Who's That Girl (IDAHO Remixes) (30th Anniversary Pack)



Julho é o mês de Who's That Girl, no final de Junho foi comemorado os 30 anos da Who's That Girl Tour e do single e hoje a trilha sonora do filme chega aos seus 30 anos de lançamento.

A trilha, diferente do filme; foi muito bem recebida assim como a tour.

O album vem com o nome de Madonna na capa mas não é reconhecido com um album oficial dela, na trilha Madonna colaborou com 4 faixas, o carro chefe Who's That Girl,
a super animada Causing A Commotion (impossível ouvir e não lembrar do filme), a balada fantástica The Look Of Love e a ótima Can't Stop; única faixa que não foi (infelizmente) lançada como single.


Para começarmos com a comemoração aos 30 anos de Who's That Girl tinha que ser especial.

Who's That Girl (IDAHO Remixes) é uma coletânea exclusiva do HOLIDAY SHARE e com arte produzida pelo próprio Idaho!

O album contêm todas as produções de Idaho para essa era totalizando em 9 remixes maravilhosos das 4 faixas cantadas por Madonna.

Parabéns Who's That Girl, na próxima semana iremos ter mais alguns posts sobre a trilha, inéditos e re-posts especiais.

A arte está incluída no link do album.

Gosto muito desse album e do filme, trazem boas lembranças :)

Merci: Idaho




Rain (Samuel Remixes)


O lançamento do single Rain completou 24 anos na segunda e conforme prometido hoje é o dia de um lançamento inédito ainda no clima de Rain.

Este single está pronto para o lançamento a anos e agora chegou o momento de lançarmos e explico melhor. Todos os remixes são produzidos por Samuel, que mais recentemente tem assinado seus remixes como Patrick Samuel.

São sete remixes maravilhosos e produzidos com muita sensibilidade como todas as outras produções de Samuel. Samuel Porcelain Remixes são lindos, Samuel Ritual Remix foi lançado anos atrás no blog e o título já diz tudo e destacamos Samuel East Of Eden Bonus Mix, é fantástico, em minha opinião o melhor remix para Rain

O lançamento desse single está sendo no momento certo porquê meu querido Patrick Samuel está programando seu retorno com uma coletânea inédita chamada A Gift Of Love e ele concedeu uma entrevista e uma faixa exclusiva ao HOLIDAY SHARE para divulgar o novo trabalho. Entrevista e o novo remix serão lançados na semana que vem! Ficou curioso sobre qual é a música remixada? Semana que vem vocês descobrem mas confirmo que a sensibilidade e talento de Patrick Samuel está fortemente presente.

A arte para esse lindo single foi produzida sob encomenda pelo meu irmão Alê Sagatto em 2011! Linda, incrivelmente linda. Obrigado.




RE-POST: Rain (IMP Version - Part I)


Hoje celebramos 24 anos de lançamento do single de Rain, balada romântica do album Erotica.

Rain é uma das mais bonitas baladas de Madonna, um grande hit mundial e com um clip perfeito.

Segunda-feira é o dia do re-post e resolvemos relançar o 1º single para Rain, que foi lançado em 2009. O single continha apenas 5 versões da faixa, em 2017 vocês verão a 2ª parte do single e esse semana lançaremos um single de Rain contendo remixes apenas de um dos nossos mais queridos remixers; aguardem.






Hollywood Part I (IMP Version '17) (14th Anniversary Pack)



Hollywood, a cidade da fantasia, do drama, da ação e de Madonna.

Ao longo de mais de 30 anos de carreira Madonna dominou Hollywood, que a ama mas também a despreza.

Talvez tendo isso em mente que Madonna gravou essa música para o album American Life"Como algo pode te machucar se parece tão bom?" Madonna pergunta.
Em entrevista na revista Q em Abril de 2003 Madonna explica: "É uma ilusão poderosa e as pessoas estão envolvidas, incluindo eu. Ou eu estava."

Hollywood foi o segundo single de American Life e uma tentativa de aumentar as vendas do album. Hoje celebramos os 14 anos do lançamento com uma single inédito e duplo no HOLIDAY SHARE, preparados?

Dez super remixes são apresentados neste 1º single e nomes brilham como o letreiro de Hollywood. Birds, Donny, Dubtronic, Idaho, Lukes, remixers que conhecemos e amamos em produções maravilhosas. Alguns nomes diferentes como DJ Denny e Late Dance fizeram ótimos remixes e para deixar o single mais charmoso incluímos duas versões ao vivo.

A arte foi produzida por Alê Sagatto, super linda.
Semana que vem teremos a 2ª parte do single.






Live Aid 1985



O fantástico show mundial Live Aid comemora hoje, no dia que ficou conhecido como o dia mundial do rock; 32 anos.

O audio do show (com remixes) já foi lançado em 2009 AQUI e hoje resolvemos lançar o video do Live Aid com Madonna super animada cantando Holiday, Into The Groove e Love Makes The World Go Round, música inédita até aquele momento; lançada no album True Blue.

Thanks: Heartbeat






RE-POST: Ray Of Light (Lukes Extended Album)



Hoje é dia de vale a pena ouvir pela segunda vez e dessa vez o re-post é super especial, uma dos itens mais pedidos no blog, Ray Of Light (Lukes Extended Version) que foi originalmente lançado em 2013.

Meu amigo Lukes produziu uma edição luxuosa contendo versões extended de todas as faixas de Ray Of Light incluindo a linda Has To Be e demos da era como Like A Flower e Revenge. O pack fica ainda mais desejavel porquê foi incluído como bônus outras faixas produzidas por William Orbit como Time Stood Still e Be Careful.

Esse re-post é especial porquê Lukes passou para mim mais 3 novas versões dessas extended, que já estão incluídas: Frozen, DW/SFL e The Power Of Goodbye.

Muita luz para todos :)








American Life Part I (IMP Version '17)



Dia da Independência dos EUA merece uma postagem especial, afinal a estrela de HOLIDAY SHARE é americana! Single inédito!

American Life é a música mais política de Madonna, lançada como primeiro single do album homônio. Toda a polêmica só aumentou com o video da música dirigido por Jonas Akerlund, tanto que Madonna lançou uma versão alternativa e bem mais simples: Madonna cantando na frente de bandeiras de diversos países.

American Life ganhou alguns remixes oficiais e agora aparece no HOLIDAY SHARE em dois singles, no primeiro single com 7 remixes. Donny e Idaho são os nomes mais conhecidos mas todos os remixes são ótimos. Meu destaque é para Addiction High Voltage Mix.

A arte desse single é de Alê Sagatto que não aparecia por aqui a muito tempo né irmão?
Obrigado. 

Aguardem a Part II desse single, fantástico.

Happy 4th July :)




Ocorreu um erro neste gadget