You Can Dance (30th Anniversary Edition)



É hoje! YOU CAN DANCE completa 30 anos de lançamento!

You Can Dance foi a primeira coletânea de Madonna apresentando versões remix para alguns de seus hits que eram voltados para as pistas. O album foi inovador, além de remixes para hits como Holiday, Everybody e Into The Groove o album foi apresentado sem paradas, um grande remix non stop.

As músicas ganharam camadas adicionais e alguns efeitos vocais e foram fiéis as faixas originais bem diferente dos remixes que atualmente conhecemos que desconstroem completamente a música.

A crítica foi muito favorável ao album destacando-o como um album essencial para ser tocado em festas

You Can Dance foi um estrondoso sucesso mundial e foi o album remix mais vendido da história até 1997, ano em que Michael Jackson lançou Blood on the Dance Floor, hoje o mais vendido e YCD permanece intacto em seu 2º lugar como mais vendido. 

YCD apresentou uma nova faixa, Spotlight, gravada nas sessões de True Blue e retrabalhada para a coletânea. Spotlight foi lançada como single apenas no Japão e sua estrutura é bem parecida com Holiday. Spotlight nunca ganhou um video ou performance ao vivo.

Madonna não gostava de suas músicas remixadas mas concordou com a coletânea e disse "Os fãs gostam de novidades e esse álbum é para eles, que gostariam de ouvir essas canções na pista de uma maneira renovada”. Com toda a liberdade para conduzir o projeto Madonna chamou os produtores John "Jellybean" Benitez e Patrick Leonard. Juntos escolheram o tracklist e produziram os remixes. 

O album foi lançado comercialmente na versão non-stop, nas K-7 e Cd´s ganharam versões Dub como bonus, um album promocional com Edits de todas também foi lançado.


Madonna, na época, poderia não gostar de músicas remixadas mas sem o trabalho dos DJ's e remixers Madonna sairia perdendo. Remixar é como montar um quebra cabeças complicado, nenhum remixer tem a intenção de tornar a música melhor mas apenas dar uma nova cara, uma nova perspectiva. Madonna ganhou ainda mais fama com os remixes de inúmeros remixers e nós amamos tudo isso.

Twenty5AndMore & HOLIDAY SHARE unem forças para celebrar os 30 anos de YOU CAN DANCE, de maneira luxuosa como essa data merece.

Meses atrás chamei o Alê para produzir uma capa para mim para um album de You Can Dance (Extended Versions) que tinha em mente, Alê comentou que o album já era extended mas respondi que as versões escolhidas eram ainda mais extended!

O tempo foi passando e conversamos sobre os 30 anos de YCD e resolvemos unir forças e produzir um album duplo, o DISC I contendo as extended que eu comentei acima, foram produzidas por nomes como DirtyHands, Ronando, Ultrasound entre outros e um bônus fantástico, um megamix inédito e exclusivo para esse projeto produzido pelo nosso amigo RCB. Incrível!

O DISC II contêm a versão remixed do album, contendo remixes maravilhosos produzidos pelos remixers que amamos e que ajudam Madonna em ser mais conhecida: Idaho, Max & Sebh, Lukes, Code, Donny, Guyom entre outros.

Tudo isso embalado em um encarte belíssimo e completo, contendo todas as informações de You Can Dance.


Alê, obrigado por essa parceria incrível que temos a quase 10 anos!

Madonna, obrigado por sua música em nossas vidas!

DJ's e Remixers, obrigado por invocação, criatividade e coragem!

Parabéns YOU CAN DANCE!


ZIPPYSHARE (artwork)




WORLD PREMIÈRE: You Can Dance (LUKES Extended)



You Can Dance faz 30 anos e todos os fãs ganham muitos presentes, um presente exclusivo do HOLIDAY SHARE será dado agora!

Lukes produziu 3 faixas exclusivas para essa celebração ficar ainda mais especial e no clima maravilhoso dos 80´s. A lindinha Spotlight ganha uma versão extended e mais dois super mega mixes do album. 

Lançamento super quente em preparação aos 30 anos de You Can Dance.

Lukes grazie amico mio, ottimo lavoro di nuovo :)

MEGA

ZIPPYSHARE

Re-Post: Like A Virgin (DONNY's Edits)


Dia 12 de Novembro o album Like A Virgin completou 33 anos de seu lançamento. Atendendo mais um pedido para repostar as edits de Donny, aqui está.

Donny editou todas as faixas do album e incluimos como bonus Sidewalk Talk, lançada na mesma época.






Re-Post: Confessions On A Dancefloor (DONNY's Edits)


Doze anos atrás Confessions On A Dancefloor era lançado, o album mais dançante de Madonna foi um grande sucesso mundial e apresentou um dos maiores hits da cantora, Hung Up.

Tenho recebido muitos pedidos para repostar as edits de Donny, então aqui está esse album para celebrar os 12 anos de COAD. 

Todas as faixas mais curtinhas e com Superpop como bonus.

Let's dance :)




You Can Dance (Mixed Up Edition)


And you can dance!

A festa aos 30 anos do lançamento de You Can Dance continuam!

A série Mixed Up foi lançada anos atrás e trazia versões remix para todos os albuns de Madonna com remixes muito bons, hoje é a vez de You Can Dance. O album apresenta remixes para todas as faixas da coletânea com 4 remixes bonus.

Donny e Ronando são experts em remixar faixas dos anos 80 e estão presentes aqui. Spotlight ganha um ótimo remix de Dens54

A semana está apenas começando :)



Bedtime Stories (IDAHO Remixes)



Ainda em clima de festa aos 23 anos do lindinho Bedtime Stories, que tal mais um lançamento? 

Bedtime Stories (IDAHO Remixes) traz remixes incríveis produzidos pelo meu amigo, o talentoso  Idaho

Falou em Idaho vocês sabem o que se trata, muita qualidade e criatividade desde os remixes até essa arte exclusiva para o HOLIDAY SHARE em mais um volume da coleção Idaho Remixes & HOLIDAY SHARE Production. No link abaixo você encontra tudo, inclusive adesivo para CD.



Todas as faixas de Bedtime Stories foram remixadas exceto Forbidden Love e de quebra incluímos remixes para a deliciosa b-side Let Down Your Guard e a maravilhosa Your Honesty que foi lançada comercialmente anos depois na coletânea Remixed & Revisited.



You Can Dance (Edits)



A festa continua com You Can Dance

You Can Dance (Edits) apresenta versões edit para todas as músicas do album, é um item raro lançado apenas em vinil promocional na época.

As versões quentíssimas do album, um pouco mais curtinhas! Como não amar?

A capa amarela é criação de meu irmão Alê Sagatto, lindona.

Amanhã tem lançamento exclusivo, aguardem.

MEGA

ZIPPYSHARE


Ocorreu um erro neste gadget