quarta-feira, 26 de julho de 2017

Dress You Up (DONNY's Remixes EP) (32th Anniversary Pack)



Dress You Up completou 32 anos de lançamento no dia 24 de Julho mas deixamos a comemoração para hoje para aproveitarmos mais os 30 anos de Who's That Girl (ainda temos masi alguns postagens celebrativas).

Dress You Up foi um grande hit de Madonna, uma das músicas mais contagiantes da estrela. Seu video mostra as famosas wannabe's, as garotas que se vestiam querendo ser Madonna. Um grande hit que foi lembrado apenas na coletânea Celebration.

Celebramos esse aniversário com o 3º EP de Donny com remixes para o album Like A Virgin, os outros dois EPs foram lançados em 2011 e esse se encaixa perfeitamente nesta festa.

O EP traz 5 remixes, dois maravilhosos para Dress You Up, e os demais foram produzidos para Like A Virgin, Over And Over e Stay.

A arte dos 3 EP's foi produzida pela maravilhosa equipe do blog Madonna Unusual, em 2011! Gracias amigos :)



Logo abaixo coloquei as capas dos outros dois EP's para vocês relembrarem ou conhecerem, basta clicar na capa que você vai direto para a postagem. Os links foram revisados e tudo está funcionando.

HOLIDAY SHARE também lançou um single IMP Version para Dress You Up contendo 11 super remixes, clique na capa e confira.


Dress You Up (IMP Version)
Angel (Donny's Remixes EP)

Love Don't Live Here Anymore (Donny's Remixes EP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário