terça-feira, 23 de abril de 2019

Medellín (The C-Dub Remixes)


E o cha cha cha continua embalando a todos. 

A postagem de hoje traz 3 remixes de C-Dub para o 1, 2, cha cha cha Medellín.

E o video, é essa semana! Madonna e MTV aos poucos estão mostrando o que veremos.

Thanks: C-Dub


segunda-feira, 22 de abril de 2019

Medellín (The Remix Collection)


E Medellín caiu no gosto dos remixers, depois das versões de Dubtronic HOLIDAY SHARE compartilha esse ótimo single, produzido por Madonnafreak com 15 versões da faixa.

Medellín pode ainda não ser um hit mas para a fan base ele é o assunto que não pára, muitos a favor, muitos contra. 

Você já se decidiu, gosta ou não gosta? Fala para nós na nossa página do facebook.


Thanks: Madonnafreak Productions



sexta-feira, 19 de abril de 2019

WORLD PREMIÈRE: Medellín (DUBTRONIC Extended Version)


Cha Cha Cha!

DUBTRONIC & HOLIDAY SHARE trazem como presente de Páscoa o lançamento exclusivo de Medellín (DUBTRONIC Extended Version).

A leveza, o ritmo e o viciante 1, 2, cha cha cha do novo hit de Madonna estão conquistando o mundo. A música está sendo repetida em diversas plataformas e é sucesso! Me encanta papi!

E agora, com essa extended de quase 7 minutos seus pezinhos não irão parar mami.

Feliz Páscoa e cha cha cha!

Thanks: Dubtronic, you rule




quinta-feira, 18 de abril de 2019

EXCLUSIVE WORLD PREMIÈRE: Medellín (DUBTRONIC Less Maluma Version)



Medellín foi lançada às 13 horas dessa Quarta-feira, número 1 em mais de 15 países, milhares de visualizações no Youtube, Madonna retornando após quatro anos e mesmo depois de tudo isso muitas críticas sobre a participação de Maluma. Muitos fãs não gostaram da Madonna reggaeton e da participação de Maluma. 

A música é diferente, Madonna paquera timidamente com o estilo mas não perde sua própria essência como podemos notas na letra, uma tanto imatura mas deliciosamente leve assim como a música. Para um lead single é claro que não tem a força de uma Like A Prayer, Frozen ou Hung Up mas supera as expectativas se compararmos com os últimos dois lead singles lançados, Give Me All Your Luvin' e Living For Love. 

Madonna com seus mais de 35 anos de carreira tem toda o conhecimento e capacidade para se arriscar como foi com esse dueto e o resultado é muito bom. Vai hitar no verão e nos remixes que aos poucos já surgem.

Pensando nos fãs irritados com a presença de Maluma, meu querido Dubtronic produziu Medellín (DUBTRONIC Less Maluma Version), uma versão em que Maluma é ouvido muito pouco. O lançamento é exclusivo de HOLIDAY SHARE e além dessa versão o link abaixo também traz Medellín (DUBTRONIC Sample Mix) lançado na manhã de ontem brincando com os vocais de Madonna no teaser de Medellín.

Me encanta! 1, 2, 2, 1, cha cha cha!



quarta-feira, 17 de abril de 2019

Medellín!




Slow down papi! 1, 2, cha cha cha!

Depois de 4 anos, Madonna retorna em grande estilo e promoção. Medellín, parceria com o queridinho latino Maluma foi lançado a 25 minutos atrás como o primeiro single do esperado Madame X. Depois de quase 2 anos de publicações, pistas certas, pistas erradas, rumores finalmente no Domingo a confirmação veio pela própria Madonna.

Madonna X terá 15 músicas incluindo o polêmico feat com Anitta.

Medellín é uma reggaeton soft, empolgante, em Inglês e Espanhol. Perfeita para o verão. Já podemos prever grandes remixes.  

Me encanta!

Ouçam no youtube! 

https://www.youtube.com/watch?v=b8PtBzdiZ3g

sábado, 6 de abril de 2019

The Power Of Madonna (IDAHO Remixes)



Depois que Demo Assembly vazou a contagem regressiva começou para que os remixers produzissem remixes para as novas (antigas) músicas. Idaho foi o 1º! E não produziu apenas um remix, mas um album todos; com 11 faixas.

As músicas foram um grande presente para os fãs e mostram os primeiros momentos da criação do album que viria a se tornar Ray Of Light. Nesse primeiro estágio várias músicas soam como uma continuação de Bedtime Stories e apenas algumas pinceladas do que realmente seria. 

I'll Be Gone (Idaho Inside Of Mix) contém partes de Inside Of Me. Nossos remixes preferidos são You'll Stay (Idaho Time Eraser Mix) e Never Love A Stranger (Idaho Goodnight Kiss Mix). Além dos remixes, Idaho incluiu 4 versões instrumentais dos remixes.

Lindo final de semana cheio de luz.

Merci: Idaho




segunda-feira, 1 de abril de 2019

Like A Prayer (30th Anniversary Deluxe Edition)


Like A Prayer foi o grande aniversariante de Março, single e album completaram 30 anos de seu lançamento. 

HOLIDAY SHARE & Twenty5AndMore 
unem-se mais uma vez para celebrar Madonna da melhor maneira.


Like A Prayer (30th Anniversary Deluxe Edition) é um supere single trazendo 30 remixes criteriosamente escolhidos para esse single.

 Like A Prayer sendo visitada por grandes nomes no mundo madônnico Dubtronic, Donny, Deep Factory, Pander, Skin Bruno, Lukes entre muitos outros talentosos remixers. 



A arte do single, duplo; é muito especial. Contêm encarte com a letra e todos os créditos da faixa e um pôster! Lançamento para colecionador.



Não falaremos mais sobre Like A Prayer, em breve tem uma super postagem com tudo sobre o assunto, ainda comemorando esse mega hit.

Dance muito com Like A Prayer