quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Burning Up (HOLIDAY SHARE '17 Edition)



Burning Up foi o segundo single do 1º album de Madonna, lançado no início de 1983. A canção foi apresentada para Sire Records em sua versão demo e após o sucesso de Everybody o novo single foi produzido por Reggie Lucas. 

Madonna fez diversas apresentações para promover seus primeiro album e Burning Up esteve presente muitas vezes. Recentemente Madonna acrescentou essa delícia na Rebel Heart Tour em uma performance maravilhosa.

Burning Up já foi lançado no HOLIDAY SHARE em 2010 (veja AQUI) com 10 remixes mas uma nova versão era necessária e aqui está com 12 remixes, uma seleção ardente com os melhores remixes, incluindo alguns da versão de 2014.

Aaron Darc abre o single com uma mix lento mais dramático apresentando samples de Erotica. Bitch Out Of Order Mix e Cajjmere Wray Remix são novíssimos e ótimos. Dens54 dá um toque dubstep para Burning Up.

Donny e Dubtronic brilham em suas produções. Lukes aparece em suas maravilhosas versões extended que sempre apresentam surpresas. Além deles também tem Luin, Samuel ...

Para a arte dessa nova edição, escolhi algumas fotos do ensaio para Ian McKell, um dos primeiros ensaios de Madonna. Muito bonita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário