sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Frozen (HOLIDAY SHARE '18 Edition)





Vinte anos atrás o 1º single de Ray Of Light era lançado, Frozen conquistou o mundo e trouxe uma nova Madonna, a Madonna mais diferente e bonita que até então não conhecíamos.

Frozen é uma das músicas mais amadas de Madonna, o química entre o eletrônico e sons clássicos como violino agradou a todos.

Frozen é uma das faixas preferidas dos remixers também, seus remixes oficiais são muito bons e o single foi um sucesso mundial. Contando com o talento e imaginação dos remixers HOLIDAY SHARE lança Frozen (HOLIDAY SHARE '18 Edition) nesse dia que celebramos os 20 anos do lançamento desse single.

O single é duplo, totalizando 30 versões especialmente selecionados para esse lançamento. Nomes conhecidos do mundo madônnico estão presentes assim como outros que não são tão conhecidos mas que seu remix se destacou devido a qualidade e originalidade.

Os dois singles tem momentos semelhantes que foram propositalmente elaborados, a 1º faixa é calminha, servindo como uma abertura para o single, são elas Inco Cold Whispers Remix e Donny's Cold And Wet Mix. Logo após a festa começa com Dubtronic, New Puzzle, R*A, Berkab, Monsieur Adi, Keenan entre outros até que no CD 1 temos a lindíssima versão Instrumental e no CD 2 temos o belo Raphaells First Frozen Model String Remix, um dos primeiros remixes de Frozen que ouvi, paixão à primeira audição. Depois desse belo intervalo voltamos à pista de dança com Birds, Late Dance, Portux 3891, Achille entre outros.

As últimas faixas também seguem um modelo, no CD 1 temos a versão estúdio usada na Drowned World Tour seguida pela Donny Single Edit que deixou Frozen curtinha, com 3 minutos e a calminha In The Mood For Darkness encerra a seleção. No CD 2 temos a incrível versão estúdio usada na Sticky & Sweet Tour seguida pela versão Extended produzida por Lukes e Dikkie's Stripped Down Mix encerra o album, também de maneira introspectiva.

A arte segue a versão oficial com outtakes maravilhosos de Mario Testino que apareceram na internet anos atrás. 

Todo esse especial foi feito com muito carinho para todos vocês, esperamos que gostem.
Parabéns Frozen, #frozen20

Equipe HOLIDAY SHARE





Nenhum comentário:

Postar um comentário