Borderline (HOLIDAY SHARE '18 Edition)



Borderline fez 34 anos e HOLIDAY SHARE não poderia deixar de celebrar esse single com vocês!

Borderline foi o 5º single do The First Album e tornou-se o 1ª a entrar na top-ten da Billboard Hot 100.

A música ganhou a 84ª posição na lista "The 500 Greatest Songs Since You Were Born" da revista Blender e a Time a inclui na lista "All-Time 100 Songs". Também foi indicada na Billboard Music Awards de 1984 na categoria Melhor Artista Nova e Melhor Coreografia em Video Musical.

Madonna canta sobre um amor em dúvidas, que precisa de provas para confiar, Madonna vai até o limite. Sua interpretação é suave mas firme que encantam quem a ouve.

Para fazer a festa, uma nova edição foi feita para Borderline (que foi um dos primeiros singles lançados no HOLIDAY SHARE em 2009) com 18 remixes!

Tem remix para todos os gostos e com grandes nomes como Aaron Darc, Donny, Dubtronic, New Puzzle entre outros. Tem remixes bem dançantes e alguns mais calmos. A versão Edit e Extended já se tornou obrigatória em cada single e fazem parte do tracklist.

Borderline é irresistível até hoje e você gosta de Borderline? Comente o que acha desse single na página do HOLIDAY SHARE no facebook, clique AQUI.



LIVE: Like A Virgin


Segundo volume de LIVE chegando, dessa vez com Like A Virgin. Confessamos que ficamos surpresos com a repercussão tão positiva do 1º volume, muito obrigado.

O segundo album de Madonna chegou para consolidar sua carreira e torná-la mundialmente famosa com hits como Material Girl, Like A Virgin e Into The Groove. Material Girl é usada ainda como um título para a artista.

O album trouxe 10 músicas (contando com Into The Groove que foi incluída em novas edições do album), sete delas já foram performadas ao vivo em shows e promoções exceto Shoo-Bee-Doo, Pretender e Stay infelizmente.

Assim como no 1º volume, LIVE: Like A Virgin traz as faixas na mesma ordem do album em performances que não são informadas na arte mas apenas no arquivo, é surpresa.

Vamos relembras as performances?

Material Girl foi performada em The Virgin Tour, Who's That Girl Tour, Blond Ambition Tour, Re-Invention Tour (rock), MDNA Tour (pequena menção em Girl Gone Wild) e Rebel Heart Tour.

Angel foi performada apenas na TVT e nenhuma performance oficial ao vivo foi lançada, sendo que essa e mais duas músicas foram cortadas da edição em VHS da TVT.

Like A Virgin foi performada em TVT (com Billie Jean), WTGT (com I Can't Help Myself), BAT (polêmica), The Girlie Show (cansativa), Confessions Tour (fantástica), MDNAT e RHT (de noiva, novamente).

Over And Over foi performada apenas na TVT infelizmente, performance épica.

Os fãs já tinham perdido a esperança em ouvir Love Don't Live Here Anymore ao vivo quando Madonna surpreende a todos e inclui partes da música em performance muito linda na RHT.

Into The Groove foi performada em TVT, WTGT, BAT (com Ain't No Better), RIT (fantástica), Sticky & Swwet Tour (com Jump), RHT.

Dress You Up foi escolhida para ser a 1ª música de Madonna ao vivo em sua 1ª tour, TVT e apareceu também em WTGT, SST e RHT.

Qual é a sua performance preferida das músicas de Like A Virgin? Compartilhe em nossa página no facebook qual versão você mais gosta! Clique AQUI e compartilhe sua opinião.

MEGA 


Crazy For You (A Gata Comeu Edit)



Post rapidinho com uma curiosidade que os noveleiros vão amar.

Em 1985 a Rede Globo transmitiu a novela A Gata Comeu e a linda Crazy For You foi lançada na trilha sonora internacional mas a Warnes não tinha autorizado o uso da músia então uma nova prensagem foi produzida substituindo CFY por Smooth Operator de Sade.

Os discos da 1ª prensagem são verdadeiras relíquias e trazia uma edição diferente de CFY com 3'21 minutos, a versão do filme é com 4'12.


RE-POST: Evita (Work In Progress)


Evita (Work In Progress) foi postado a anos no HOLIDAY SHARE mas desapareceu do blog!

Esse material raro, que incluiu 47 demos para a bem sucedida trilha sonora de Evita merece um re-post.

Madonna recebeu aulas de canto para a gravação da trilha e o resultado é ótimo, Madonna emocionou a todos e Evita lhe rendeu seu Globo de Ouro como melhor atriz.

O album é dividido em duas partes, com linda arte do Dubby.






La Isla Bonita Super Mix EP


La Isla Bonita: Super Mix EP é mais um EP lançado apenas para os sortudos do Japão!

O EP traz 5 músicas, La Isla Bonita em duas ótimas versões, Gambler, Crazy For You e uma Extended incrível de Open Your Heart de 10 minutos.
Artigo indispensável.



One More Chance (HOLIDAY SHARE '18 Edition)


Mês romântico no HOLIDAY SHARE!

One More Chance foi a faixa mais surpreendente de Madonna até 1995, ano em que Something To Remember foi lançado. A faixa é praticamente acústica, apenas Madonna e o violão.

Madonna canta a história de uma conquistadora que cai em si e vê quem perdeu e o jogo muda, é ela que pede mais um chance. Something To Remember apresentou essa linda surpresa para todos!

Em uma entrevista para a revista Spin em 1996 Madonna confessou que a música foi inspirada em uma história real de sua vida em que deu uma chance para um homem, o nome não foi revelado.

One More Chance foi o 3º single de STR e devido as gravações de Evita não foi devidamente trabalhada nem ganhando um video. Já imaginaram um video para essa música? Meu video seria todo em PB, gravado em Londres, muita chuva, janelas embaçadas, Madonna correndo na chuva. Seria lindo :)

A versão 2018 do single está incrível! Em 2009 já havia sido lançado no HOLIDAY SHARE apenas com 6 versões e agora vem totalmente repaginado e com 13 versões para todos os gostos! Edit, Extended e Instrumental são indispensáveis! Birds, Donny, Idaho e Lukesavant são nossos talentosos remixers que apresentam produções ótimas! A versão Fade Edit é rara, lançada apenas em single promocional.

E você, já deu uma nova chance para alguém? Compartilha sua história no HOLIDAY SHARE :)




Super Club Mix



Super Club Mix é um EP lançado apenas no, adivinhem! Japão!
Posteriormente esse EP foi lançado como maxi single e é um material muito querido pelos fãs.

Possui apenas 5 faixas que amamos, True Blue em um ótimo remix, Everybody em duas versões Extended e Dub, Papa Don't Preach também aparece como Extended e Live To Tell em sua lindíssima versão Instrumental.

Linda semana :)



Ocorreu um erro neste gadget