quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Secret (HOLIDAY SHARE '17 Edition)



Hoje o album Bedtime Stories completa 23 anos, lembro como se fosse ontem o dia do lançamento, era ainda uma criança mas saí cedo de casa para comprar o CD. Bedtime Stories está entre meus preferidos, uma fase incrível e mais serena depois de Erotica. Madonna aparece mais loira, bonita e madura.

Secret foi o primeiro single do album lançado em setembro de 94 e continha remixes incríveis para a faixa. Secret é super atual, quem ouve pela primeira vez não consegue imaginar que tem 23 anos de lançamento. Secret está entre minhas 20 favoritas :)

Celebrando esse album maravilhoso, HOLIDAY SHARE lança uma nova versão de Secret. O primeiro single foi lançado em Julho de 2014 (relembrem AQUI) com 7 remixes incluindo um inédito de Dubtronic, agora o single vem recheado com 16 super remixes com produção de nomes ultra conhecidos no mundo madônnico como o próprio Dubtronic, Donny, Idaho, Lukesavant, Patrick Samuel ... muito talento em um só single.

Aaron Darc abre o single com seu delicioso remix e no decorrer do single você ouvirá uma versão Edit produzida por Donny e uma Extended produzida por Lukes, tornando o pack mais completo.
Remixes como All Sinners Mix (produzido por Keenan), Dario X Tribal Remix, Electrorevolution Epic Synth Remix e The Immaculate Mixtape Edition são surpresas maravilhosas. 

Para a arte usei fotos do mesmo ensaio do single, são fotos lindas feita por Patrick Demarchelier, Madonna toda lânguida. Embora algumas fotos foram lançadas coloridas preferi usar o filtro P&B para ficar mais semelhante ao single original que não traz foto na contracapa, segui o mesmo modelo mas fiz uma contracapa com foto.


Após esse single maravilhoso que tal aguardar um pouco para o HOLIDAY SHARE Collector's Edition de Secret? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário