sábado, 24 de março de 2018

RE-POST Ray Of Light (DUBTRONIC & LUKES Extended Version)




Tudo o que é bom nós queremos mais!
Pensando nisso dois super remixers extenderam toda a criatividade e a qualidade do album Ray Of Light.

Dubtronic e Lukes produziram versões extendidas para todas as faixas do album além de outras faixas relacionadas às produções de William Orbit.

O trabalho de ambos é de extrema qualidade e não poderia deixar de figurar no HOLIDAY SHARE nesse re-post especial e duplo. Itens para sua coleção.

Lindo final de semana






quarta-feira, 21 de março de 2018

Ray Of Light (20th Anniversary Edition)








Os 20 anos de Ray Of Light foram comemorados maravilhosamente por meu amigo Driekus em uma super edição do album: 4 cd's!

O 1º CD são as versões do album incluindo a lindíssima Has To Be.
O 2º CD contêm demos e alguns remixes.


O 3º CD contêm remixes maravilhosos de Dubtronic, Donny, Skin Bruno, Guyom, Samuel entre outros.
O 4º CD traz alêm de remixes, uma entrevista com Madonna e William Orbit Words And Music.

Tudo isso com arte exclusiva e linda para esse lançamento. Compilação maravilhosa e necessária para sua coleção!

Thanks Driekus



sexta-feira, 16 de março de 2018

RE-POST: Ray Of Light (DUBTRONIC Extended & Remixed)


Hoje tem re-post especial com Dubtronic.

Depois de termos uma versão de Ray Of Light produzido por Idaho hoje é a vez de Dubtronic.

Um dos motivos que esse lançamento é ainda mais especial é que um dos remixes presentes era uma demo inédita que Dubtronic gentilmente cedeu para mim para esse lançamento. To Have And Not To Hold (Dubtronic Demo Remix) é apenas uma demo mas me cativou desde a primeira audição a cerca de 7 anos atrás quando ganhei essa
demo. É incrivel mesmo não sendo completa. Só por isso esse album já vale seu download.

Todas as faixas ganharam remixes ou versões extendidas maravilhosas.





segunda-feira, 12 de março de 2018

Shanti/Raga (My Inner Soul) (IDAHO Remixes)






Começando a semana quente com lançamento inédito de Idaho seguindo a aniversário de Ray Of Light.

Shanti/Raga apresenta 11 remixes inéditos e maravilhosos de Idaho, a compilação traz faixas de diversas eras sem deixar de lado ROL que aparece aqui com remixes para Shanti/Ashtangi e Swim.

Erotica, Liquid Love, Mysore Style, Music e outras aparecem em remixes que vocês precisam ouvir.

Para esse album, Idaho contou com a ajuda de fãs para escolher o título, que mesclo Shanti/Ashtangi e Cyberraga.

Merci Idaho











quinta-feira, 8 de março de 2018

The Mantra Demos




Antes de William Orbit entrar no projeto Ray Of Light Madonna produziu algumas músicas com Patrick Leonard, Babyface e Rick Nowels mas não encontrou a sonoridade que desejava para o novo album.

Passando os anos os fãs começam a ser informados sobre algumas músicas, parcerias e até demos acabam vazando como o caso das demos compiladas no The Mantra Demos. Mantra é um dos títulos que Madonna considerou para o album, foram cinco títulos diferentes.

Gone, Gone, Gone, Like A Flower e Revenge foram compostas e produzidas por Madonna e Rick Nowels. Like A Flower foi posteriormente cedida para a italiana Laura Pausini que retrabalhou a música e lançou em italiano e espanhol.

As demais demos não temos informações completas de que momento e com quem foram produzidas. As mais diferentes são No Substitute For Love e The Power Of Goodbye. A 1ª é a demo de Drowned World/Substitute For Love, melodia, algumas letras e vocais são bem diferentes, Madonna soa mais séria, mais Enya. The Power  Of Goodbye tem vocais mais lentos.

Esse é uma compilação maravilhosa, muitos fãs tem essa demo outros não mas sempre é bom relembrar essas pérolas.




segunda-feira, 5 de março de 2018

Zephyr Session



Após Evita e Lola Madonna estava muito inspirada e desejava fazer um novo album, alguns produtores foram chamados mas Madonna não encontrava a sonoridade que deseja; até William Orbit entrar na história.

Orbit já havia remixado alguns singles de Madonna (Justify My Love, Erotica e I'll Remember) mas nunca haviam se encontrado. Guy Oseary pediu para Orbit enviar algumas fitas para Madonna, ele não levou a sério, Guy insistiu e ele finalmente mandou um fita com 13 demos. Madonna adorou e mudou os produtores.

Detalhes de quais músicas estavam nessa fita não sabemos, eram ideias e instrumentais. Recentemente o produtor carregou várias demos (ideias usadas ou descartadas) em seu canal no soundcloud, algumas foram facilmente identificadas.

Ambition é a 1ª demo de Ray Of Light, primeiramente apenas uma instrumental e posteriormente ganhou vocais de Christine Leach em 1996, em parte as letras eram de Sepheryn, de Clive Maldoon e Dace Vurtis (1971). Zephyr estava entre as demos. Madonna acresentou mais alguns versos e assim nasceu Ray Of Light. A demo com Madonna tinha mais de 10 minutos.

Do muitos arquivos postados por Orbit outras músicas foram identificadas como a versão instrumental de Drowned World chamada Found World, The Other Side que é a demo de Swim e Throb The Oceans que é a demo de Candy Perfume Girl.

Tastes Like The Rain é a demo de Amazing gravada para Music mas por ter sido lançada no mesmo período foi incluída também.

Zephyr Session é um album curioso, demonstra claramente como é o progresso das músicas no decorrer do tempo de produção, especialmente Ray Of Light.

Ainda essa semana será lançado outro album com demos, Mantra Demos; aguardem.

Merci Maurice


sábado, 3 de março de 2018

Ray Of Light (20th Anniversary Edition by Twenty5&More & Holiday Share)



Vinte anos do album mais bem sucedido de Madonna merece uma festa fantástica!
Começamos a semana com o single inédito de Lukes para Frozen, versões maravilhosas. Hoje de manhã foi a vez do album Ray Of Light em seu versão remix produzida por Idaho, imperdível e agora para fecharmos a semana com chave de ouro é a vez de um projeto em conjunto.

Ray Of Light (20th Anniversary Edition) é uma produção em conjunto dos blogs Twenty5&More e HOLIDAY SHARE. Um projeto digno dessa celebração.

O album é duplo e belamente embalado por fotos dessa era cheia de luz e de uma Madonna muito brilhante, que recebeu muitos prêmios por sua obra que chaga aos 20 anos e incrivelmente soa em nossos ouvidos que se fosse um album novo, lançado agora.



O 1º CD contêm a versão remixada para Ray Of Light contendo remixes para todas as faixas, produções cuidadosamente escolhidas. Versões incríveis produzidas por Dens54, Lukes, Dubtronic, Idaho, Marco Sartori entre outros. Ray Of Light (Jodie Harsh Remix) é novo para mim, altamente contagiante. Mer Girl (Beyond The Beats Mix) traz samples de Enya, combinação inusitada que funcionou muito bem. 


O 2º Cd começa com um megamix fantástico produzido por Julio Skov, seguido de remixes produzidos por Dikkie, Cleopatra, Victor Calderone, Ornique entre outros. Swim (CLEOpatra & Pander EletrOcean Club MIX) e Ray of Light (Nieggman Flashback Remix) esquentam esse 2º CD.

Uma coletânea imperdível, remixes incríveis e arte belíssima.
ROL20, parabéns :)

Alê e eu amamos ROL e essa parceria tinha que dar certo e aí está :)






Ray Of Light (IDAHO Remixes - a HOLIDAY SHARE production)



Vinte anos atrás a obra prima de Madonna era lançada, Ray Of Light foi um album inovador, ousado e mostrando uma Madonna renascida pela maternidade.

Celebrando esse aniversário especial, IDAHO produziu essa coletânea exclusiva contendo super remixes para quase todas as faixas de Ray Of Light (exceto Sky Fits Heaven e Shanti/Ashtangi) em compensação Has To Be e a demo Like A Flower ganharam remixes maravilhosos.

Ray OPf Light (Idaho's House Mix) te leva para os primeiros anos dos 90s, pianos, nostálgico. Goodbye Alligator é uma mash up com Owl City, The Power Of Goodbye ficou muito linda.

São remixes maravilhosos em um album com mais de 1 hora de muita qualidade. O meu remix favorito é Skin (Idaho Unconditional Kiss Edit), sua levada é lounge e fantástico.

Treze remixes embalados em uma arte incrível produzida com muito amor pelo próprio Idaho, a arte compelta está disponível nos links abaixo. 

Parabéns Ray Of Light, parabéns Madonna e Orbit por apresentarem uma produção tão única. A festa não terminou :)

Merci beaucoup, mon ami Idaho




quinta-feira, 1 de março de 2018

WORLD PREMIÈRE: Frozen (LUKES Remixes)



Para animar ainda mais a festa de 20 anos do lançamento de Frozen e quase comemorando os 20 anos de Ray Of Light, que tal um material exclusivo?

HOLIDAY SHARE apresenta Frozen (Lukes Remixes), um single inédito produzido pelo meu talentoso amigo Lukes especialmente para essa festa!

O single abre com Lukes Deluxe Extended Updated 2018, extended emocionante com mais de 9 minutos. Lukes Underwater Mix é muito bonito, o uso do baixo aumenta o lado tenso da música. Meu remix favorito desse pack.

Lukes Deep Into Your Heart Vocal Mix é intensa, orquestral e emocionante. Lukes Percussion Instrumental dá um ar mais misterioso a Frozen. Essa versão era completamente instrumental e ao ouvi-la tive uma pequena ideia que Lukes concordou e produziu mais rápido que um raio de luz uma nova versão, que é a apresentada.

Lukes também produziu edits inéditas para os remixes oficiais que já amamos incluindo o lindo Widescreen.

Lançamento maravilhoso, continuem #frozen20.

Thanks so much Lukes :) We want more :)