quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Deeper And Deeper (HOLIDAY SHARE '17 Edition)


Mais um post celebrativo, Deeper And Deeper foi o segundo single do album Erotica, lançado a 25 anos atrás. A música trazia uma vibe mais leve e dançante, bem diferente do primeiro single, Erotica. O single foi um grande sucesso, repleto de remixes dançantes e um clip que é uma celebração às discotecas e aos anos 70's. Até Vogue aparece!

Deeper And Deeper esteve presente em 3 tours, The Girlie Show, Re-Invention Tour (completamente reinventada) e recentemente na Rebel Heart Tour em uma performance incrível e contagiante.

Para essa festa aos 25 anos, HOLIDAY SHARE lança o 3º single da faixa! E nenhum dos remixes apresentados nos outros está incluído aqui, Deeper And Deeper é uma faixa bem remixada e as produções são ótimas na grande maioria. Esse super single com 18 faixas traz remixes fantásticos com grandes nomes e algumas surpresas.

O single traz algumas versões básicas que todo fã dever ter: uma Edit por Donny, uma Extended por Lukes e a versão Instrumental. Momo's Fantasy é um remix instrumental lançado apenas no single promocional, rara e muito boa.

Para dançar as produções de Birds, Deep Factory, Felix Meow, New Puzzle, Ornique e R*A são as dicas.

Keenan é sempre incrível em suas produções, infelizmente o remixer não tem lançado nenhum remix a muito anos.

Mais recentemente Lukesavant e Max & Sebh remixaram a faixa, excelentes. Deeper And Deeper é uma faixa dançante mas os remixers são talentosos e conseguiram fazer remixes calminhos como os remixes Chillout Instrumental Dub e Donny's Sent From Heaven Mix.
Coming With Clouds Remix apresenta vocais bem trabalhados e diferentes.

Anos atrás Confessions Tour Outtake Demo vazou, rumores indicam que foi ensaiada para Confessions Tour mas não existe confirmação. Essa versão é baseada no remix para Erotica utilizada na tour.

A capa do single oficial é horrível, em nada transmite o clima dançante da faixa. Fumar também não faz bem a saúde! Para essa arte escolhi fotos do video que são bem mais bonitas.

Super single para sua quarta :)

MEGA 

Clicando nas capas abaixo você é levado a postagem original dos outros singles para Deeper And Deeper.



Nenhum comentário:

Postar um comentário