Chegamos ao 4º volume de Treasures, chegamos a uma fase que eu amo de Madonna, mais clean e romântica.
As eras de Bedtime Stories, Evita e Ray Of Light demonstraram uma Madonna mais madura, responsável e muito linda.
Evita aconteceu, Globo de Ouro, Lola; tudo isso resultando em músicas incríveis e b-sides e demos igualmente lindas.
No final da fase Erotica, Goodbye To Innocence foi lançada na coletânea Just Say Roe, boa música dessa era.
Bedtime Stories nos brindou com momentos incríveis e sonoridade única, amo esse album e em Treasures 4 tem algumas pérolas dessa era: o b-side delicioso de Secret, Let Down Your Guard, Love Won't Wait em sua versão demo. Essa música foi cedida por Madonna para o cantor Gary Barlow (ex Take That) e fez sucesso inclusive no Brasil.
Your Honesty é outra delícia, lançada apenas na coletânea Revisited & Remixed em 2003. As demos I'd Ratha Be Ya Lova com 2Pac Shakur é rara e Take A Bow (Demo Rough 6) vazou recentemente.
Madonna cedeu mais uma música, dessa vez para a backing vocal Donna DeLory, Just A Dream é incrível, doce; um dos maiores desejos dos fãs é ouvir a versão com Madonna.
Freedom é da mesma era de Bedtime Stories, lançada em uma coletânea beneficiente, Carnival. É bem diferente do que Madonna geralmente faz.
Ainda mais romântica e se preparando para Evita, Madonna lança Something To Remember, coletânea luxuosa com as baladas de sua carreira. O single You'll See aparece aqui em sua versão demo e I Can't Forget é uma demo maravilhosa que ficou de fora do album. Madonna arrasa nos vocais.
Treasures 4 está incrível e ainda tem mais 5 faixas que não comentamos incluindo duas incríveis versões de Be Careful, dueto com Ricky Martin e uma das maiores furadas da equipe de Madonna, infelizmente nunca foi lançada com single.
Detalhe para a foto da capa, um dos ensaios mais poéticos de Madonna.
Queridos, as postagens estão meio paradas, viajando muito com o trabalho mas logo tem mais :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário