RE-POST Frozen (DUBTRONIC Remixes)


Segundo re-post da semana preparando o caminho para um lançamento inédito, amanhã.

O mago Dubtronic também se rendeu aos encantos congelantes de Frozen em 5 versões maravilhosas, a tensa Dubtronic Dark Step Remix 2011, a leve Dubtronic Sunrise RemixDubtronic Orchestra Version dá um toque ainda  mais clássico a Frozen. 

São 5 remixes imperdíveis.



RE-POST Frozen (IDAHO Remixes)



Em 2009 a Sticky & Sweet Tour voltava à estrada com sua 2ª parte, apresentando modificações para melhor, a que mais se destaca é a saída da versão rock de Hung Up e a entrada magnífica de Frozen.

Com performance incrível Frozen agradou a todos e ainda apresentou cenas inéditas do video durante o backdrop nos telões.

Idaho se inspirou nessa versão e produziu novos remixes para Frozen, maravilhosos. E nesse EP (que foi lançado originalmente em 2009) ele incluiu ainda dois ótimos remixes para Hollywood e Isaac.

Relançamento quente nessa semana especial celebrando os 20 anos de Frozen.




Borderline (HOLIDAY SHARE '18 Edition)



Borderline fez 34 anos e HOLIDAY SHARE não poderia deixar de celebrar esse single com vocês!

Borderline foi o 5º single do The First Album e tornou-se o 1ª a entrar na top-ten da Billboard Hot 100.

A música ganhou a 84ª posição na lista "The 500 Greatest Songs Since You Were Born" da revista Blender e a Time a inclui na lista "All-Time 100 Songs". Também foi indicada na Billboard Music Awards de 1984 na categoria Melhor Artista Nova e Melhor Coreografia em Video Musical.

Madonna canta sobre um amor em dúvidas, que precisa de provas para confiar, Madonna vai até o limite. Sua interpretação é suave mas firme que encantam quem a ouve.

Para fazer a festa, uma nova edição foi feita para Borderline (que foi um dos primeiros singles lançados no HOLIDAY SHARE em 2009) com 18 remixes!

Tem remix para todos os gostos e com grandes nomes como Aaron Darc, Donny, Dubtronic, New Puzzle entre outros. Tem remixes bem dançantes e alguns mais calmos. A versão Edit e Extended já se tornou obrigatória em cada single e fazem parte do tracklist.

Borderline é irresistível até hoje e você gosta de Borderline? Comente o que acha desse single na página do HOLIDAY SHARE no facebook, clique AQUI.



LIVE: Like A Virgin


Segundo volume de LIVE chegando, dessa vez com Like A Virgin. Confessamos que ficamos surpresos com a repercussão tão positiva do 1º volume, muito obrigado.

O segundo album de Madonna chegou para consolidar sua carreira e torná-la mundialmente famosa com hits como Material Girl, Like A Virgin e Into The Groove. Material Girl é usada ainda como um título para a artista.

O album trouxe 10 músicas (contando com Into The Groove que foi incluída em novas edições do album), sete delas já foram performadas ao vivo em shows e promoções exceto Shoo-Bee-Doo, Pretender e Stay infelizmente.

Assim como no 1º volume, LIVE: Like A Virgin traz as faixas na mesma ordem do album em performances que não são informadas na arte mas apenas no arquivo, é surpresa.

Vamos relembras as performances?

Material Girl foi performada em The Virgin Tour, Who's That Girl Tour, Blond Ambition Tour, Re-Invention Tour (rock), MDNA Tour (pequena menção em Girl Gone Wild) e Rebel Heart Tour.

Angel foi performada apenas na TVT e nenhuma performance oficial ao vivo foi lançada, sendo que essa e mais duas músicas foram cortadas da edição em VHS da TVT.

Like A Virgin foi performada em TVT (com Billie Jean), WTGT (com I Can't Help Myself), BAT (polêmica), The Girlie Show (cansativa), Confessions Tour (fantástica), MDNAT e RHT (de noiva, novamente).

Over And Over foi performada apenas na TVT infelizmente, performance épica.

Os fãs já tinham perdido a esperança em ouvir Love Don't Live Here Anymore ao vivo quando Madonna surpreende a todos e inclui partes da música em performance muito linda na RHT.

Into The Groove foi performada em TVT, WTGT, BAT (com Ain't No Better), RIT (fantástica), Sticky & Swwet Tour (com Jump), RHT.

Dress You Up foi escolhida para ser a 1ª música de Madonna ao vivo em sua 1ª tour, TVT e apareceu também em WTGT, SST e RHT.

Qual é a sua performance preferida das músicas de Like A Virgin? Compartilhe em nossa página no facebook qual versão você mais gosta! Clique AQUI e compartilhe sua opinião.

MEGA 


Crazy For You (A Gata Comeu Edit)



Post rapidinho com uma curiosidade que os noveleiros vão amar.

Em 1985 a Rede Globo transmitiu a novela A Gata Comeu e a linda Crazy For You foi lançada na trilha sonora internacional mas a Warnes não tinha autorizado o uso da músia então uma nova prensagem foi produzida substituindo CFY por Smooth Operator de Sade.

Os discos da 1ª prensagem são verdadeiras relíquias e trazia uma edição diferente de CFY com 3'21 minutos, a versão do filme é com 4'12.


RE-POST: Evita (Work In Progress)


Evita (Work In Progress) foi postado a anos no HOLIDAY SHARE mas desapareceu do blog!

Esse material raro, que incluiu 47 demos para a bem sucedida trilha sonora de Evita merece um re-post.

Madonna recebeu aulas de canto para a gravação da trilha e o resultado é ótimo, Madonna emocionou a todos e Evita lhe rendeu seu Globo de Ouro como melhor atriz.

O album é dividido em duas partes, com linda arte do Dubby.






La Isla Bonita Super Mix EP


La Isla Bonita: Super Mix EP é mais um EP lançado apenas para os sortudos do Japão!

O EP traz 5 músicas, La Isla Bonita em duas ótimas versões, Gambler, Crazy For You e uma Extended incrível de Open Your Heart de 10 minutos.
Artigo indispensável.



Ocorreu um erro neste gadget