Famosos, jovens, bonitos e casados! O casamento de Madonna e Sean Penn foi uma bombástico notícia para todos mas ainda mais bombástico foi o divórcio. Muitas histórias se formaram no decorrer do casamento, muitos ciúmes, maus tratos, agressões. Tudo isso colaborou para Madonna escrever mais uma música autobiográfica para Like A Prayer, Till Death Do Us Apart.
A faixa é uma das melhores do album e Madonna exorciza seu casamento mal sucedido, a letra é explícita, machucados, vasos que voam, mentiras e um amor que não existe mais. A música é engraçadinha mas a letra é dolorida. Infelizmente Madonna nunca fez uma performance ao vivo dessa música, talvez seu papel é apenas exorcizar e não entreter.
Em 2009 lancei o single com 4 faixas incluindo Dubtronic Extended Version que foi produzida exclusivamente para o lançamento do single. Confira o 1º single AQUI.
Nessa 2ª versão do single lançado por HOLIDAY SHARE tem 11 versões e com nomes de peso como Donny, Dubtronic e Idaho. A maioria dos remixes usam a base original da músicas e são ótimos mas o grande destaque é Lukesavant Retrofit Vol. 3, Lukesavant reconstrói completamente a música, dando um ar mais tenso.
Pensei em uma foto apenas de Madonna para a capa mas as fotos recentes que Madonna leilou de seu casamento são tão lindas que não resisti. O efeito quebrado representa o casamento dela que infelizmente não deu certo.
Devido a uma viagem não pude concluir o especial Like A Prayer em Fevereiro, por isso o especial ganhou mais alguns dias.
O single lançado em 2009 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário