quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Veras (HOLIDAY SHARE '18 Edition)


Depois de anos de carreira e várias paqueras com a cultura latina, finalmente em 1995 Madonna canta pela primeira vez um música completa em Espanhol, um versão para You'll See chamada Veras.

Veras foi uma grande surpresa na coletânea romântica Something To Remember e a surpresa aumentou quando um video foi lançado para a canção, uma edição de You'll See mesclando cenas do video e de Madonna cantando em estúdio.

Apesar de novidade a música não foi muito visitada pelos remixers como podemos notar nesse single que contêm apenas 5 versões. Dens54 e Dikkie apresentam remixes maravilhosos e Donny apresenta suas famosas Edits e Dubtronic apresenta suas famosas Extendeds, ótimas. Splanglish Version #2 foi lançado apenas no single promo de You'll See.

Em 2009 o single foi lançado no HOLIDAY SHARE pela 1ª vez apenas com duas versões.

Para a arte segui o mesmo estilo de I Can't Forget. Podem notar que Something To Remember está recebendo um especial :) Produzi duas capas, uma com Madonna confiante e outra apenas como brincadeira, Madonna dizendo para o ex: "Verás, olha só o que perdeu, verás!" Pedi para alguns amigos qual lançar e escolheram a versão "confiante"

This post is dedicated to my friend of The Madonna Friends Blog, you are awesome! Sorry, but just few people will understant that lol

E você gosta de Espanhol? Ou prefere Inglês? Comente esse single e todos os lançamentos visitando e avaliando o HOLIDAY SHARE no facebook, AQUI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário