quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rain (Samuel Remixes)


O lançamento do single Rain completou 24 anos na segunda e conforme prometido hoje é o dia de um lançamento inédito ainda no clima de Rain.

Este single está pronto para o lançamento a anos e agora chegou o momento de lançarmos e explico melhor. Todos os remixes são produzidos por Samuel, que mais recentemente tem assinado seus remixes como Patrick Samuel.

São sete remixes maravilhosos e produzidos com muita sensibilidade como todas as outras produções de Samuel. Samuel Porcelain Remixes são lindos, Samuel Ritual Remix foi lançado anos atrás no blog e o título já diz tudo e destacamos Samuel East Of Eden Bonus Mix, é fantástico, em minha opinião o melhor remix para Rain

O lançamento desse single está sendo no momento certo porquê meu querido Patrick Samuel está programando seu retorno com uma coletânea inédita chamada A Gift Of Love e ele concedeu uma entrevista e uma faixa exclusiva ao HOLIDAY SHARE para divulgar o novo trabalho. Entrevista e o novo remix serão lançados na semana que vem! Ficou curioso sobre qual é a música remixada? Semana que vem vocês descobrem mas confirmo que a sensibilidade e talento de Patrick Samuel está fortemente presente.

A arte para esse lindo single foi produzida sob encomenda pelo meu irmão Alê Sagatto em 2011! Linda, incrivelmente linda. Obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário