quinta-feira, 10 de agosto de 2017

The Madonna Treasures 2 (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)



Quinta super quente no HOLIDAY SHARE e Twenty5&More!

O segundo volume de Treasures está prontinho para vocês. Esse volume é bem diversificado visitando várias eras.

Ain't No Big Deal, o famoso quase primeiro single de Madonna abre o album em sua versão Demo preparando o caminho para conhecermos algumas demos do The First Album, são vários mas as melhores foram escolhidas para esse album: Borderline, Lucky Star e Physical Attraction.

Burning Up aparece na versão lançada no vinil, é super rara. Podemos considerar que Burning Up tem duas versões oficiais porquê esta é diferente da versão em CD. Curiosamente o mesmo acontece com Everybody que na versão oficial tem 4:57 de duração mas na versão remasterizada foi incluída uma versão de 6:02.

Crimes Of Passion, uma das melhores faixas da era Pre-Madonna não poderia faltar.As demos de Into The Groove e Stay estão presentes mas essa versão de Stay não é a gravada em 81 é uma versão que vazou a pouco tempo, diretamente das sessões de Like A Virgin. Love Makes The World Go Round também está presente em sua versão demo.

O restante do album é repleto de colaborações de Madonna: Sidewalk Talk, a linda Each Time You Break My Heart apenas com a voz de Madonna, Promises Promises, músicas da banda new wave Naked Eyes ganhou vocais de Madonna (antes da fama) mas apenas lançada anos depois em sua versão Jellybean 12” Mix.

Madonna, já famosa emprestou sua voz para Scheherazade de Peter Cetera (aquele de Glory Of Love) mas foi creditada no album como Lulu Smith.

É muita música, é muito material raro ou nem tanto mas que adoramos rever. Treasures Vol. 2 está quentíssimo, semana que vem tem mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário