MDNA Tribal Setmix By REGINNA OLIVEIRA


Os sessenta anos da maior estrela da música mundial, Madonna é amanhã e como um esquenta a talentosa DJ Reginna e HOLIDAY SHARE prepararam um lançamento especial para a véspera do aniversário da rainha do pop.

MDNA Tribal Setmix é um setmix especialmente produzido para essa ocasião com lançamento no HOLIDAY SHARE. O setmix é para esquentar sua celebração ao aniversário de Madonna. Dez hits fazem parte desse setmix de quase uma hora, Borderline, Living For Love, Like A Virgin, Like A Prayer são alguns hits que farão você dançar.

Reginna, mais um ano com sua produções maravilhosas, muito obrigado e feliz aniversário a todos!

Madonna, we love you.




She's Breathless


She's Breathless é mais um item promocional de Madonna promovendo a Blond Ambition Tour lançado apenas no Reino Unido. 

A VHS trazia 18 videos de Madonna incluindo o então novíssimo Vogue, assim com It's That Girl a VHS trazia os raros videos de Angel, Into The Groove e Dress You Up. Dois videos tiveram pequenos cortes, Live To Tell sem a cena da arma e Like A Virgin sem a língua do leão.


She's Breathless foi lançado em K7 também com 20 músicas e diferente de It's That Girl não trouxe nenhuma edit ou remix, todas as versões eram iguais aos do album.

HOLIDAY SHARE & Bitch I'm Madonna trazem algo diferente, todas as músicas do lançamento oficial em versões edits e remix edit. O album ficou lindo com essa arte belíssima produzida por Bitch I'm Madonna. A arte do lançamento original você confere abaixo, embora na arte conste "edits" as versões são as do album.


Preparados para ficarem sem ar? O link é logo abaixo.


Se você não conhece a versão de Like A Virgin, clique AQUI






It's That Girl (Audio & Video)





Agosto começou e após verificar notei que eu nunca postei esse material fantástico!
It's That Girl é uma material promocional lançado em Setembro de 1987 comemorando a bem sucedida Who's That Girl Tour.

It's That Girl foi lançado em VHS e em K7.
A VHS trazia 14 videos incluindo Into The Groove, Angel, Dress You Up, True Blue e Who's That Girl, considerado raros. Angel é uma montagem de outros videos e Into The Groove tem cenas do filme, curiosamente a música ganharia um video novo mas como os videos da estrela estavam no topo da MTV, a gravadora decidiu não rodar para não cansar a imagem de Madonna. Quem cansaria?  Holiday era uma apresentação feito no Top Of The Pops em 26 de Janeiro de 1984. 

A K7 trazia 14 faixas, todos os singles de Madonna lançados até aquele momento exceto Everybody, Burning Up, Crazy For You e Gambler. As músicas são apresentadas em versões Edits ou ainda Edits de remixes lançados em single. A Edit para Borderline é única! Por ser raro, muitas versões são encontradas online mas essa é a oficial. Esse material é um verdadeiro "esquenta" para a The Immaculate Collection.

Os anos 80 foi o melhor de Madonna em relação à materiais promocionais, foram muitos e em sua maior parte são artigos raríssimos. HOLIDAY SHARE traz o audio oficial e o video (mais de 2 gigas) com todos os clips. Raridade nessa noite de Quarta.

A arte para CD foi feito por meu irmão Alê Sagatto.






The First Album (DONNY´S Remixed)



Madonna está prestes a completar 60 anos de vida e hoje, seu primeiro album, o clássico The First Album completa 35 anos de lançamento.

Quanto história veio após esse lançamento, Madonna se tornou famosa, ganhou prêmios, ganhou polêmicas, respeito, dinheiro e muitos fãs. Ganhou a coroa, RAINHA DO POP.

Foi com The First Album que o mundo conheceu o hino Holiday e outras faixas que amamos como Borderline e Burning Up.

Celebre os 35 anos de The First Album com esse lançamento inédito no HOLIDAY SHARE, programado para 2014 mas só agora lançado. Todo o album remixado pelo ótimo Donny incluindo um Megamix do album. Arte de Felipe Mendes. Data especial, lançamento especial.

Feliz aniversário para todos nós. 



Remixers United presents SUMMER FEVER 3


No Brasil o inverno continua forte mas preparando o nosso verão a equipe de Remixers United lançou Summer Fever 3 para agitar o verão ou aquecer o inverno.

Album duplo com 20 remixes quentíssimos. As produções contam com os nomes de Donny, E39, Rene-vention, Sartori, Felix Meow, Chillerz entre outros. Os hits que amamos e as faixas que nem sempre são lembradas ganham remixes novos, La Isla Bonita, God Is Love, Express Yourself, Crazy For You, Ray Of Light, Sing, Beautiful Scars entre outras e mais um minimix GeeJay2001 Classix Minimix.

Alguma dúvida que nosso verão será maravilhoso?

Thanks: Remixers United




Remixed & Revisited (DONNY's Edits)


Remixed & Revisited é um album esquecido pela maioria dos fãs que foi lançado em 2003 pretendendo aumentar as vendas de American Life mas existe outra versão que diz que o album foi lançado no lugar de um projeto especial de 20 anos de carreira e que foi cancelado. 

O album é na verdade um EP com apenas 7 faixas: 4 remixes para as faixas de American Life, a versão da polêmica performance de Like A Virgin / Hollywood no VMA's, a "nova" Into The Hollywood Groove, mash up usado nas ótimas propagandas com Madonna para GAP e a última faixa, melhor de todas é a deliciosa inédita Your Honesty composta para o album Bedtime Stories e que foi descartada na época.

O EP não poderia ficar de fora e ganha versões edit produzidas por Donny, mais um volume da série Donny's Edit

Agora faltam apenas 3 albuns para completarmos a coleção.





Madonna Remixers United presents: SAVE MY SOUL



Madonna Remixers United retorna com um super projeto, Save My Soul; dividido em 3 CD's.

Save My Soul conta a história dos pecados de Madonna, seu desenvolvimento espiritual e sua eventual salvação.

Quarenta e dois novos remixes contanto com um exército de remixers inclusive esse que vos escreve.



O 1º CD é sobre os pecados de Madonna retratados em remixes para Burning Up, Justify My Love, Sorry, Addicted, Devil Pray entre outros.

As produções são de Sartori, Lukesavant, Lycan, D'LuxeDJ's e o retorno de meu querido amigo Barbous. Novos nomes estão incluídos como DeepSoundEffect, Anton Aklin, FineLine entre outros.



O 2º CD demonstra a espiritualidade adquirida por Madonna, Heaven, Take A Bow, Sky Fits Heaven, Angel, Like A Prayer são algumas faixas remixadas. As produções são de Sartori, Maxim Andreev, Lukesavant entre outros nomes.



O 3º CD propõe a salvação de Madonna, Sanctuary, Celebration, Secret, Broken, Isaac são algumas faixas remixadas por remixers como Lukesavant, 3PM, Rising Sun, Ishay Avital entre outros.  If You Go Away (Inco Sombre Remix) encerra o projeto.

O projeto é ilustrado com a arte belíssima de Roman Nurmemägi. Arte e remixes você encontra no link abaixo.

Thanks a lot amazing friends from Madonna Remixers United.

MEGA