Deep Throat (Rare Remixes and Megamixes)



Quem não ama bootlegs da Madonna?

Essas compilações sempre apresentam materiais muito bons que é o caso de hoje!

Deep Throat foi lançado na Alemanha e inclui dois megamixes e 4 remixes. Todas as produções apresentam músicas do album Erotica para trás. Em breve lanço o segundo volume.

Os megamixes são fantásticos:

The Erotic Mix includes:
Rain
The Look Of Love
Crazy For You
La Isla Bonita
Justify My Love
Where Life Begins
Erotica
Keep It Together
Express Yourself
Open Your Heart
Like A Prayer
Vogue
Into The Groove
Thief Of Hearts
Rescue Me
Holiday
Causing A Commotion
Like A Virgin
Deeper And Deeper
True Blue
Papa Don't Preach

The Heavenly Mix includes:
Into the Groove
Lucky Star
Borderline
Holiday
Sidewalk Talk (feat. Jellybean)
Like A Virgin
Angel
Material Girl
Dress You Up

Lindo final de semana :)

Agradecimentos: Angelluspud










Everybody (HOLIDAY SHARE Collector's Edition) (2 CDS)



Celebrando os 35 anos do lançamento do primeiro single de Madonna, Everybody HOLIDAY SHARE preparou um pack hiper especial, um início para a coleção HOLIDAY SHARE Collector's Edition. Esse coleção trará as raridades de cada faixa de The First Album, faixas como Studio Versions, Live  Versions raras, Edits raras de diversos países. 
Pack que todo colecionador precisa ter! As versões oficiais e dos singles não estarão presentes, apenas versões de singles e albuns promo. Cheiro de nostalgia, post especial para os fãs dessa era maravilhosa de Madonna e da música mundial.

Everybody ganhou dois packs especiais, muitas edits foram produzidas para esse single. O primeiro single apresenta versões Edit, Mix, Instrumental e Dub de diversos países, Reino Unido, França, Espanha e Italia. É notório que em cada país Everybody ganhou edits diferentes, algumas são praticamente idênticas mas que são catalogadas de diferentes maneiras. 

As versões que Stephen Bray incluiu no album Pre-Madonna também foram incluídas, a demo de 1981 tem uma sonoridade bem diferente, mais lenta. A versão 1997 Edit é um remix usando os mesmos vocais mas a levada é diferente.

Na promoção do album Confessions On A Dancefloor Madonna cantou Everybody em alguns shows, uma versão ótima e aqui apresentada em sua versão Rehearsals. Nota-se que nesses ensaios Everybody seria apresentada após Erotica mas que acabou sendo apresentada Lucky Star, que é outra delícia do primeiro album.





O segundo single continua no embalo de Confessions agora com a Studio Version de Everybody usada para a promoção do album.

Dub Edit US vem diretamente do vinil. Falando em vinil, Everybody foi lançada em uma versão mais curta no album Madonna mas quando foi relançado como Madonna - The First Album foi lançada em versão bem maior, 12" e está presente nesse pack. A Single Edit é a ótima versão do album promocional para You Can Dance que apresentou versão mais curtinhas. O single termina com a versão TV Instrumental de Everybody.

Nesse 2º pack adicionei algumas performances raras de Everybody que todo colecionador precisa ter como a 1ª performance de Everybody no Haoui Montaug No Entiendes, no club Danceteria, no Uncle Sam que é super conhecida e também na promo de COAD no club Koko.  Mais raras ainda são as performances de Everybody na Sticky & Sweet Tour na parte que Madonna atende aos pedidos dos fãs e Everybody foi aceita e na noite em que o 1º single de Madonna completou 30 anos, Madonna surpreendeu o público ao cantar Everybody.

Para a arte escolhi  o colorido característico dos anos 80 com fotos em P&B para dar um tom clássico. As fotos ainda são do ensaio maravilhoso de Richard Corman.

HOLIDAY SHARE Collector's Edition está apenas no 1º volume, em breve Borderline.

Parabéns Everybody, o corajoso e empolgante primeiro single da rainha do pop. Dance and sing!






Burning Up (DONNY's Edits & Remixes)



Donny aparece em mais um single exclusivo HOLIDAY SHARE, acompanhamento perfeito para o single de Burning Up lançado na semana passada. 

Burning Up (DONNY's Edits & Remixes) apresenta 7 versões: uma versão Edit para a demo de Burning Up de 1981, outra versão edit para a versão oficial e 5 remixes, Donny's On Fire Mix é meu destaque.

Postagem quente mas super rápida :)




Non-Stop No Carro II by DJ REGINNA OLIVEIRA


Hoje o aniversário é meu e DJ Reginna é a convidada especial com o 2º volume de No Carro Non-Stop.

Nesse set incrível para viajar Reginna incluiu grandes hits como Rain, Open Your Heart, Like A Prayer e Holiday além de faixas que amammos como She's Not Me e Dance 2Night. Os remixes foram produzidos por remixers talentosos como o projeto Birds, Victor Calderone e Edson Pride e outros talentosos que são amigos queridos como Lukes, New Puzzle, Dubtronic e IdahoTodos participando desse dia especial.

Reginna, obrigado por sua amizade e talento.
Queridos DJs, sua música faz nossa vida mais feliz.
Embarquem nessa viagem e lindo final de semana :)



Burning Up (HOLIDAY SHARE '17 Edition)



Burning Up foi o segundo single do 1º album de Madonna, lançado no início de 1983. A canção foi apresentada para Sire Records em sua versão demo e após o sucesso de Everybody o novo single foi produzido por Reggie Lucas. 

Madonna fez diversas apresentações para promover seus primeiro album e Burning Up esteve presente muitas vezes. Recentemente Madonna acrescentou essa delícia na Rebel Heart Tour em uma performance maravilhosa.

Burning Up já foi lançado no HOLIDAY SHARE em 2010 (veja AQUI) com 10 remixes mas uma nova versão era necessária e aqui está com 12 remixes, uma seleção ardente com os melhores remixes, incluindo alguns da versão de 2014.

Aaron Darc abre o single com uma mix lento mais dramático apresentando samples de Erotica. Bitch Out Of Order Mix e Cajjmere Wray Remix são novíssimos e ótimos. Dens54 dá um toque dubstep para Burning Up.

Donny e Dubtronic brilham em suas produções. Lukes aparece em suas maravilhosas versões extended que sempre apresentam surpresas. Além deles também tem Luin, Samuel ...

Para a arte dessa nova edição, escolhi algumas fotos do ensaio para Ian McKell, um dos primeiros ensaios de Madonna. Muito bonita.




REMIXERS UNITED presents: INCO



Remixers United 8 está chegando e olha a coletânea lançada recentemente na página oficial do projeto? Remixers United presents: Inco.

Remixers United apostou em minhas experiências e ideias como remixer e usou algumas "experiências" em 4 das 7 coletâneas lançadas. Uma honra poder participar de um projeto tão grande!

The Beast Within (Inco The Time Is Near Remix) abre o projeto, a 1ª faixa do 1º cd. foi uma surpresa para mim.

If You Forget Me (Inco Letters From The Future Remix) é outra abertura, dessa vez no 2º cd e é a continuação de outro remix meu, If You Forget Me (Inco Letters From The Past Mix).

What It Feels Like For A Girl (Inco Midnight ID Remix) foi uma ideia concebida a meia noite e é o primeiro momento que saio do ambient/chill out e entro na pista de dança.

Be Careful (Inco Warms The Heart Mix) foi incluída no RU6, incluindo uma versão Edit. É completamente ambient, sons de ventos, um final de tarde na praia. O meu remix preferido.

Não posso escrever muito sobre esse album, sou suspeiro hahaha.

Lindo final de semana e semana que bem faremos mais uma viagem com DJ Reginna Oliveira.

Thanks: Remixers United





Non-Stop No Carro I by DJ REGINNA OLIVEIRA



Em meu aniversário em 2011, ganhei um presente de DJ Reginna, um lindo setmix com o tema No Carro Com Madonna. Conheçam o projeto AQUI.

Reginna era um nome novo no HOLIDAY SHARE e nem imaginávamos o sucesso que o set teria. Foi incrível e logo após veio outros sets com o mesmo tema. Na época comentei o quanto eu viajava (e ainda viajo) então viajar e ser acompanhado de boa música é uma combinação fantástica.

Agora, quase 6 anos Reginna apresenta mais um presente, um revival para todos os fãs que adoraram o projeto. No Carro Non Stop é mais um set muito bem produzido, repleto de hits em remixes fantásticos, tudo non stop. Vai viajar? Liga No Carro Non Stop!
Grandes remixers demonstram seu talento no set, Birds, Dubtronic, New Puzzle, Cleo, Monsieur Adi entre outros.

Dessa vez a arte conta com a própria Reginna e Madonna pega carona na contra capa.

Em breve será lançado o volume II, fiquem ligados.

DJ Reginna, obrigado por esse lindo presente.



Ocorreu um erro neste gadget