Re-Post: Who's That Girl (DUBTRONIC Definitive)



Como prometido, mais um re-post especial  nesta segunda.

Dessa vez com produções de Dubtronic para cada faixa dessa era. Esse album faz parte da coleção Dubtronic Definitive.

Um mini album perfeito para o seu fim de tarde.





Aproveitando o clima gostoso de Who's That Girl, lancei na fan page do HOLIDAY SHARE no facebook, o single Turn It Up de Michael Davidson, ótima faixa da trilha do filme.



Re-Post: Who's That Girl (Donny's Edits & Remixes)


Segunda é o dia do re-post no HOLIDAY SHARE.

A festa para os 30 anos do album Who's That Girl continua com Donny. Donny concedeu ao HOLIDAY SHARE a exclusividade de lançar as Edit Versions de todos os albuns de Madonna e esse foi uma dos primeiros a serem lançados.

Nesse album foi incluída todas as produções de Donny para essa era, incluindo Edit Versions e remixes. 

Tem mais um re-post especial hoje :)



Who's That Girl (IDAHO Remixes) (30th Anniversary Pack)



Julho é o mês de Who's That Girl, no final de Junho foi comemorado os 30 anos da Who's That Girl Tour e do single e hoje a trilha sonora do filme chega aos seus 30 anos de lançamento.

A trilha, diferente do filme; foi muito bem recebida assim como a tour.

O album vem com o nome de Madonna na capa mas não é reconhecido com um album oficial dela, na trilha Madonna colaborou com 4 faixas, o carro chefe Who's That Girl,
a super animada Causing A Commotion (impossível ouvir e não lembrar do filme), a balada fantástica The Look Of Love e a ótima Can't Stop; única faixa que não foi (infelizmente) lançada como single.


Para começarmos com a comemoração aos 30 anos de Who's That Girl tinha que ser especial.

Who's That Girl (IDAHO Remixes) é uma coletânea exclusiva do HOLIDAY SHARE e com arte produzida pelo próprio Idaho!

O album contêm todas as produções de Idaho para essa era totalizando em 9 remixes maravilhosos das 4 faixas cantadas por Madonna.

Parabéns Who's That Girl, na próxima semana iremos ter mais alguns posts sobre a trilha, inéditos e re-posts especiais.

A arte está incluída no link do album.

Gosto muito desse album e do filme, trazem boas lembranças :)

Merci: Idaho




Rain (Samuel Remixes)


O lançamento do single Rain completou 24 anos na segunda e conforme prometido hoje é o dia de um lançamento inédito ainda no clima de Rain.

Este single está pronto para o lançamento a anos e agora chegou o momento de lançarmos e explico melhor. Todos os remixes são produzidos por Samuel, que mais recentemente tem assinado seus remixes como Patrick Samuel.

São sete remixes maravilhosos e produzidos com muita sensibilidade como todas as outras produções de Samuel. Samuel Porcelain Remixes são lindos, Samuel Ritual Remix foi lançado anos atrás no blog e o título já diz tudo e destacamos Samuel East Of Eden Bonus Mix, é fantástico, em minha opinião o melhor remix para Rain

O lançamento desse single está sendo no momento certo porquê meu querido Patrick Samuel está programando seu retorno com uma coletânea inédita chamada A Gift Of Love e ele concedeu uma entrevista e uma faixa exclusiva ao HOLIDAY SHARE para divulgar o novo trabalho. Entrevista e o novo remix serão lançados na semana que vem! Ficou curioso sobre qual é a música remixada? Semana que vem vocês descobrem mas confirmo que a sensibilidade e talento de Patrick Samuel está fortemente presente.

A arte para esse lindo single foi produzida sob encomenda pelo meu irmão Alê Sagatto em 2011! Linda, incrivelmente linda. Obrigado.




RE-POST: Rain (IMP Version - Part I)


Hoje celebramos 24 anos de lançamento do single de Rain, balada romântica do album Erotica.

Rain é uma das mais bonitas baladas de Madonna, um grande hit mundial e com um clip perfeito.

Segunda-feira é o dia do re-post e resolvemos relançar o 1º single para Rain, que foi lançado em 2009. O single continha apenas 5 versões da faixa, em 2017 vocês verão a 2ª parte do single e esse semana lançaremos um single de Rain contendo remixes apenas de um dos nossos mais queridos remixers; aguardem.






Hollywood Part I (IMP Version '17) (14th Anniversary Pack)



Hollywood, a cidade da fantasia, do drama, da ação e de Madonna.

Ao longo de mais de 30 anos de carreira Madonna dominou Hollywood, que a ama mas também a despreza.

Talvez tendo isso em mente que Madonna gravou essa música para o album American Life"Como algo pode te machucar se parece tão bom?" Madonna pergunta.
Em entrevista na revista Q em Abril de 2003 Madonna explica: "É uma ilusão poderosa e as pessoas estão envolvidas, incluindo eu. Ou eu estava."

Hollywood foi o segundo single de American Life e uma tentativa de aumentar as vendas do album. Hoje celebramos os 14 anos do lançamento com uma single inédito e duplo no HOLIDAY SHARE, preparados?

Dez super remixes são apresentados neste 1º single e nomes brilham como o letreiro de Hollywood. Birds, Donny, Dubtronic, Idaho, Lukes, remixers que conhecemos e amamos em produções maravilhosas. Alguns nomes diferentes como DJ Denny e Late Dance fizeram ótimos remixes e para deixar o single mais charmoso incluímos duas versões ao vivo.

A arte foi produzida por Alê Sagatto, super linda.
Semana que vem teremos a 2ª parte do single.






Live Aid 1985



O fantástico show mundial Live Aid comemora hoje, no dia que ficou conhecido como o dia mundial do rock; 32 anos.

O audio do show (com remixes) já foi lançado em 2009 AQUI e hoje resolvemos lançar o video do Live Aid com Madonna super animada cantando Holiday, Into The Groove e Love Makes The World Go Round, música inédita até aquele momento; lançada no album True Blue.

Thanks: Heartbeat






Ocorreu um erro neste gadget