sexta-feira, 1 de setembro de 2017

The Madonna Treasures 6 (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)



Setembro começa com mais um lançamento hiper quente de Treasures, essa coletânea fantástica de Twenty5&more & HOLIDAY SHARE; reunindo o melhor das raridades de Madonna.

O sexto volume apresenta 15 raridades entre a era Music e American Life.

Music aparece em 3 demos sendo uma extended. 
Em Music Madonna ainda usou o talento de William Orbit em algumas músicas, Run é uma delas mas que infelizmente ficou de fora do album. É uma delícia e fica imaginando como seria um video para essa música :)

Novamente os Japoneses! A esquisita mas muito boa Cyber-Raga foi lançada no album apenas na versão Japonesa e Australiana de Music mas para o restante do mundo, felizmente foi lançada como b-side de Don't Tell Me e parte dela foi performada ao vivo na MDNA Tour, surpreendente. A versão demo de Cyber-Raga também está presente, com outro nome e mais algumas diferenças, Mysore Style.

Uma das melhores músicas de Music, Gone (deveria ter sido um single) também está presente nesse album em sua versão demo.

Chegando na era American Life, Madonna, Mirwais & Monte Pittman produziram uma música bonitinha chamada Cool Song (posteriormente foi retrabalhada em Celebration e lançada como It's So Cool). Cool Song aparece aqui em duas das 3 versões demo oficiais inclusive a versão com a Lola! A versão que sairia no album seria uma com um coral de crianças.

Outra pérola é Set The Right, ótima música com cara de single. Duas demos vazaram incluindo uma acústica, a versão daqui é a mais agitadinha e grudenta.

A balada The Game é incrivelmente simples como One More Chance mas muita linda, como que ficou de fora?

A parte final do album é mais acústica, introvertida, todas de uma fase que não chegamos a ver mas que apenas foi planejada mas que infelizmente não aconteceu. 

Madonna estava planejando um musical chamado Hello Suckers, estilo anos 20. O musical não aconteceu e muitas músicas foram produzidas, algumas vazaram para o nosso deleite. Parte da letra Is This Love foram retrabalhadas e lançada em Voices em Hard Candy o mesmo aconteceu com parte de Miss You que foi reutilizada em Like It Or Not, última faixa de Confessions On A Dancefloor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário