segunda-feira, 11 de setembro de 2017

The Madonna Treasures 9 (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)



Uma semana quente está apenas começando com mais um volume de Treasures, essa coletânea tão linda.

Animal, outtake de Hard Candy abre a coletânea. Essa demo é mais uma produção que você diz "poderia ter entrado no album".

Anos atrás vazou um trecho do que seria letras adicionais para Human Nature, não sabemos se realmente foram escritas para a faixa mas apareceram na música The Beat Is So Crazy que originalmente é cantada por Eve com participação de Madonna. Felizmente a versão solo vazou também e é a que está incluída na compilação. A sonoridade segue Hard Candy.

Like A Prayer foi um dos pontos altos de Sticky & Sweet Tour usando samples de It Feels Like de Meck, fantástica.

Celebration foi mais uma coletânea de Madonna lançada, com vários sucessos e 3 novas faixas, nesse volume estão incluídas Broken, It's So Cool, uma das demos de It's So Cool e a versão de Celebration que tem feat Akon, que tocou bastante nas rádios brasileiras.

Chegamos a MDNA, a parceria de Madonna com William Orbit e muitos outros produtores, mais um album "ame-o ou deixe-o". Give Me All Your Luvin', Bang Bang Boom (demo de Gang Bang, completamente diferente e que não sei o motivo sempre me lembra Lady Gaga) e a linda Masterpiece aparecem em suas versões demo.

Love Spent aparece em sua linda versão acústica, essa música deveria ter sido um single, hit na certa mas ficou esquecido.

A versão studio de Je T'Aime Moi Non Plus encerra essa compilação.

Preparados para o próximo e último volume?




Nenhum comentário:

Postar um comentário