sexta-feira, 6 de outubro de 2023

COUNTDOWN The Celebration Tour - THE GIRLIE SHOW




A CONTAGEM REGRESSIVA para The Celebration Tour começou, em 9 dias Madonna mostrará mais uma vez ao mundo o porquê ela é a Rainha do Pop. Nessa contagem regressiva postarei aqui e no blog o meu TOP5 dos melhores momentos de cada tour e incluirei um momento que poderia ter sido melhor.

 

Madonna poderia ser mais escandalosa do que tinha sido em 1990? Sim, ela poderia. Madonna assume a peersona Dita e lança o album Erotica e o livro Sex, tamanho escândalo assustou o mundo, chocados como o que poderia ser apresentado em um tour. Setenta milhões de dólares em 39 shows. Madonna preparou um circo para todos os fãs com muita música e coreografias ousadas. Com cabelo curtíssimo Madonna vem ao Brasil pela primeira vez, dois shows históricos.

 

TOP 5

 

1 LA ISLA BONITA

Que performance é essa? Em meio as faixas do album promovido Erotica, La Isla Bonita rouba toda a cena. Uma sinergia perfeita entre Madonna e dançarinos.

 

2 VOGUE

Como você reinventaria Vogue? Só Madonna de novo. Vogue ganha uma nova roupagem e uma nova coreografia tão boa quanto a original. Destaque para Madonna andando nas costas dos dançarinos. Niki e Donna fantásticas como sempre e Madonna brilha.

 

3 RAIN

Erotica trouxe escândalos mas trouxe Rain também. Essa belíssima balada ganhou uma performance clássica, simples e emotiva. Apenas Madonna, suas backing vocals, banquinhos e um jogo de luz bem feito: tá pronto o show.

 

4 JUSTIFY MY LOVE

Quem esperava uma performance escandaloso ao estilo do vídeo, se enganou. Madonna e seus dançarinos nunca estiveram tão cobertos e contidos nessa performance teatral com roupas vitorianas e um playback explícito.

 

5 EVERYBODY

Uma pequena lembrança da Madonna moleca das primeiras tours, uma brincadeira, uma corrida por todo o palco fingindo não ter muitas marcações, um início bem leve e inesperado ao circo de Madonna The Girlie Show.

 

MENÇÃO HONROSA

- a descida da escada antes de Fever é icônica.

 

PODERIA SER MELHOR

- In This Life é emotiva eu sei mas é arrastada demais e a performance foi igual.

- Sabemos que Like A Virgin foi inspirada em Marlene Dietrich mas não empolgou ninguém.

- I´m Going Bananas é engraçadinha, cumpre seu papel mas pelo que dizem foi trocado com ninguém menos que Live To Tell ... como teria sido o show com esse clássico?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário