Thanks again Francesco cirillo and FCJ Production for the exclusive network.
Thanks club78boy / Rodrigo Checchia
Thanks again Francesco cirillo and FCJ Production for the exclusive network.
Thanks club78boy / Rodrigo Checchia
The Girlie Show foi a 4ª tour de Madonna que a levou pela primeira vez para diversos países inclusive Brasil e Austrália. O show de Sydney, no dia 19 de Novembro de 1993 virou o registro oficial lançado em VHS na época.
Na Austrália Madonna e sua tour foram notícia em todos os lugares. Madonna participou de entrevistas no programa do Molly Meldrum e Girlie Talk, especial da MTV.
Nesse Australia Diary veremos Madonna em entrevistas e em reportagens locais, 50 minutos de muita Madonna na Australia.
Essas faixas, Save Yoursef (que viria a ser chamada posteriormente de Hey You), Broken e The Beat Goes On, já haviam vazado anteriormente mas em versões editadas.
Na semana passada a versão completa vazou.
É super interessante saber que as 3 músicas foram gravadas entre 4:45 às 5:19 da tarde daquele dia.
Thanks: Dazedmadonna
Thank you so much Franscesco Cirillo/FCJ for this beautiful artwork again
Demo Assembly apresenta 14 músicas, todas que conhecemos mas com várias alterações afinal estavam nos primeiros estágios, provavelmente entre Janeiro e Fevereiro de 1992. A sequência é completamente inusitada e diferente.
Erotica é a versão mais próxima da versão da The Celebration Tour incluindo You Thrill Me mas não é a mesma que já tinhamos, tem grandes diferenças, continuasse nessa linha de produção poderia ter encerrado o álbum.
Waiting pode parecer igual a versão do album mas não é, vocais e instrumentação diferentes, se essa versão tivesse sido melhor produzida seria uma séria candidata a single.
Rain, In This Life, Bad Girl e Secret Garden são muito semelhantes as versões lançadas mas atenção ouvinte, os detalhes são sutis exceto o piano em In This Life que parece mais alto.
Deeper And Deeper é outra gostosa de se ouvir, a original está ali mas você ouve coisas diferentes. Thief Of Hearts tem vocais diferentes no final.
Why's It So Hard é talvez a grande curiosidade desse album, a versão tem mais vocais masculinos e é completamente inspirada em sons Jamaicanos após as férias de Shep Pettibone na Jamaica. Essa faixa foi gravada nos primeiros dias de Janeiro de 92.
Temos uma versão "stripped" de Where Life Begins? Vocais mais definidos e diferentes, saxofone mais alto. Diferente e atraente.
Words e Bye Bye Baby apresentam detalhes diferentes em sua construção, não são as melhores faixas mas merecem sua atenção.
Goodbye To Innocence é a origem da gravação de Fever mas como podem ouvir aqui, eles estavam longe da famosa cover. A música apresenta vocais diferentes das versões conhecidas mas parece uma produção confusa, sem direção até o momento.
Shame, inédita conhecida na The Rain Tapes também tem diferenças sutis.
Erotica, Why's It So Hard, Where Life Begins e Goodbye To Innocence são os pontos altos.
Thanks club78boy, you're an Angel.
Thank you so much Franscesco Cirillo/FCJ for this beautiful artwork again.