segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Remixers United Vol. 2



Depois de uma ótima entrevista com Donny e de um lindo Natal, chegou o momento de Remixers United Vol. 2, o album foi lançado no Natal e não foi lançado aqui antes devido a uma maravilhosa viagem em família para o Natal.

Remixers United 2 é tudo o que Donny explicou em sua entrevista e ainda um pouco mais. O album, duplo, conta com 20 faixas apresentando a visão de 8 diferentes remixers nos mais variados estilos.

Fui convidado para produzir o opening do album, o que foi um grande prazer porder participar novamente desse super projeto de meu amigo Donny. A música escolhida é If You Forget (Inco Letters From The Future Mix) que é a continuação do remix Letters From The Past Mix que é bastante dramático, tenso já em Letters From The Future a faixa ganha um ar mais eletrônico, moderno mas sem perder a dramaticidade. Além de mim, um outro Brasileiro entrou no projeto, Johnnie agora conhecido como CoSmiK. Para Remixers United 3 provavelmente entrarão outros remixers, os interessados podem entrar em contato comigo.

O album ainda apresenta remixes de Donny, Dubtronic, Dikkie, Mordern, Lukesavant e New Puzzle.

O album é maravilhoso, e tudo o que poderia ser dito sobre ele já foi dito por Donny na entrevista exclusiva, leia AQUI.

O link abaixo traz a arte completa produzida por William.


Se você preferir faixa-a-faixa, clique AQUI.

Thanks: Donny




Nenhum comentário:

Postar um comentário