terça-feira, 9 de janeiro de 2018

I Can't Forget (HOLIDAY SHARE '18 Edition)



Primeiro single do ano, linda escolha!

I Can't Forget é uma bela balada de Madonna e David Foster gravada nas sessões de Something To Remember mas que não foi usada. Em 2010 a canção vazou e os fãs se apaixonaram ainda mais pela coletânea. 

Madonna canta que não pode esquecer um amor, a cada respiração, a cada passo, tudo lembra essa pessoa. Sua estrutura é muito parecida com Something To Remember de I'm Breathless, talvez por isso ficou de fora.

Assim como algumas poucas músicas, I Can't Forget foi cedida a outros artistas, primeiramente gravado por Tilt com o título "Come Closer" e posteriormente a Canadense Angelica DiCastro também a gravou. Ambas versões são bem diferentes da demo de Madonna.

O single traz 6 versões incluindo a demo com Madonna. Dubtronic produziu uma introdução para a música. HV2 fez uma versão extended usando apenas os 30 segundos que vazaram antes da música completa, ainda tem Barbous, R&D e uma versão Instrumental.

Em 2009 HOLIDAY SHARE preparou um single bem simples para I Can't Forget, a versão completa da demo nem tinha vazado ainda, relembre AQUI.

Que tal comentar sua opinião sobre esse música ou algo que você "não pode esquecer" na página do HOLIDAY SHARE no facebook? Visite agora AQUI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário