quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Spotlight (HOLIDAY SHARE '17 Edition)




Spotlight, shine bright!

Chegamos ao fim das postagens celebrativas aos 30 anos de You Can Dance, a primeira coletânea de Madonna que foi um grande sucesso mundial!

Abrindo o album Madonna incluiu a inédita Spotlight, os compositores foram Curtis Hudson e Lisa Stevens, os mesmos do hit Holiday. Madonna gravou a música nas sessões de True Blue mas acabou ficando de fora, sendo apenas lançada em 1987 na coletânea. Madonna disse que Spotlight foi inspirada na música Everybody Is A Star, de Sly and the Family Stone (a mesma que Madonna canta no início de Everybody no The Girlie Show).

Mesmo que tocada nas rádio mundiais, Spotlight que é bastante similar a Holiday, não alcançou o mesmo sucesso. 

Spotlight foi lançada como single apenas no Japão, tendo muito sucesso lá, muito devido a inclusão da música nos comerciais que Madonna fez no ano para a Mitsubishi.

Sempre os japoneses ganham mais! Madonna gravou diversos comerciais para a Mitsubishi, Spotlight foi single, cartões telefônicos e também um VHS promo chamada Dreams Come True. A VHS trazia clips como Lucky Star, Material Girl, Like A Virgin (The Virgin Tour), Live To Tell, Papa Don't Preach, La Isla Bonita, Open Your Heart além de alguns comerciais para a Mitsubishi e o trailer de Shangai Surprise, tudo isso na era You Can Dance.

Os comerciais você assiste na fan page do HOLIDAY SHARE no facebook e o link para download está logo abaixo.

Infelizmente Spotlight também não ganhou video apenas uma montagem feita com cenas da Who's That Girl Tour, Spotlight também nunca foi performada ao vivo.






Resolvi deixar Spotlight para ser a última postagem dessa super celebração de You Can Dance.

O single foi lançado AQUI em 2010 com 5 versões e nessa nova versão temos 17 remixes, 3 deles estavam na 1ª versão, o remix de Dens54 aparece nessa versão em uma versão Edit. O single está recheado de grandes produções como nomes tão queridos como Birds, Idaho, Donny, Dubtronic, Dens54, Lukes, Lukesavant, Saint Ken entre outros. Um single cheio de estrelas no mundo madônnico. A última faixa chamada TV Track é rara, praticamente uma instrumental mas com o backing vocal presente.

A capa eu pedi para o Alê fazer, ele é o fã número 1 de Spotlight e me atendeu rapidamente :) Obrigado por celebrar comigo You Can Dance.

Gente, que mês maravilhoso :)

And you can dance :)





MEGA 

ZIPPYSHARE

VIDEOS

MONTAGEM PROMO


quarta-feira, 29 de novembro de 2017

You Can Dance (Instrumental)



Depois de remixes, edits, dubs ... faltava algo mais para essa celebração até que dias atrás em uma madrugada tive essa ideia e procurei desesperadamente por versões Instrumentais de todas as faixas de You Can Dance, felizmente eu tinha.

Então compartilhei a ideia da proposta e arte com o Alê e mais uma vez pensamos na mesma coisa! O lançamento é simultânea entre os blog irmãos :)

O produto final está aí, prontinho e muito lindo. Como You Can Dance ficou colorido esse mês :) 

O album apresenta as versões instrumentais de todas as faixas da primeira coletânea de Madonna, Over And Over e Into The Groove não são oficiais mas são ótimas, muito bem produzidas.







segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Re-Post: You Can Dance (Donny's Edits) NEW ARTWORK



O mês de You Can Dance está quase terminando mas ainda temos materiais especiais para essa festa, o re-post de hoje é um desse materiais que sempre queremos ter.

Donny, expert em Edits, também produziu versões curtinhas para as versões de You Can Dance além disso Donny também produziu um Megamix do album, material ótimo.

Nesse relançamento uso a arte produzida por Alê, anos atrás.


https://mega.nz/#!dBNgWYZb!7WSI6b_IIVAGueLqMZJyXiowmKPtku8Vtq9sLQEx7Ms


Holiday / Over And Over (You Can Dance Promo)


Holiday/Over And Over é o último single promocional de You Can Dance, album que completou 30 anos de seu lançamento em Novembro.

O hino Holiday e a delícia Over And Over ganham versões Extended Remix (sem nenhum fade, exclusivos para esse single) e a versão Dub.



sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Into The Groove / Everybody (You Can Dance Promo)


Segundo single promocional de You Can Dance que trazia dois clássicos Into The Groove e Everybody.

Into The Groove aparece em duas versões, Extended Remix e Dub e Everybody na sua versão Extended Remix.


quinta-feira, 23 de novembro de 2017

You Can Dance (Dubs)


And you can dance, dance, dance ... 

You Can Dance foi lançado em diversos formatos e na versão em CD e em K7 todos ganhamos como bonus as versões Dub de Holiday, Into The Groove, Where's The Party, Spotlight e Over And Over, as duas últimas foram incluídas apenas em K7! 

Antigamente as Dubs eram muito produzidas, retira-se a maior parte dos vocais  e deixam a instrumental em destaque.

You Can Dance (Dubs) rêune todas elas. Everybody tem um Dub oficial lançada em singles e está no album, infelizmente Physical Attraction não teve uma dub oficial lançada então Donny entre no projeto com sua Donny's Getting Physical Dub que é perfeita.

Que festa hein?  A equipe HOLIDAY SHARE ainda tem mais postagens para essa celebração!
You Can Dance (Dubs) é um lançamento simultâneo de HOLIDAY SHARE e Twenty5AndMore, com a arte linda de meu irmão Alê.

MEGA 

ZIPPYSHARE




quarta-feira, 22 de novembro de 2017

You Can Dance (Gold Edition)


Meu amigo Driekus do The Supreme Real Music Divas está celebrando os 30 anos de You Can Dance também.

You Can Dance (Gold Edition) apresenta remixes maravilhosos para as faixas da coletânea e ainda incluiu mais 17 faixas dançantes dos 3 primeiros albuns de Madonna em versões remixes. Ao total são 24 remixes produzidos por nomes como Donny, Idaho, Dubtronic, Ornique entre outros.

Tudo embalado em uma arte dourada e linda. You Can Dance merece tanto carinho e os fãs agradecem!

Thanks: Driekus / The Supreme Real Music Divas


terça-feira, 21 de novembro de 2017

You Can Dance (Extra Tracks Edition)



A festa continua, você pode dançar!

A proposta de You Can Dance era reunir as músicas mais dançantes de Madonna lançadas em seus 4 albuns até 1987, a seleção foi ótima mas algumas outras faixas que amamos e que fazem a gente dançar ficaram de fora. 

You Can Dance (Extra Tracks Edition) apresenta algumas dessa faixas em versões remixes, quem nunca dançou como Madonna no video de Lucky Star, Dress You Up ou Open You Heart? O album apresenta 7 faixas assim como o original, ótimo album para dar continuidade a festa aos 30 anos de You Can Dance.

Agradecimento: Twenty5andMore




sexta-feira, 17 de novembro de 2017

You Can Dance (30th Anniversary Edition)



É hoje! YOU CAN DANCE completa 30 anos de lançamento!

You Can Dance foi a primeira coletânea de Madonna apresentando versões remix para alguns de seus hits que eram voltados para as pistas. O album foi inovador, além de remixes para hits como Holiday, Everybody e Into The Groove o album foi apresentado sem paradas, um grande remix non stop.

As músicas ganharam camadas adicionais e alguns efeitos vocais e foram fiéis as faixas originais bem diferente dos remixes que atualmente conhecemos que desconstroem completamente a música.

A crítica foi muito favorável ao album destacando-o como um album essencial para ser tocado em festas

You Can Dance foi um estrondoso sucesso mundial e foi o album remix mais vendido da história até 1997, ano em que Michael Jackson lançou Blood on the Dance Floor, hoje o mais vendido e YCD permanece intacto em seu 2º lugar como mais vendido. 

YCD apresentou uma nova faixa, Spotlight, gravada nas sessões de True Blue e retrabalhada para a coletânea. Spotlight foi lançada como single apenas no Japão e sua estrutura é bem parecida com Holiday. Spotlight nunca ganhou um video ou performance ao vivo.

Madonna não gostava de suas músicas remixadas mas concordou com a coletânea e disse "Os fãs gostam de novidades e esse álbum é para eles, que gostariam de ouvir essas canções na pista de uma maneira renovada”. Com toda a liberdade para conduzir o projeto Madonna chamou os produtores John "Jellybean" Benitez e Patrick Leonard. Juntos escolheram o tracklist e produziram os remixes. 

O album foi lançado comercialmente na versão non-stop, nas K-7 e Cd´s ganharam versões Dub como bonus, um album promocional com Edits de todas também foi lançado.


Madonna, na época, poderia não gostar de músicas remixadas mas sem o trabalho dos DJ's e remixers Madonna sairia perdendo. Remixar é como montar um quebra cabeças complicado, nenhum remixer tem a intenção de tornar a música melhor mas apenas dar uma nova cara, uma nova perspectiva. Madonna ganhou ainda mais fama com os remixes de inúmeros remixers e nós amamos tudo isso.

Twenty5AndMore & HOLIDAY SHARE unem forças para celebrar os 30 anos de YOU CAN DANCE, de maneira luxuosa como essa data merece.

Meses atrás chamei o Alê para produzir uma capa para mim para um album de You Can Dance (Extended Versions) que tinha em mente, Alê comentou que o album já era extended mas respondi que as versões escolhidas eram ainda mais extended!

O tempo foi passando e conversamos sobre os 30 anos de YCD e resolvemos unir forças e produzir um album duplo, o DISC I contendo as extended que eu comentei acima, foram produzidas por nomes como DirtyHands, Ronando, Ultrasound entre outros e um bônus fantástico, um megamix inédito e exclusivo para esse projeto produzido pelo nosso amigo RCB. Incrível!

O DISC II contêm a versão remixed do album, contendo remixes maravilhosos produzidos pelos remixers que amamos e que ajudam Madonna em ser mais conhecida: Idaho, Max & Sebh, Lukes, Code, Donny, Guyom entre outros.

Tudo isso embalado em um encarte belíssimo e completo, contendo todas as informações de You Can Dance.


Alê, obrigado por essa parceria incrível que temos a quase 10 anos!

Madonna, obrigado por sua música em nossas vidas!

DJ's e Remixers, obrigado por invocação, criatividade e coragem!

Parabéns YOU CAN DANCE!


ZIPPYSHARE (artwork)




quinta-feira, 16 de novembro de 2017

WORLD PREMIÈRE: You Can Dance (LUKES Extended)



You Can Dance faz 30 anos e todos os fãs ganham muitos presentes, um presente exclusivo do HOLIDAY SHARE será dado agora!

Lukes produziu 3 faixas exclusivas para essa celebração ficar ainda mais especial e no clima maravilhoso dos 80´s. A lindinha Spotlight ganha uma versão extended e mais dois super mega mixes do album. 

Lançamento super quente em preparação aos 30 anos de You Can Dance.

Lukes grazie amico mio, ottimo lavoro di nuovo :)

MEGA

ZIPPYSHARE

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Re-Post: Like A Virgin (DONNY's Edits)


Dia 12 de Novembro o album Like A Virgin completou 33 anos de seu lançamento. Atendendo mais um pedido para repostar as edits de Donny, aqui está.

Donny editou todas as faixas do album e incluimos como bonus Sidewalk Talk, lançada na mesma época.






terça-feira, 14 de novembro de 2017

Re-Post: Confessions On A Dancefloor (DONNY's Edits)


Doze anos atrás Confessions On A Dancefloor era lançado, o album mais dançante de Madonna foi um grande sucesso mundial e apresentou um dos maiores hits da cantora, Hung Up.

Tenho recebido muitos pedidos para repostar as edits de Donny, então aqui está esse album para celebrar os 12 anos de COAD. 

Todas as faixas mais curtinhas e com Superpop como bonus.

Let's dance :)




segunda-feira, 13 de novembro de 2017

You Can Dance (Mixed Up Edition)


And you can dance!

A festa aos 30 anos do lançamento de You Can Dance continuam!

A série Mixed Up foi lançada anos atrás e trazia versões remix para todos os albuns de Madonna com remixes muito bons, hoje é a vez de You Can Dance. O album apresenta remixes para todas as faixas da coletânea com 4 remixes bonus.

Donny e Ronando são experts em remixar faixas dos anos 80 e estão presentes aqui. Spotlight ganha um ótimo remix de Dens54

A semana está apenas começando :)



sábado, 11 de novembro de 2017

Bedtime Stories (IDAHO Remixes)



Ainda em clima de festa aos 23 anos do lindinho Bedtime Stories, que tal mais um lançamento? 

Bedtime Stories (IDAHO Remixes) traz remixes incríveis produzidos pelo meu amigo, o talentoso  Idaho

Falou em Idaho vocês sabem o que se trata, muita qualidade e criatividade desde os remixes até essa arte exclusiva para o HOLIDAY SHARE em mais um volume da coleção Idaho Remixes & HOLIDAY SHARE Production. No link abaixo você encontra tudo, inclusive adesivo para CD.



Todas as faixas de Bedtime Stories foram remixadas exceto Forbidden Love e de quebra incluímos remixes para a deliciosa b-side Let Down Your Guard e a maravilhosa Your Honesty que foi lançada comercialmente anos depois na coletânea Remixed & Revisited.



sexta-feira, 10 de novembro de 2017

You Can Dance (Edits)



A festa continua com You Can Dance

You Can Dance (Edits) apresenta versões edit para todas as músicas do album, é um item raro lançado apenas em vinil promocional na época.

As versões quentíssimas do album, um pouco mais curtinhas! Como não amar?

A capa amarela é criação de meu irmão Alê Sagatto, lindona.

Amanhã tem lançamento exclusivo, aguardem.

MEGA

ZIPPYSHARE

REMASTERED


quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DUBTRONIC DEFINITIVE: The Immaculate Collection


Vinte e sete anos atrás Madonna lançava The Immaculate Collection, sua coletânea recheada de hits e duas novas músicas. A coletânea é até hoje uma das mais vendidas. 

Celebrando esse grande aniversário, lançamos mais um volume de Dubtronic Definitive, dessa vez com sua produção para apenas uma faixa de The Immaculate Collection, um super remix de Rescue Me, que foi uma das músicas novas incluídas em TIC.




quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Where's The Party / Spotlight (You Can Dance Promo)


You Can Dance além de trazer remixes maravilhosos também lançou três singles promocionais, o primeiro é Where's The Party, faixa de True Blue.

O single (que foi lançado em vinil) traz a versão Unmixed e Dub de WTP e Spotlight (única faixa inédita do album)

Where's The Party não foi lançada como single de True Blue mas felizmente ganhou esse lançamento promocional. WTP é uma das músicas mais empolgantes dos anos 80's de Madonna. A versão de You Can Dance é ainda melhor que a original. Infelizmente Madonna só usou essa delícia na Who's That Girl Tour e Blond Ambition Tour.

A festa continua!

#youcandance30


terça-feira, 7 de novembro de 2017

Re-Post: Something NEW To Remember II


Vinte e dois anos atrás a coletânea romântica de Madonna, Something To Remember era lançada. O album presentou os fãs com 3 músicas inéditas, I Want You, You'll See e One More Chance, essa última foi a primeira vez que Madonna soou completamente acústica.

Madonna é uma expert em baladas e no decorrer de sua carreira muitas outras foram lançadas, HOLIDAY SHARE relança Something NEW To Remember II para celebrar esse aniversário. A postagem original foi feita em 2010 e em breve teremos essa compilação completamente repagina, aguardem.

Essa coletânea traz baladas que foram lançadas após 1995 em remixes incríveis e em versões ao vivo. The Power Of Goodbye, Frozen, Gone e Nothing Fails são alguns exemplos.

Essa postagem é dedicada a uma amigo e seguidor do projeto HOLIDAY SHARE desde o orkut, Arthur Badin. Obrigado amigo.


segunda-feira, 6 de novembro de 2017

You Can Dance (Extended Unmixed Version)




Trinta anos de um lançamento não pode passar despercebido, por isso HOLIDAY SHARE estará postando muitos materiais de You Can Dance, o grande aniversariante do mês madônnico.

Continuando com mais uma postagem sobre a 1ª e super bem sucedida coletânea de Madonna, todo mundo sabe que You Can Dance foi lançado em diversas versões, a oficial as faixas era todas non-stop, interligadas como Confessions On A Dancefloor.

You Can Dance (Extended Unmixed) traz o mesmo conteúdo do original só que em versões separadas. Uma material raro e muito bem produzido pelo blog Madonna La Reyna. A arte completa também está disponível no link.


Durante esse mês veremos muitas cores comemorando You Can Dance.





sábado, 4 de novembro de 2017

WORLD PREMIÈRE: Physical Attraction / Holiday (LUKES Remixes)


Conforme prometido, Lukes retorna com tudo em um super lançamento exclusivo no HOLIDAY SHARE.

Lukes é super conhecido por suas versões extended de diversas músicas de Madonna, tudo feito muito rápido e com ótima qualidade! Amo a versão extended que ele produziu para The Power Of Goodbye, mesclando a oficial com a demo, super linda.

Lukes ficou um tempo afastado de produções madônnicas e agora volta com um super single contendo 12 remixes! Physical Attraction ganha versões dance, parte de Erotica e uma versão mais lounge super linda e uma reconstrução para a versão demo. Holiday aparece em 4 remixes maravilhosos.

Super lançamento para o seu findi.

Lukes, molte grazie, amico mio :)




sexta-feira, 3 de novembro de 2017

The Halloween EP ( Madonna vs MICKEY DERON)



Lançamento especial  de Halloween!

Mickey Deron já esteve presente no HOLIDAY SHARE e agora produziu um EP exclusivo para esse dia que é muito comemorado, especialmente nos EUA.

Gostosuras ou travessuras?

O remixer produziu 4 mash ups que nos lembram o tema Halloween, são 4 gostosuras Mickey deseja a um bom tempo fazer isso e agora está aqui, prontinho para todos nós.

Thanks Mickey, wonderful gift for our Halloween :)

WORLD PREMIÈRE: Beautiful Stranger (DEEP FACTORY Remixes)



Haven’t we met?
You’re some kind of beautiful stranger

Deep Factory é um nome muito conhecido no mundo madônnico, seus remixes sempre são fantásticos mas ultimamente devidos a compromissos importantes esteve ausente. Dias atrás estávamos conversando e pedi um remix novo e não é que rapidamente ele produziu e me enviou?

HOLIDAY SHARE compartilha com exclusividade sua nova produção, Beautiful Stranger.
São dois remixes, Deep Factory Club Mix e Deep Factory Radio EditO remix é ótimo e ele escolheu uma faixa que é muito amada pelos fãs.

To know you is to love you.

Obrigado Deep Factory :)





quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Club Volante 4: Winter Collection


Music makes the people come together!

Essa frase é verdadeira, a música faz as pessoas se juntarem, se conhecerem e fazerem novos amigos. No mundo madônnico isso é tão claro e acontece todos os dias.

A compilação Club Volante é uma desses casos que a música uniu pessoas de diferentes lugares e vidas. A coletânea foi produzida por meus amigos administradores de grupos de Madonna no facebook, Mary do The Supreme Real Music Diva e Tommy e Pablo do Madonna's Empire.

Tommy produziu essa arte linda e todos trabalharam duro para selecionar remixes maravilhosos.

Toda a parte Special Bonus traz surpresas: Donny faz uma participação especial na coletânea contribuindo com um remix inédito produzido especialmente para esse lançamento: Heartbreak City (Donny's Power Mix), fantástico.

Aaron Darc aparece em um remix demo inédito de Holiday, muito chilling, maravilhoso.
Lycan em um mashup ótimo de Vogue. Nick, Felix e Inco aparecem com remixes já lançados mas que nunca apareceram em coletâneas.

Além desses bonus especiais, o album, que apresenta 25 faixas apresenta remixes de 
Cleo, Skin Bruno, Idaho, HV2, Offer Nissin entre outros, uma ótima coletânea para sua coleção.

O título se refere ao inverno mas aqui o verão está apenas começando.
Amigos, obrigado por essa compilação especial :)