sábado, 3 de março de 2018

Ray Of Light (20th Anniversary Edition by Twenty5&More & Holiday Share)



Vinte anos do album mais bem sucedido de Madonna merece uma festa fantástica!
Começamos a semana com o single inédito de Lukes para Frozen, versões maravilhosas. Hoje de manhã foi a vez do album Ray Of Light em seu versão remix produzida por Idaho, imperdível e agora para fecharmos a semana com chave de ouro é a vez de um projeto em conjunto.

Ray Of Light (20th Anniversary Edition) é uma produção em conjunto dos blogs Twenty5&More e HOLIDAY SHARE. Um projeto digno dessa celebração.

O album é duplo e belamente embalado por fotos dessa era cheia de luz e de uma Madonna muito brilhante, que recebeu muitos prêmios por sua obra que chaga aos 20 anos e incrivelmente soa em nossos ouvidos que se fosse um album novo, lançado agora.



O 1º CD contêm a versão remixada para Ray Of Light contendo remixes para todas as faixas, produções cuidadosamente escolhidas. Versões incríveis produzidas por Dens54, Lukes, Dubtronic, Idaho, Marco Sartori entre outros. Ray Of Light (Jodie Harsh Remix) é novo para mim, altamente contagiante. Mer Girl (Beyond The Beats Mix) traz samples de Enya, combinação inusitada que funcionou muito bem. 


O 2º Cd começa com um megamix fantástico produzido por Julio Skov, seguido de remixes produzidos por Dikkie, Cleopatra, Victor Calderone, Ornique entre outros. Swim (CLEOpatra & Pander EletrOcean Club MIX) e Ray of Light (Nieggman Flashback Remix) esquentam esse 2º CD.

Uma coletânea imperdível, remixes incríveis e arte belíssima.
ROL20, parabéns :)

Alê e eu amamos ROL e essa parceria tinha que dar certo e aí está :)






Um comentário: