Non-Stop No Carro I by DJ REGINNA OLIVEIRA



Em meu aniversário em 2011, ganhei um presente de DJ Reginna, um lindo setmix com o tema No Carro Com Madonna. Conheçam o projeto AQUI.

Reginna era um nome novo no HOLIDAY SHARE e nem imaginávamos o sucesso que o set teria. Foi incrível e logo após veio outros sets com o mesmo tema. Na época comentei o quanto eu viajava (e ainda viajo) então viajar e ser acompanhado de boa música é uma combinação fantástica.

Agora, quase 6 anos Reginna apresenta mais um presente, um revival para todos os fãs que adoraram o projeto. No Carro Non Stop é mais um set muito bem produzido, repleto de hits em remixes fantásticos, tudo non stop. Vai viajar? Liga No Carro Non Stop!
Grandes remixers demonstram seu talento no set, Birds, Dubtronic, New Puzzle, Cleo, Monsieur Adi entre outros.

Dessa vez a arte conta com a própria Reginna e Madonna pega carona na contra capa.

Em breve será lançado o volume II, fiquem ligados.

DJ Reginna, obrigado por esse lindo presente.



Everybody (DONNY's Edits & Remixes)



O projeto REMIXERS UNITED anunciou que RU 8 será lançado no Natal, um super lançamento que o Papai Noel vai trazer.

Ficamos tão animados com a notícia que ainda em clima de Everybody, selecionamos vários remixes e edits de Donny, o fundador do projeto. Donny está em clima de férias por um tempo mas em breve retornará.

Esse single especial contêm 9 versões, 6 ótimos remixes de Donny que é um expert em remixar os anos 80's de Madonna e 3 edits, incluindo a versão demo de 1981.

Everybody completará 35 anos em Outubro e a postagem já está programada, a 2ª parte do single lançado na semana passada, fiquem ligados.

A semana está começando e temos nessa semana o lançamento exclusivo de um novo projeto de DJ Reginna.




Everybody Part I (HOLIDAY SHARE '17 Edition)



De um single praticamente anônimo à mulher mais famosa na atualidade Madonna conquistou muito nesses 35 anos de carreira.

Everybody pode não ser a melhor música de Madonna mas merece um grande destaque, foi através de um K7 que Madonna apresentou Everybody às pistas de dança e consequentemente o mundo ao ser lançado como o 1º single de Madonna.

Na minha opinião a própria Madonna deveria performar mais ao vivo essa música felizmente ele nos brindou com essa surpresa ao cantar Everybody na MDNA Tour no dia exato que o single foi lançado.

A edição 2017 do single de Everybody está totalmente repaginada tanto no contéudo como na arte.

Nessa nova edição o single ganhou 12 remixes, nenhum deles foi incluído na primeira versão lançada em 2012. O projeto Birds abre em grande estilo esse single quentíssimo, seguido por Dens54 em um ótimo remix.

Donny e Dubtronic arrasam em seus remixes. Outros nomes super conhecidos estão presentes como Idaho, New Puzzle, Max & Sebh entre outros. Lukes apresenta uma versão extended porém remixada. Electrorevolution e Skin Bruno produziram seus remixes para comemorar os 30 do lançamento de Everybody em 2012.

Doze remixes para a Part I desse lançamento celebrando Everybody, a segunda parte é surpresa.

Para a arte escolhemos usar fotos da Madonna antes da fama, em seus primeiros passos fotografada lindamente por Richard Corman em New York, essas fotos com os meninos, na rua, com um system por perto é a cara de Everybody e nos remete ao clip também. Essas fotos são fantásticas e abusei nas contra capas, vocês escolhem a melhor. Uma delas é seguindo o estilo da capa do single original.

Madonna e os meninos gingando na rua nos convida a dançar Everybody! Dance and sing :)





The Madonna Treasures 10 (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)


Treasures chega ao seu último volume, foram 10 volumes contendo o melhor de Madonna, suas demos e raridades, embaladas lindamente pela arte em P&B. Mais um projeto bem sucedido surgido da parceria Twenty5&More e HOLIDAY SHARE.

Neste último volume chegamos as famosas demos de Rebel Heart, o maior caso de vazamento de Madonna em toda sua carreira e talvez o maior do mundo artístico.

Tudo começou no final de 2014 quando Wash All Over Me e Rebel Heart vazaram, ainda com produção de Avicii; mais dançantes e com a cara do produtor.

Posteriormente perto do Natal aconteceu o vazamento em massa, muitas músicas vazaram e nos dias seguintes mais algumas apareceram. É música para três, quatro albuns.

Madonna confirmou que parte das músicas não seriam usadas, os fãs amaram, a crítica disse que Madonna estava no caminho certo e até prisões foram decretadas. Tudo isso envolvendo o novo album de Madonna que seria lançado em Março de 2015, Rebel Heart.

Com tudo isso acontecendo o album sofreu algumas alterações, Madonna queria um album duplo, um cd com seu lado Rebel e outro, mais introspectivo demonstrando seu lado Heart. As músicas sofreram novas mixagens e os fãs concordam que algumas demos eram melhores do que as oficiais lançadas como nos casos de Joan Of Arc, Heartbreak City e Beautiful Scars.

Nesse 10º volume foram incluídas algumas dessas demos. O processo criativo é muito interessante e vemos isso ao ouvir todas essas demos.

My Country 'Tis Of Thee é uma curiosidade que abre o album, essa música foi cantada por Madonna em seu Secret Project, curtinha.

Alê, obrigado por mais essa parceria; tudo ficou muito lindo.



The Madonna Treasures 9 (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)



Uma semana quente está apenas começando com mais um volume de Treasures, essa coletânea tão linda.

Animal, outtake de Hard Candy abre a coletânea. Essa demo é mais uma produção que você diz "poderia ter entrado no album".

Anos atrás vazou um trecho do que seria letras adicionais para Human Nature, não sabemos se realmente foram escritas para a faixa mas apareceram na música The Beat Is So Crazy que originalmente é cantada por Eve com participação de Madonna. Felizmente a versão solo vazou também e é a que está incluída na compilação. A sonoridade segue Hard Candy.

Like A Prayer foi um dos pontos altos de Sticky & Sweet Tour usando samples de It Feels Like de Meck, fantástica.

Celebration foi mais uma coletânea de Madonna lançada, com vários sucessos e 3 novas faixas, nesse volume estão incluídas Broken, It's So Cool, uma das demos de It's So Cool e a versão de Celebration que tem feat Akon, que tocou bastante nas rádios brasileiras.

Chegamos a MDNA, a parceria de Madonna com William Orbit e muitos outros produtores, mais um album "ame-o ou deixe-o". Give Me All Your Luvin', Bang Bang Boom (demo de Gang Bang, completamente diferente e que não sei o motivo sempre me lembra Lady Gaga) e a linda Masterpiece aparecem em suas versões demo.

Love Spent aparece em sua linda versão acústica, essa música deveria ter sido um single, hit na certa mas ficou esquecido.

A versão studio de Je T'Aime Moi Non Plus encerra essa compilação.

Preparados para o próximo e último volume?




The Madonna Treasures 8 (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)



Oitavo volume de Treasures chegando :)

Nesse oitavo volume passamos pelo final da era Confessions e entramos na era de Hard Candy, momento em que Madonna deu uma grande guinada em sua carreira. Hard Candy também é uma das eras que mais demos verdadeiras vazaram.

As primeiras faixas foram lançadas como b-side de singles e uma faixa extra, no caso da incrível Fighting Spirit.

Nesse ínterim Madonna colaborou com Annie Lennox na faixa Sing, 2º single do album Songs Of Mass Destruction de 2007. É uma faixa curiosa, além de Madonna mais 22 cantoras colaboraram como Joss Stone, Anastisia, Pink, Shakira e Celine Dion mas apenas Madonna faz solo no segundo verso.

Madonna colaborou com o evento Live Earth com a música Hey You, uma espécie de We Are The World, um hino; infelizmente sem o sucesso da música citada mas muito boa, mensagem positiva e com uma performance ao vivo muito linda com um coral de crianças. Parte da letra vem da demo Keep The Trance, produzida para COAD. Uma demo acústica vazou, muito bonita também.

Hard Candy é um assunto polêmico entre fãs, ame-o ou deixe-o; eu próprio demorei muito tempo para aprender a degustar esse sabor, as vezes doce as vezes amargo.

Meses antes do lançamento duas demos vazaram, The Beat Goes On (completamente diferente em letra e sonoridade da versão oficial) e Candy Shop, ambas deixaram bem claro que Madonna estava diferente, talvez seguindo a modinha e não ditando-a. The Beat Goes On depois se tornou Beat Goes On e teve mais algumas demos vazadas até chegar na versão do album que é boa e que infelizmente não foi lançada como single.

Dentre as muitas demos do album uma pérola vazou chamada Across The Sky, é de longe a minha faixa favorita de toda essa era. Deliciosa e com uma tarja praticamente escrita "single" mas que ficou engavetada. Essa faixa seria um grande hit, mais uma colaboração com Justin Timberlake (o rei do pedaço em 2008). É incrível (alguém ouve Incredible?) que essa faixa tenha ficado de fora.

4 Minutes aparece em sua versão demo e Infinity é a versão demo de Give It 2 Me; bem diferente.

Ring My Bell segue o mesmo estilo do album e apareceu na versão Japonesa de Hard Candy e também no iTunes.

Latte ou Pala Tute é uma demo feita com stems originais, mais uma ótima canção excluída do album. Parte dela foi usada nas performances de La Isla Bonita no Live Earth (fantástico) e na Sticky & Sweet Tour.

Voices, linda em sua versão Orchestral encerra essa album.

Hard Candy tem mais de 100 demos vazadas, cerca de 80 são genuínas. Algumas tem alterações tão pequenas que é quase impossível perceber mas que são necessárias para todo fã.

Semana que vem temos muitos outros tesouros para vocês. Lindo final de semana.




The Madonna Treasures 7 (A Collection Of Demos, B-Sides, Rare & Unreleased Tracks)


Madonna está prestes a lançar o DVD de Rebel Heart Tour, repleta de polêmica devido ao corte de Love Don't Live Here Anymore, também não gostei.

Ela já está morando em Portugal e anunciou que está preparando novas músicas, talvez para seu novo filme.

Enquanto aguardamos mais notícias vamos para o 7º volume de Treasures!
Boa parte dessa volume cobre a era Confessions e um pouco de American Life.

Para a maravilhosa Re-Invention Tour foi ensaiada várias músicas, duas delas ficaram de fora e as versões estúdio acabaram vazando para nossa alegria: I'm So Stupid e Dress You Up.

Entre AL e COAD foi cogitado outro musical, dessa vez com Luc Besson. Algumas músicas para esse musical também foram produzidas e vazadas ao longo dos anos. I Love New York em sua versão demo (que lembra muito a Madonna e suas bandas antes da fama), I'm In Love With Love que eu amo e Boum que é uma cover do Francês Charles Trenet de 1938! Essa demo não é a demo oficial mas uma fan edit feita com os stems originais. 

As demais demos sdão todas da era dançante de Madonna, Confessions On A Dancefloor. Maravilhosas.

O tempo está curo hoje então escrevi pouco, essa semana você irá conferir Treasures 8 também, eu estou amando e você? 




Ocorreu um erro neste gadget