quinta-feira, 19 de abril de 2018

World Première: Hard Candy (DONNY's Edits)


Hard Candy, o grande divisor de águas de Madonna completa 10 anos de seu lançamento.
O doce foi bem docinho para os novos fãs que adoraram a Madonna mais black e seguindo a moda e não ditando-a. O doce foi duro e amargo para os fãs mais antigos e mais exigentes.

Madonna contou com a ajuda e vocais de Justin Timberlake que era dono do cenário musical em 2008. Juntos lançaram o 1º single 4 Minutes, depois veio a chata Give It 2 Me e por último (já?) a pseudo balada Miles Away. Bons momentos do album infelizmente não foram valorizados como singles como a divertida She's Not Me e Dance 2Night.

Para celebrar esses 10 anos tinha que ser especial e sei o quanto vocês estavam esperando, mais um volume de Donny's Edits. A coleção está quase completa.

Donny nos presenteia com todo o album Hard Candy em versões mais curtinhas, deliciosas para ouvir. Esse album incluí também Ring My Bell e as demos deliciosas de Animal, Latte e Across The Sky que poderiam facilmente pegar o lugar de alguma guloseima que foi lançada no album oficial, especialmente a última. Infinity, The Beat Is So Crazy e a versão demo de The Beat Goes On também ganharam suas versões Edit.

Como sabem tenho tido pouco tempo livre mas ainda assim consigo acompanhar tudo de perto e Kika tem feito um bom trabalho e sendo independente, essa semana eu volto com mais uma postagem. HOLIDAY SHARE completou 9 anos!

Donny, you're great, thanks again friend.




Nenhum comentário:

Postar um comentário