sábado, 31 de março de 2012

Everybody - IMP Version





Everybody, o primeiro single de Madonna completa 30 anos em 2012.
O single, de maneira discreta, mostrou ao mundo a cantora que viria a ser chamada de Rainha do Pop. A faixa foi escrita somente por Madonna e é um convite a todos para se achegarem as pistas de dança e depois de 30 anos de carreira, podemos verificar que Madonna não poderia
ter começado melhor! Everybody estorou nas pistas de dança e 30 anos depois é uma das músicas mais queridas pelos fãs. A grande expectativa de todos é que madonna inclua essa faixa na nova tour.

Everybody - IMP Version é um single comemorativo, trazendo 6 faixas, inclusive a ótima 81´ Demo. Todos os remixes são ótimos mas a versão produzida para a promo tour de Confessions On A Dancefloor é incrível. A arte do single foi completamente inspirada na arte do single original, mas com duas versões; com e sem Madonna na capa.







Everybody - IMP Version também celebra hoje os 3 anos de HOLIDAY
SHARE, o blog. Eu não iria lançar nada hoje, estou desanimado, além de meu HD ter estragado, 2 contas no 4shared e 1 conta no mediafire (com cerca de 90% do que eu tinha de Madonna no HD) foram deletadas. Além disso, o fanatismo de alguns desanima. Parabéns HOLIDAY SHARE! Adoro meu blog, é uma válvula de escape e pretendo permanecer aqui, like it or not.

Lindo final de semana para todos.




quinta-feira, 29 de março de 2012

Nobody Knows Isaac (Inco Mash Up)


Vamos quebrar um pouco o clima de MDNA?
Para isso resolvi dr início hoje a segunda fase de minhas experiências
como remixer com um simples mash up.

Assim que vazou a instrumental de Isaac pude claramente visualizar um mash up com Nobody Knows Me. Todo o misticismo de Isaac com a adrenalina de Nobody Knows Me. Eu gostei do resultado, e você?

A capa fantástica é de Alê Sagatto, especialmente criada para esse lançamento.


segunda-feira, 26 de março de 2012

AUMENTEM O VOLUME - Revisão MDNA



A era MDNA começou de verdade não com o video de GMAYL mas sim de maneira épica, Madonna como rainha egípcia tendo seus súditos aos seus pés no imenso show de 15 minutos no intervalo do Superbowl! Madonna provou mais uma vez nessa "1ª cena dessa nova era" o porquê ela é a rainha da música pop mundial, 15 minutos e um show ímpar! Destaco os momentos iniciais e a sempre emocionante Like A Prayer.

Embora Madonna tenha escorregado em Music e escorregado também em convidar MIA para essa nova fase, nada contra a contora, não conheço quase nada dela mas sua inexpressividade no video de GMAYL e no show demonstrou que sua participação foi completamente descartável e quando ela resolveu se expressar, opa; se expressou de maneira errada principalmente em um show como o Superbowl que é tradição para as famílias americanas.

Após esse show singular o mundo questionou "e agora, o que acontecerá em seguida?". A resposta acabou de ser dado hoje: MDNA!

Em meio ao silêncio Madonna confessa seus pecados, é apenas o início de MDNA está começando e o seu sangue começa a ferver. GIRL GONE WILD começa de modo muito similar a outra música famosa mas não vem ao caso ... O 2° single de MDNA, GIRL GONE WILD não é um clássico, não é nem de perto uma grande composição de Madonna, mas dá sequência ao clima festivo de GMAYL. O clip, lançado dia 20 de Março, remete a outros videos como Vogue, Human Nature, Erotica, Justify My Love e Alejandro! Um clip pesado para a juventude que dançou e cantou com o video de GMAYL.

O clima pesado aumenta ainda mais com GANG BANG (sendo primeiramente entitulada de Bang Bang, que seria mais apropriado), o encosto de Dita retorna e em uma faixa experimental em meio a sussuros confessa ter matado seu amante com um tiro na cabeça e vangloria-se nisso dizendo que o mataria muitas e muitas e muitas outras vezes. O ritmo dessa faixa é chamada de Dubstep, sua sonoridade é estranha, abafada como os vocais, parece uma faixa demo. Em minha opinião a pior faixa do album, em letra e sonoridade. Não acredito que Orbit produziu essa música. Agora você já podem atirar em minha opinião, sei que isso vai acontecer. Podemos chamar GANG BANG de REVOLVER 2012. Madonna disse que essa é sua faixa preferida e entrará no bloco Trangression em sua nova tour, até imagino o set list: Girl Gone Wild, Erotica, Revolver, Gang Bang e Bad Girl. Se Bad Girl estiver no bloco já é um grande feito.

Remetendo a era COAD, I´M ADDICTED aparece de modo progressivo. Uma faixa dançante que soa em meus ouvidos como as chatas History e Superpop. Muitos efeitos vocais, barulhenta e fraca. A 2ª pior em minha opinião. Espero ansioso por remixes dessa faixa para mudar minha opinião.

Todos sabemos que GMAYL foi perfeita apenas para o evento do Super Bowl, se Madonna queria realmente que o mundo se preparasse para seu retorno a single inicial deveria ser, com toda a certeza; TURN UP THE RADIO. Imaginem, Madonna pedindo para seus fãs que aumentassem o volume até as caixas de som estourarem, ela está retornando! Seria uma escolha maravilhosa mas infelizmente não aconteceu, embora não gostei dos primeiros vocais dela nessa faixa; espero que se torne um single com um video maravilhoso! Essa faixa traz o mesmo espírito de Everybody, Where´s The Party, Music e COAD. Pode facilmente se tornar um hino.

GIMME ME ALL YOUR LUVIN´ tod o mundo já conhece, não há nada muito excepcional na faixa, leve e alegra acompanhada de um video muito bem produzido e divertido. Nicki Minaj arrebenta e MIA mia! Na primeira audição pensei que a música havia sido escrita para Britney, Mandy, Avril ...

SOME GIRLS me conquistou na primeira audição, embora sua sonoridade lembre o album In The Zone de Britney. Ótima produção de Orbit, incluindo suas guitarras mas acho ue os efeitos vocais poderiam ser mais moderados.

Se Lola quisesse ser lançada como cantora, SUPERSTAR se encaixaria muito bem em seu perfil. A faixa é grudenta e seu refrão repetitivo Oh La La (alguém lembra de Alexia?) não vão sair de sua cabeça. A letra é simples, Madonna compara seu namorado a nomes conhecidos, uma faixa sem grandes pretensões mas seria muito bom se fosse acrescentada na nova tour. Oh la la! Madonna pisa rapidamente na europop com essa faixa.

Madonna desabafa com I DON´T GIVE A (ou TILL DEATH DO US APART 2012) as amarguras de seu casamento com Guy Ritchie nessa faixa com um leve toque oitentista. Apesar de usar um palavrão no final da música, a faixa é ótima; Nicki acrescentou e muito para essa faixa! A faixa rapidamente também lembra American Life. Já tenho tudo um video em minha mente, a simples história do dia-a-dia de uma esposa cujo marido não dava importância, no momento final Madonna pegaria suas malas e fecharia a porta com um chute, começando assim o coral da música e aos poucos a casa desabaria.

Os fãs ardorosos de ROL (como eu) puderam matar a saudade desse clássico com I´M A SINNER, produzida por Orbit e que mais parece um mix de Amazing com Beautiful Stranger. Embora tenha apresentado a sonoridade do ROL a faixa não me agradou muito, pensei que essa faixa seria mais séria e obscura. Não vejo potencial nessa faixa para single.

LOVE SPENT deve ser um single, é maravilhosa essa faixa mid-tempo em que Madonna declara para seu amor que gostaria de ser amada por ele tanto quanto ele ama o dinheiro. Realidade? Sim, infelizmente muitos relacionamentos são destruídos pelo dinheiro. A faixa é tão maravilhosa que ganhou uma versão acústica. Parabéns a Orbit! E finalmente a voz de Madonna aparece mais limpa.

MASTERPIECE, excelente produção de Orbit; faz jus ao título. Madonna canta maravilhosamente e dá-se início ao album principal de MDNA de uma maneira mais introspectiva e cativante.

FALLING FREE já está entre as minhas preferidas da carreira de Madonna. Orbit usou de uma sonoridade simples mas dramática. É literalmente uma faixa adulta, madura e como teor; diferente das demais faixas "celebrativas". Há momentos em que a faixa é uma sequência de Has To Be (igualmente maravilhosa). A voz de Madonna aparece completamente limpa. Uma das melhores faixas de sua carreira e seria perfeito se Madonna a cantasse ao vivo, juntamente com Easy Ride.

Nunca Madonna lançou um album com tantas faixas, 16 canções novas! BEAUTIFUL KILLER abre o segundo CD de maneira contagiante, embora a letra não fale muito. Outra faixa que lembra ROL e uma de minhas preferidas no novo album. I F UP é maravilhosa, seria perfeita se o título fosse simplesmente chamado de "Mistake", podemos chamar também de NOBODY´S PERFECT 2012. Algum DJ pode por favor produzir uma versão clean? É uma música completamente autobiográfica. A instrumental de B-DAY SONG é muito boa, mas essa faixa é tão importante para a carreira de Madonna e para os fãs tanto quanto I´m Going Bananas e Spanish Lesson. MDNA termina fantasticamente com BEST FRIEND que deveria aparecer no album principal.

MDNA não é um album único em sua sonoridade como Ray Of Light tampouco é tão sincero como Like A Prayer, não há harmonia, é totalmente diversificado, há grandes momentos, há momentos em que poderia ser muito diferente mas o resultado final é muito bom. É um album para dançar mas também para pensar. Madonna diverte mas também afugenta seus fantasmas. Que venham os remixes a a nova tour.
Agora ...
aumentem o volume!

terça-feira, 20 de março de 2012

Promoção Novo Video Julio Skov - RESULTADOS



O resultado da promoção finalmente chegou ao nosso conhecimento! Julio Skov, maravilhoso VJ, convidou a todos que enviassem idéias de video clips e remixes para montar um video. A melhor idéia ganharia um video exclusivo! Para verificar todos os prêmios (maravihosos) verifiquem as normas da promoção AQUI.

Resultados:

3º Lugar: Rafael Lima dos Santos, sua sugestão foi Rescue Me.

2º Lugar: Adrian Labat, sua sugestão foi Dear Jessie.

1º Lugar: Ana Julia Guiz, sua sugestão foi Bye Bye Baby. Ana irá ganhar diversos prêmios inclusive o video de Bye Bye Baby que está sendo finalizado.

Todos os vencedores devem escrever para julioskov@hotmail.com para acertar os detalhes da entrega dos prêmios.

Parabéns a todos pela participação e criatividade.

Agradecimentos: Julio Skov / Twenty5 And More

segunda-feira, 19 de março de 2012

I F Up (Full Song)


Eu estava em meio a uma viagem quando fiquei sabendo que essa faixa havia sido lançada. Pelo título logo julguei seria algo mais violento. Embora Madonna tenha sido infeliz na escolha do título (há tantos verbos, arruinar, estragar, destruir ... ) e mais uma vez ela própria se contradisse (quem lembra que Madonna proibiu qualquer pessoa na RIT de falar palavrão?) a música é muito boa e finalmente podemos ouvir novamente a voz de Madonna.

Estou aguardando ansioso a versão clean, sem palavrões! I F Up pode ser chamada de
Nobody´s Perfect Version 2012. Madonna abre seu coração e em uma linda letra (repito, sem o uso de palavrões) e desabafa que como mulher não é perfeita, mas que é uma expert em arruinar seus relacionamentos. Madonna concluiu que seu relacionamento poderia ser perfeito mas ela arruinou tudo! Estaria ela falando de Guy Ritchie novamente? Particularmente acho que esse divórcio foi um grande erro mesmo. Guy ajudou Madonna a ver que o universo não gira ao seu redor!

Autobiográfica? Completamente!
E Madonna incrivelmente preocupa-se com o sentimentos do outro ("You´re in so much pain")!

I F Up é uma boa faixa, quase uma balada. Espero que os DJ´s produzam um maravilhoso e melancólico remix logo.

Agradecimentos: Madonna Online
Cover: Twenty5 And More (Alê, não resisti e apaguei o palavrão)

sábado, 17 de março de 2012

EXCLUSIVE: Beautiful Killer (Dubtronic Extended Preview Version)










Mais um lançamento exclusivo para alegrar seu fim de semana. Inesperadamente foi lançado mais um preview ontem e a Extended Version por Dubtronic você consegue aqui!

Espero que não tenha mais nenhuma preview esse final de semana, vou viajar e não quero perder nenhuma.


Thanks Dubtronic


Cover: Twenty5 And More

HERE / AQUI

sexta-feira, 16 de março de 2012

Preview: Beautiful Killer




Essa preview foi surpresa, pensei que seriam apenas 3 por semana.

Thanks: Perez Hilton

Falling Free & Gang Bang (Code Remixes)



Brasileiros empolgam todo o mundo! Code empolgou todo mundo com esses dois remixes das previews de Falling Free e Gang Bang, os remixes abaixo não são extended versions, são remixes mesmo produzidos pelo querido Code.

Agradecimentos Code / Twenty5 And More



Cover: Twenty5 And More






EXCLUSIVE: I Don´t Give A (Dubtronic Extended Preview Version)



Mais uma preview extendida por meu amigo Dubtronic e lançado com exclusividade aqui no HOLIDAY SHARE. A preview de I Don´t Give A foi lançado ontem, infelizmente só um pedacinho novamente, o melhor da música nem apareceu!

Thanks Dubtronic

Cover: Madonna Desing


DON´T SMOKE

quinta-feira, 15 de março de 2012

PREVIEW: I Don´t Give A ...



Eu estava imaginando que seria essa a preview de hoje!

Thanks: Perez Hilton

Girl Gone Wild (Dubtronic Edit)


Só para atiçar mais a vontade de ouvir o album completo, mais Dubtronic e MDNA.


Cover: Madonna Fan Made Covers



EXCLUSIVE: Falling Free (Dubtronic Extended Preview Version)




A mais esperada música de MDNA em minha opinião finalmente chegou aos nossos ouvidos, Falling Free!

Madonna finalmente apareceu com sua voz limpa, pura e emotiva.

DUBTRONIC & HOLIDAY SHARE lançam com exclusividade lança mais uma Extended Version das previews.

Thanks Dubtronic

Cover: Twenty5&More

terça-feira, 13 de março de 2012

PREVIEW: Superstar!



A little star cresceu e foi se divertir em uma quente tarde de versão em Hollywood!
Superstar é ótima.

Thanks: Perez Hilton

MOST WANTED: Inco´s Top 5 Remixes (Non-Stop Edition By DJ Barbous)


Minhas primeiras experiências como um DJ amador, surpreendentemente foram aceitas e bem comentadas. Tão bem aceitas que produzi minha primeira coletânea chamada Walking In The Seashore - Inco Lounge Experiences que traziam todos os meus remixes em uma embalagem perfeitamente criada por Madonna Unusual.

Um ciclo, o primeiro; se encerra hoje. Para isso resolvi produzir outra coletânea, MOST WANTED: Inco´s Top 5 Remixes - Non-Stop By DJ Barbous. A proposta desse mini album é simples, apresentar meus 5 remixes mais baixados em uma única faixa
produzida pelo DJ Barbous.

MOST WANTED: Inco´s Top 5 Remixes começa com a faixa If You Forget Me (Inco Letters From The Future Mix) que é a primeira faixa da minha segunda leva de remixes, só está presente nesse album como uma ponte entre um ciclo e outro e como um remix que tem sido bastante procurado. Originalmente essa faixa foi a opening track

Para esse lançamento convidei Alê Sagatto para produzir a arte, mas um lindo trabalho que traduziu perfeitamente o que eu desejava.

Se você ficou curioso sobre o que lançarei nessa segunda leva de remixes, podem esperar remixes para Causing A Commotion, If You Go Away, Frozen, Ray Of Light, Like A Prayer, Die Another Day e mais!

Muito obrigado a todos que baixam meus remixes e que me incentivam a melhorar e a continuar. Muito obrigado pela amizade e colaboração de Barbous, Alê e equipe Madonna Unusual.
Comentários são sempre bem vindos.

segunda-feira, 12 de março de 2012

EXCLUSIVE: Love Spent (Dubtronic Extended Preview Version)

Dubtronic é fabuloso, depois da Extended Version para Gang Bang, agora chegou a vez de Love Spent; essa sim eu gostei.

Thanks Dubtronic, you read my thoughts!

Cover: Madonnari-forever

sexta-feira, 9 de março de 2012

EXCLUSIVE: Gang Bang (Dubtronic Extended Preview Version)



Olha que lançamento! Dubtronic já produziu sua incríveis Extended Versions, agora para a nova Gang Bang. Posso adiantar que vem mais novidades.

Cover: Madonna Fan Made Covers

quarta-feira, 7 de março de 2012

MADONNA REMIXOLOGY: Shoo-Bee-Doo


Madonna ainda era uma jovem candidata ao estrelato quando lançou o album Like A Virgin e com ele a engraçadinha (chata) Shoo-Bee-Doo, naquela época havia perdão mas musiquinhas como GMAYL e GGW em nossos dias; não ganham perdão de fãs veteranos.

No meu outro blog, MADONNA REMIXOLOGY tem vários remixes para
a engraçadinha Shoo-Bee-Doo

terça-feira, 6 de março de 2012

Girl Gone Wild - Barbous´ Mixes


Super inspirado pelo novo hit Girl Gone Wild Barbous, depois de uma preview; lança um single com 5 remixes!

Eu já havia gostado da preview e estava ansioso por esse lançamento mas não imaginave esse super single. Aos poucos os DJ´s estão me ajudando a gostar dessa música engraçadinha que já está ganhando as rádios.

Barbous adorei a arte também e o que você escreveu no post!

O link logo abaixo é compactado, para faixa a faixa visite o blog Madonna By Barbous.

Agradecimento: Madonna By Barbous

segunda-feira, 5 de março de 2012

Girl Gone Wild - CoSmiK Remixes



Quem pensou que eu não iria postar esse single estava enganado! CoSmiK e eu fomos os únicos representantes Brasileiros até agora no projeto Remixers United! CoSmiK que já remixou e muito como Johhnie; sempre com ótima qualidade.

CoSmiK, não poderia deixar de remixar a nova Girl Gone Wild, dando uma agito melhor nessa faixa que até agora não me encantou por completo. São 3 remixes muito bons! E pelo que me parece os primeiros lançados para essa faixa! Parabéns CoSmiK! Visitem o SOUNDCLOUD dele também.

A capa muito linda foi produzida pelo Alê para seu Twenty5 And More.

Agradecimentos: CoSmiK / Twenty 5 And More

A Different Kind Of Girl - Idaho Remixes


Finalmente! Idaho acabou de lançar A Different Kind Of Girl, novíssima coletânea voltada para o lançamento de MDNA!

Idaho recentemente e lançou remixes para Masterpiece e um para Give Me All Your Luvin´ como previews. Esse EP apresenta 7 remixes, incluindo Get Together e Celebration. Give All Your Luvin´ e Girl Gone Wild ganham 2 remixes cada faixa.

Adorei o mash up para Celebration enquanto GMAYL (Idaho´s Phuture Mix) brinca com os vocais perfeitamente.

O link abaixo traz os remixes e arte.

Merci: Idaho


domingo, 4 de março de 2012

What It Feels Like For A Girl (Inco & Barbous Remixes)



Penúltimo lançamento de minha primeira fase como remixer, para quem possa interessar na segunda fase (e provavelmente última) continuo seguindo a proposta chill que tanto gosto.

Esse single, What It Feels Like For A Girl apresenta 3 remixes, WIFLFAG (Inco Chill Out Remix V2) é uma nova versão para meu primeiro remix lançado na coletânea Mad Pack 35; apensas retrabalhei um pouco melhor a proposta.

Para esse single chamei meu amigo Barbous para retrabalhar a mesma faixa e o resultado é muito bom.

Como bônus, mais um remix demo assim como o de Like A Prayer; dessa vez para a faixa Lo Que Siente La Mujer.

A capa é uma linda criação de meu outro amigo Alê Sagatto que gentilmente traduziu o remix em imagem.

Para os que gostarem obrigado e para os que não gostarem, obrigado por ouvirem assim mesmo. Linda semana para todos e aguardem na próxima semana minha segunda coletânea para encerrar a 1º fase.