Funk Mix)



Physical Attraction é uma das faixas mais antigas de Madonna, 1983 mas continua sendo alvo de produções maravilhosas como esse lançamento de Dubtronic que renovou a cara desse single, ótimo remix.

Thanks: Dubtronic

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Mega Madonna 6


Sexto volume de Mega Madonna, contendo 9 megamixes:

Analyze This by JAlanB
Classim Megamix
Madonna Mix (Side A)
Madonna Mix 2012 M&A
Madonna Mix By DJ Marvin
Madonna Piano Medley
MDNA The Mechamix
Megal Rebel Heart By Barbous 2015
The Beginning Megamix