quarta-feira, 28 de junho de 2017

Who's That Girl Part I (IMP Version '17 - 30th Anniversary Pack)



A postagem está atrasada mas a comemoração está apenas começando!

Trinta anos atrás o single de Who's That Girl era lançado, o primeiro de três singles da trilha sonoro de mesmo nome. O single foi um estrondoso sucesso no mundo todo e mostrava que Madonna continua paquerando a cultura latina.

A faixa foi indicada ao Grammy e Golden Globe, infelizmente não ganhou nenhum prêmio.

O single original continha apenas a versão Extended e Dub mas HOLIDAY SHARE celebra esse lançamento em grande estilo, com dois singles especiais contendo os melhores remixes. O single principal já estava pronto mas recebi pedidos e notei uma frequência ótima no post do 2º single de This Used To Be My Playground então resolvi adicionar um 2º volume que será lançado ainda essa semana.

O 1º single contêm 15 remixes, repleto de nomes conhecidos e que amamos como Dubtronic, Idaho, Donny, Marco Sartori, Lukesavant entre outros em produções maravilhosas em mais de uma hora de muita Madonna.

A festa aos 30 anos da era Who's That Girl, incluindo o filme e tour está apenas começando! A trilha faz 30 anos em Julho.

Who's That Girl e as demais músicas são maravilhosas e muito queridas por mim. O filme é uma maravilha e a tour nem se fala. Uma era maravilhosa!







Ideia alternativa para a contracapa.




Primeiro single IMP Version para Who's That Girl, lançado em 2010 contendo apenas 4 remixes. Clicando na imagem você é levado a postagem original e ao link do single.



Nenhum comentário:

Postar um comentário