The First Album DVD



Postagem super especial para encerrar a semana de comemoração aos 36 anos de The First Album. A página do HOLIDAY SHARE no Facebook revisitou nessa semana vários momentos da 1ª era de Madonna e para fechar a semana em grande estilo, HOLIDAY SHARE & Piranha apresentam esse grande lançamento.

The First Album DVD compila clips, entrevistas, comerciais e as primeiras performances de Madonna em sua grande estréia no mundo da música. O DVD é duplo e no encarte contêm todas as informações do grande conteúdo.

Esse trabalho foi realizado com muito esforço por Piranha e ficou maravilhoso, que ótima maneira de celebrar The First Album.

Thanks a lot Piranha

Senha / Password: piranha












A mãe do VIDEOCLIP


Madonna, a rainha do pop, literalmente fundou a MTV ao defender a gravação de videos que foi até meados dos 80s considerado por muitos artistas como algo desnecessário e até fútil, seu pensamento era "somos cantores, não atores". Desde o início Madonna foi contra a correnteza e sabia que a imagem cativa a mais do que apenas o som e lançou vídeo após vídeo,  um mais chamativo do que o outro, seja por seu cabelo, dança,  escândalo,  arte, direção, inovação, fotografia, tecnologia ou orçamento milionário. 

Madonna tem 3 dos vídeos mais caros da história: Express Yourself,  Bedtime Story e Die Another Day.  Grandes produções. 

Ray Of Light ganhos diversos prêmios. 

O surreal Bedtime Story é uma obra de arte exposta perpetuamente no Museu de Arte Moderna em NY. 

Madonna alavancou filmes através de videos de músicas que pertenciam à trilha sonora como Crazy For You, Indo The Groove, I'll Remember entre muitos outros.

Ela sempre chamou a atenção,  fãs veteranos sabem que há várias versões de alguns clips devido à censura, vídeos como Like A Virgin, Bad Girl, Girl Gone Wild são exemplos de videos que foram reeditados para algum lançamento. 

Madonna se inspirou em várias personalidades para seus vídeos, Marilyn Monroe, Boy George entre outros e seus vídeos são inspiração para muitos outros. Alguns são copiados praticamente tudo.

Dos bregas Everybody e Who's That Girl, aos censurados Justify My Love e Erotica,  passando pelos fortes como Like A Prayer e God Control e os toscos Bitch I'm Madonna e Jump, nunca a história do VIDEOCLIP seria tão importante sem a presença marcante e militante de Madonna.

Madame X é o seu novo álbum que nos apresentou novos vídeos com produção,  fotografia e performances impecáveis.

Madonna contribuiu plenamente para o sucesso da velha e boa MTV porém a nova MTV, que não vive mais de música nem de bom senso, esqueceram completamente da rainha em seu VMA, não notaram a obra visual que Madame X está apresentando. Uma emissora que devia se render a heranca de grandes artistas, hoje boicota, talvez pela idade a mulher que ajudou a projetá-la. Longa vida ao YouTube. O melhor prêmio para a mãe do vídeo clip que qualquer um pode dar é ver muitas vezes sua grande e incrível videografia.  

Equipe HOLIDAY SHARE

WORLD PREMIÈRE: Looking For Mercy (DUBTRONIC Teach Me To Love Remix)



Looking For Mercy superou qualquer expectativa que a equipe de HOLIDAY SHARE tinha. Pensávamos em uma música suave como Cherish ou Little Star  e o que ganhamos na versão deluxe de Madame X foi uma faixa forte, emocional e autobiográfica. 

Madonna demonstra fragilidade em suas palavras, pede empatia, diz que precisa sobreviver mas seus vocais trazem emoções fortes. Uma pérola em meio as demais faixa.

As emoções de Madonna são ampliadas em Looking For Mercy (DUBTRONIC Teach Me To Love Remix), o novíssimo e incrível remix de Dubtronic.

https://www.sendspace.com/pro/mdzwon

The In & Out Series: Bedtime Stories / Something To Remember


Final de semana chegando e que tal uma postagem romântica?

Madonna demonstrou seu lado clean e romântica nos maravilhosos albuns Bedtime Stories e Something To Remember e nesse album duplo, todas as músicas ganharam produção adicional para serem ainda melhores. 




The In & Out Series: Erotica


Erotica, o famoso album de 92 também ganha sua versão In & Out em um album duplo, todas as faixas do album mais as demos dessa era e 3 músicas que Madonna participou como backing vocal, a hiper chata Queen´s English, Just A Dream e Get Over.




The In & Out Series: I'm Breathless / The Immaculate Collection


Mais um volume da série In & Out aparece no HOLIDAY SHARE, dessa vez Donny retrabalhou as faixas de I'm Breathless e as inéditas de The Immaculate Collection incluindo The Beast Within. O resultado é sensaional como todo trabalho de Donny.





WORLD PREMIÈRE: I Don't Search I Find (DUBTRONIC Extended Version)



Dita encontra a Dancing Queen e o resultado é a ótima I Don't Search I Find. 

Produzida por Mirwais a faixa é uma das maiores surpresas de Madame X, você imagina que é uma faixa trazida dos 90's. A influência de Erotica e Confessions On A Dancefloor é explícita em sua sonoridade e vocais, sussurrados, lembra uma demo de The Rain Tapes ou os vocais de Waiting ou Goodbye To Innocence, sem comentar o cliques dos dedos como em Vogue. A faixa é uma homenagem à Vogue e Deeper And Deeper.

Madonna se reinventando completamente, e soa tão novo, tão atual. Madonna realmente tem quase 40 anos de carreira?

Dubtronic volta com tudo nessa versão extended de mais de 6 minutos, como não amar ainda mais essa música com a super produção que Dubtronic fez?

E essa capa de Driekus? Ligando Madame X com a loira de Vogue. Linda, Madonna não procura, ela encontra.


BUY / STREAM THE OFFICIAL ALBUM