quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Spotlight (HOLIDAY SHARE '17 Edition)




Spotlight, shine bright!

Chegamos ao fim das postagens celebrativas aos 30 anos de You Can Dance, a primeira coletânea de Madonna que foi um grande sucesso mundial!

Abrindo o album Madonna incluiu a inédita Spotlight, os compositores foram Curtis Hudson e Lisa Stevens, os mesmos do hit Holiday. Madonna gravou a música nas sessões de True Blue mas acabou ficando de fora, sendo apenas lançada em 1987 na coletânea. Madonna disse que Spotlight foi inspirada na música Everybody Is A Star, de Sly and the Family Stone (a mesma que Madonna canta no início de Everybody no The Girlie Show).

Mesmo que tocada nas rádio mundiais, Spotlight que é bastante similar a Holiday, não alcançou o mesmo sucesso. 

Spotlight foi lançada como single apenas no Japão, tendo muito sucesso lá, muito devido a inclusão da música nos comerciais que Madonna fez no ano para a Mitsubishi.

Sempre os japoneses ganham mais! Madonna gravou diversos comerciais para a Mitsubishi, Spotlight foi single, cartões telefônicos e também um VHS promo chamada Dreams Come True. A VHS trazia clips como Lucky Star, Material Girl, Like A Virgin (The Virgin Tour), Live To Tell, Papa Don't Preach, La Isla Bonita, Open Your Heart além de alguns comerciais para a Mitsubishi e o trailer de Shangai Surprise, tudo isso na era You Can Dance.

Os comerciais você assiste na fan page do HOLIDAY SHARE no facebook e o link para download está logo abaixo.

Infelizmente Spotlight também não ganhou video apenas uma montagem feita com cenas da Who's That Girl Tour, Spotlight também nunca foi performada ao vivo.






Resolvi deixar Spotlight para ser a última postagem dessa super celebração de You Can Dance.

O single foi lançado AQUI em 2010 com 5 versões e nessa nova versão temos 17 remixes, 3 deles estavam na 1ª versão, o remix de Dens54 aparece nessa versão em uma versão Edit. O single está recheado de grandes produções como nomes tão queridos como Birds, Idaho, Donny, Dubtronic, Dens54, Lukes, Lukesavant, Saint Ken entre outros. Um single cheio de estrelas no mundo madônnico. A última faixa chamada TV Track é rara, praticamente uma instrumental mas com o backing vocal presente.

A capa eu pedi para o Alê fazer, ele é o fã número 1 de Spotlight e me atendeu rapidamente :) Obrigado por celebrar comigo You Can Dance.

Gente, que mês maravilhoso :)

And you can dance :)





MEGA 

ZIPPYSHARE

VIDEOS

MONTAGEM PROMO


Nenhum comentário:

Postar um comentário